Ajuda com versão do mikrotik
Qual é a Melhor versão do mikrotik para trabalha com MK-Auth tenho a 5.20 fica dando pau!
Saiba mais…Qual é a Melhor versão do mikrotik para trabalha com MK-Auth tenho a 5.20 fica dando pau!
Saiba mais…olá pessoal, alterei a data de pagamento, e pra isso excluir os boletos gerados que venceu dia 15 coloquei a nova data pra dia 20 informei o pagamento e mesmo assim os clientes tao recebendo a cobrança
Saiba mais…Olá, alguem poderia me informar o porque nao aparece as instalações que estão correntes na tela inicial do MK-auth? eu teria que informar alguma coisa na instalação para aparecer na tela inicial?
Controle de Instalações
Tela inicial do MK-AUTH
Saiba mais…Boa noite Pedro.
Como faço para apagar o Historio de conexoes invalidas ? ele fica nos detalhes dos clientes e toda vez que eu formato o sistema, depois de 1 tempo esse log começa a encher e deixa o sistema lento. Já atualizei o pc, e o problema pe
Saiba mais…Olá Pedro tudo bem espero que sim !
Gostaria de dar uma dica na Parte da Área cliente !
La onde fica o o Botão de 2º via de Boleto poderia ser outro nome tipo:
Gerenciar Fatura, Pagar fatura ou outra coisa do tipo!
Pois os novos clientes que entram para
Fala moçada preciso fazer um link e passar pelo menos minimo 40 a 50 megas.
A distancia é 12km, e não quero usar groove pois ja ouvi boatos de entrar agua neles.
Então seguinte, estava pensando em usar nanobridge de 22 pois ela é 2x2
Ou acha que a
Saiba mais…Bom dia! Tenho um provedor com 600 clientes to colocando agora o mk auth coloquei 50 para testa só quer, não to tendo um experiencia não muito boa estou usando hotspot, o problema é o seguinte meus clientes são todos static não trabalho com dhcp ca
Saiba mais…Pedro, urgente meu problema, atualizei agora meu mkauth que era da versão 4.92 para 4.94 e parou de funcionar, o que faço?
Saiba mais…Olá pedro bom dia! olha so perdir a senha do e-mail smtp que enviar os e-mails para os clientes, nao lemro mais, ha alguma forma de abrir o arquivo descriptografado ou te mando um backp e vc tentar recupar pra mim?
Grato desde já!
Saiba mais…Bom dia caros colegas! Gostaria de relatar uma situação vivenciada por nossa equipe!
Esses dias uma empresa solicitou uma cotação de link, até ai tudo bem, procedimento normal, apresentamos os planos, valores e etc. Dai a mesma alegou que só precisar
boa noite pessoal !
o que quer dizer isto ai galera ?
dhcp warning dhcp1 offering lease ip for mac withouth sucess
alguem pode mim ajudar como faco pra ativa a funcao NCQ (AHCI) na placa mae Intel® Server Board S1200BTL
Saiba mais…Alguem sabe como colocar placa de rede fisica para funcionar em uma maquina virtual quero usar em um mikrotik tenho mk 5.16 instalado na vmware consigo rodar ele normal usando apenas uma placa de rede virtual em modo bridge junto ao link e switch mai
Saiba mais…Como faço para incluir nomes para atendentes nos chamados tecnicos?
No momento só aparece o meu, tenhos mais nomes cadastros no sistema em funcionarios e usuarios, mas eles nao aparecem no momento da abertura do chamado tecnico.
Saiba mais…ola caros colegas so novo em mk e estou estudando ainda, to com uma duvida instalei o vmware e deposi instalei o mk e gostaria de saber se tem e como faço pra configurar a internefce dele pra pegar a internet do meu computador e jogar para a interfac
Saiba mais…Pedro, fica dificil dircernir qual é uma nova instalaçao de uma antiga la onde se cria a ficha de instalaçao.
Uma sugestao é diferenciar atraves de cor, os que ja foram instalados fiquem VERDES os que nao forem instalados fique VERMELHOS os que foram
Saiba mais…Boa noite galera eu estou enfrentando um problema um tanto estranho, eu estava usando a versao 4.90 do mk-auth ai resolvi atualizar devido a um bug do envio de boleto por email mais depois que fiz isso comecei a receber muitos telefonemas dos meus cl
Saiba mais…Tá tudo normal por ai? aqui não está baixando. Mk-auth 4.93
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estou interessado em implantar voip aqui no provedor , queria saber mais sobre, se é difícil a configuração , quanto mais ou menos será meu investimento? que aparelhos usar ?teria algum tipo de tutorial ? alguem poderia me dar uma a
Saiba mais…Olá galera, passei algum trabalho com essa função, então vou colaborar com meu conhecimento. Regra no Mikrotik: add action=dst-nat chain=dstnat comment="Acesso HOTSITE" disabled=no \ dst-address=201.76.XXX.XXX dst-port=80 protocol=tcp to-addresses=
Saiba mais…