registro de sms e email em detalhes do cliente
Pedro, teria a possibilidade de incluir em detalhes no cliente registro de sms e emails enviados para o cliente?
Esta com falta disso, estou precisando as vezes
Saiba mais…Pedro, teria a possibilidade de incluir em detalhes no cliente registro de sms e emails enviados para o cliente?
Esta com falta disso, estou precisando as vezes
Saiba mais…Pedro, fiz a atualização do sistema, logo em seguida tentei acessar a central e não estava mas mostrando a hotsite nem a central do admin, você pode me ajudar?
Saiba mais…como verifico se a rotina de bloqueio esta funcionando??
aqui hoje éra pra amanhecer com clientes bloqueados, mas não bloqueou ninguem, ai rodei o comando /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/corte.php e fez o bloqueio, desses desbloquiei 2
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Após fazer update manual, não consigo mais ver detalhes do cliente, fica carregando eternamente.
fico aguardando resposta.
Saiba mais…Ola!!
To com um problema no MK-auth
os dias de pagamento da mensalidade esta selecionado somente dia 10 para cada cliente, hoje quando fui exportar para o excell os cliente percebi que tem cliente com mensalidades no dia
1 (um), mas verifiquei no
Saiba mais…Estou precisando do contrato scm que serve pra ana, se alguém puder me passar o modelo
Saiba mais…Pessoal estou com problemão, meu mk esta dando o seguinte erro "Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...'
alguém pode me dar uma ajuda
Saiba mais…Pessoal Boa Noite, tenho alguns clientes que estão com problema, não estao conseguindo visualizar fotos no aplicativo para iphone e ipade. existe alguma regra para poder melhorar esse problema? agradeço a ajuda de todos.
Saiba mais…quando tento criar um boleto sai a seguinte informação:
Aviso!
XML invalido....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><boleto><token>f1668c143c1ca8dcf44c778c7bc45f66</token><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>arno marques </nomeRazaoSoci
Pessoal,
estou tentando restaurar o backup de um servidor em outro, para substitui-lo e guardar o atual como reserva.
Instalei o novo MK-AUTH, atualizei manualmente, registrei e mandei restaurar o backup seguindo as orientações do Pedro(renomeando o
Saiba mais…Ola, seguinte pessoal, estou tentando entrar um ip valido para os clientes e nao estou conseguindo , estou usando servidor PPPoE , fiz Nat so para ip invalidos e não para todos , arrumei Proxy-arp, e setei no mk auth o ip valido , e nao navega , teri
Saiba mais…tenho 3mk remotos autenticando no mk-auth.
Agora quero colocar um quarto mk pra logar nele tbm
só q tá dando erro.....
autentication failed - radius timeout
que pode ser!?
Boa noite, estou com um problema grave. O comando gerar todos os títulos no menu telnet.
Sendo assim, não consigo gerar os títulos para os proximos meses;
E outra dúvida já é possível imprimir lotes de carnes com capa automaticamente?
Obrigado a qua
Saiba mais…Bom dia (madrugada) Pedro,
Estou com uma duvida, sempre que tenho q reiniciar o servidor, ou trabalhar canal de algum ptp, os clientes demoram muito a conectar novamente (PPPoE), eles ficam tentando conectar e aos poucos vão conectando, porque isso
Saiba mais…fiz a atualizaçao para a versao 4.94 do mkauth e agora ta dando xml invalido quando vou gerar o boleto, alguem poderia mi ajudar
Saiba mais…olá.
padronisamos os loguins dos clientes para nome@eclipsetelecom.com.br
e ativei a opção pro cliente alterar o loguim (no caso nosso técnico fazer esta alteração) o problema é que o campo onde o cliente altera seu loguin só aceita 15 caracteres. e
Saiba mais…Pedro só um detalhe importante... mandei mensagem por aki pra os meus clientes e tive problema com as VARIAVEIS DA MENSAGEM...
add air tambem como no exemplo abaixo. pois ainda não existe..mandem %logincliente% e senha %senhacliente% pra o cliente a
Saiba mais…Ola estou tendo problemas nos arquivo de retorno do HSBC; quando baixo o arquivo aparece uma mensagem (boleto não encontrado) o arquivo é o CNAB 240.
Saiba mais…Ola pedro tudo bem, gostaria de saber se tem como vc criar um banco de dados dos novos clientes quando se cadastram na rede pelo mk-auth pois eu cadastrei um para teste, e nao achei la nao sei se é pq nao registrei ainda a licença e tambem se tiver c
Saiba mais…coloco todos os ips e regras mais entra na internet sem logar no mk-auth, com resolvo isso tenho urgencia.
sigo o tutorial e não dar em nada.
gostaria que ajudace, no manual não mostra se tenho que cirar um hotspot ou não, so mostra configurando ser
Saiba mais…