Ola, pedro tem como vc vê esta questão de clientes destivados, gostaria de em vez de desativados fosse clientes CONGELADO,(pc do cliente da pau e pede congelamento) e tivesse como eles acessar normalmente apenas sendo direcionado pra uma tela de AVIS
Pedro estou apagando os carnes velhos q ja foram quitados para fazer carnes novos e esta sumindo todos os pagamentos do cliente sera q nao tem como qdo o carne for quitado ele sumir e os pagamentos feitos continuarem no cadastro?
poderia colocar para o mk-auth tambem dar baixa no gerencia net automatico nos boletos e carnes assim muitas das vezes estamos com o mk-auth aberto e não precisaria abrir o gerencia net
Olá amigos do forum e grande PEDRO estou com um problema tenho uma maquina com o mk-auth que tem 3 servidores cadastrados eu queria gerar boletos indenpedentes uma opção que podesse escolher para qual servidor estou gerando,isso é possivel?
ja fiz de tudo mais os ips nao estão indo pro aderess lista no log da um erro radios disconect ja baixei a chave varias vezes e nada problemas so depois que aualizei o mk-auth alguem pode me ajudar? 3 topico sem ajuda.
A opção clientes em comodato coloquei para buscar e mostra todos os meus clientes e n somente os em comodato , e agora como faço para achar eles sem ter que verificar um por um....
obs na foto mostra após a busca todos os clientes estes da foto por
Pedro vim agora lhe solicitar uma lista de detalhes pra torna o mk-auth, na minha opnião, muito melhor, sei que será caprichos, porém acho que vai ficar uma maravilha.
- Celular com 10 digitos e 11 pra são paulo (ex.: 7188888888) o cliente so pode d
No log do mikrotik esta aparecendo a comunicacao com o mk-auth tudo em azul mas os clientes conseguem se logar mas o resto nao funciona, ja chequei todos as configurações e esta tudo correto, alguem sabe o q possa ser?
meu mk-auth parou e eu nao tenho o backup mais recente
seguinte ja coloquei o hd numa maquina com ubuntu pra poder fazer o backup mais diz que a unidade nao pode ser montada e nao consigo acessar os aquivos pra ir ate a pasta do backup
boa noite aqui no provedor com hostpot forneço acesso de teste gratuito por 1 hora para quem si conecta na torre e possive ficar registrado o log dessas conexoes teste no mk-auth ?
encontrei um problema no mkauth, tipo quando vc gera uma boleto e vc tenta encaminhar ela por email atraves de enviar por email, configurando a mensagem em servidor de mensagem na opcao cobranca manual, se a opcao enviar anexo tiver marcad
bom dia pessoal! eu gostaria de guardar arquivos particulares dentro de 1 pasta do mk auth, mas eu queria criar 1 link ( atalho) para poder acessar rapido. tem como? posso ate colocar outro hd ou usar o mesmo.se alguem puder me ajudar eu agradeço.