Pedro, tenho notado que as mensagens enviadas automaticamente por sms para os clientes estão incompletas, já fiz vários testes inclusive mandadndo o mesmo conteúdo das mensagens para meu celular manualmente e desta forma chega corretamente. O que pod
Bom dia Colegas, desculpas se já tem algum topico com esse assunto, mas não achei nada que pudesse me orientar no momento. Já procurei no Oraculo e pouca coisa informou.
Estou aqui (meio não) totalmente perdido. Quero colocar uma rb 750 numa das ulti
alem disso fui inserir um novo usuario, pediu pra registrar novamente... registrei tudo ok
mas ai vi esse bug de nao aparecer dias de vencimento, tentei voltar a versao, tambem da erro... e agora pede pra registrar de novo, porem como tinha acabado d
Boa tarde Pedro. Atualmente estou com o MK instalado em uma máquina antiga, com processador Celerom. Estou instalando a versão nova em uma Intel Server Board com proc. Xeon quad core e 4 GB de RAM e o Webmin está muito lento. Estou instalando em um H
bom dia pedro, eu preciso de outro mk auth e estou tentando enviar meu backup que da 970mb mas da como invalido o que pode ser?assim que eu enviar o backup vou comprar a licenca de voce.sera que é porque ainda nao coloquei uma licenca que nao aceita
Gostaria de dar uma sugestão.. Tenho vários servidores q autenticam em apenas um MK-AUTH.. Quando preciso exportar os usuários do MK para meus servidores, seria interessante se houvesse a opção
Alguém poderia me ajudar? é que estou precisando fazer uma parceria SCM, estou começando agora e gostaria de legalizar e como a licença é mto cara um amigo me falou q a parceria fica mas barato desde já agradeço a todos do forum .
Estou querendo configurar o Raius com Access-List, queria saber se o bloqueio do mac é feito por mac com ramal da torre ou ele libera do mac do cliente em todas torres(ramais)?
alguem sabe algum jeito de se inserir mais opções de tipos de boletos?
por exemplo vendo um nobreak para um cliente dai vou gerar um boleto, mas só aparece a opção: mensalidade, serviços e outros ... ai seleciono outros ... dai vou gerar
Olá amigos, alguém ai já passou por esse problema é o seguinte meu mk-auth está dando muito problema então resolver formatar mais antes instalei o sistema em outra maquina para testar o backup como ia ficar se eia fica tudo 1
Para enquadrar a empresa dentro do que determina a lei, a empresa de consultoria pediu que adicionasse um termo de adesão, porem esse precisa ser impresso logo ao fazer o cadastro do cliente, p/ que o mesmo assine para depois ser f
Amigos estou montando novos pop's 5,8 M5 na minha rede, não sei onde li sobre este assunto mas já li q tem como usar o msm SSID na msm torre, se usar os canais diferentes.
Queria ter certeza se esta informações procede, seria muito bom, se todos ap
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO FAZER COM O IP DO CLIENTE NÃO SEJA ADICIONADO DINAMICAMENTE NO QUEUES, PARA QUE EU POSSA CRIA-LO ESTATICAMENTE PARA FAZER AGRUPAMENTOS DE IPS.
pessoal estou com um site que nao abre no meu provedor, ja na adsl esta normal, isso aconteceu de sexta-feira pra cá, ja desativeitodas as regras, proxy mas nao tem jeito, tem alguma maneira de saber até onde esta chegando o site e aonde esta sendo b
Amigos fonte no-break desenvolvida e testada para nos dar um alivio as fontes Chaveada custa em torno de 159 reais (atenção As fontes devem ser do mesmo tipo)
Todas as Fontes industriais 12V 16,5 Amp a placa e componentes não custam 100 reais
Não sei se alguém já passou por isso, estou com um problema no grafico de consumo dos clientes, alguns clientes esta sendo gerado o grafico em outros o grafico não é gerado e, para a minha sorte alguns assinantes são chatos e complicados..