Boleto Como Aidiconar NOME em Dados de entrega
Boa tarde, fui gerar os boletos e vi que nao tinha o nome em dados de entrega ai nao pude mandar vio correio :( alguem pode me ajudar como eu altero isso
Saiba mais…Boa tarde, fui gerar os boletos e vi que nao tinha o nome em dados de entrega ai nao pude mandar vio correio :( alguem pode me ajudar como eu altero isso
Saiba mais…Bem amigos, sou usuario novo, estou implantando o mk-auth, ja li varios artigos sobre a criação do novo metodo de autenticação, um inclusive de 25 paginas, e de tanto ler acabei perdido, se alguem puder me dar uma força eu agradecerei imensamente.
Saiba mais…alguem poderia me ajudar ver a velocidade que está chegando no meu ponto a ponto
está - 60 só que não está passando nem 5 megas. alguem me ajuda???
5.8.!
Saiba mais…Bom dia !
Alguém já usou basestaion 20 DBI, quantos clientes com airgrid eu consigo simultâneo nela ?
sera que roda bem uns 40 clientes com plano de 1M ?
alguém me ajuda por favor
Saiba mais…Boa tarde, já pesquisei no fórum diversas vezes sobre o assunto, mas até agora só me compliquei mais e mais... Gostaria de saber a forma correta de se fazer um backup de um Mk-auth para outro, pois já fiz várias tentativas e sem sucesso. Vou explicar
Saiba mais…Olá pessoal,
sou novo aqui, e estava querendo instalar o MK-AUTH, para testar, e posteriormente, comprar a licença, mais não estou conseguindo instalar corretamente, alguem poderia me passar um passo a passo da instalação dele, na versão HOTSPOT, já
Saiba mais…pedro o mk-auth não estar enchergando a minha localidade o cliente coloca o cep 49100-000
e não encontra são cristovão-sergipe somente aracaju
vai um print ai pra vc. ver um da não encontrado e o outro acre fica longe daqui
ver isso ai pra mim
blz.
Saiba mais…Boa noite a todos do forum!
Meu problema é:
Coloquei um Rb411 level 4 Ap Bridge com ip fixo na porta ether1(192.168.10.150/24).
Do outro lado coloquei um nanosatation 2.4 Ponto de acesso WDS tudo funcionando, porem consigo autenticar na rb e navegar
Saiba mais…Ola. Estou com dificuldades em configurar e escolher o modelo de antenas entre a RB 750 e o MK-AUTH. Estava pesando em usar as Nanostation M5 16dbi mas fico com duvidas como configuras a saida da rb750 o IP da NANO1 e o IP da NANO2 e o ip do mk-auth.
Saiba mais…Gostaria de saber dos amigos se os carnes e boletos bradesco estão funcionando a baixa automatica estou ustilizando a versão 4.94 e quero implantar no meu sistema?... ou eu tenho ue fazer a baixa manual?
Saiba mais…Olá a todos, salvei alguns cadastros na opção de "EXPORTAR PARA MK-AUTH", mas não acho a opção de "IMPORTAR PARA MK-AUTH". Teria essa opção ou outra? desde já obrigado!
Saiba mais…Boa Tarde!
Estava utilizando o brb no mk-auth a quase 1 ano sem problemas, porem os boletos agora estao sendo gerados errados o campo nosso numero.
um exemplo correto tava gerando assim:
100473407028
errado ele gera assim
111006639864207079
algue
Saiba mais…OLA A TODOS POSSO USAR O MK-AUTH NA MESMA REDE DOS CLIENTES TIPO NÃO TEM MAIS INTERFACE LIVRE NO MEU SERVIDOR MK-AUTH E AGORA ?
Saiba mais…Ola bom dia quero deixa minha rede em bride mais porem a o modem da net so tem a função roter
Saiba mais…Pedro, tem condições de implementar um sistema de OS no MK-AUTH, pois com a venda de Internet aumenta a necessidade de oferecer serviços de manutenção nos equipamentos dos clientes.
O sistema de OS vai ajudara organizar e ter a história dos equipame
Saiba mais…Boa noite Pedro!
Atualizei o mk-auth para versão 4.94 e ao utiliza-la percebi alguns erros estranhos, conforme figuras em anexo.
E mesmo reiniciando o mk-auth continua.
Outra coisa, ao fazer o cadastro de um cliente, não aparece a conta gerencianet
Saiba mais…Boa tarde , do nada os log de atividades do mk-auth parou de funcionar e a chave ssh tambem , vou em provedor servidores mikrotik e clico em visualisar e nada , nao aparece as informaçoes do servidor mikrotik que esta com a versao 5.22 , ja gerei uma
Saiba mais…boa noite ao pedro e aos amigos
estou tendo muita dor de cabeça para enviar os boletos e estou querendo mudar para carnes
alguem sab como eu autero de boletos para carnes no mk-auth ??????
desde já agradeço
Saiba mais…Bom dia Pedro. Na tela principal do mk-auth em "controle de clientes" o total de clientes aparecem desativados junto com os clientes, não teria como tirar os desativados da conta?
ficaria assim:
Controle de clientes
Total de clientes: Clientes Ativo
seria possível implementar essa opção
Saiba mais…