Todas as discussões (36495)

Classificar por

Mensagens incompletas

Pedro, tenho notado que as mensagens enviadas automaticamente por sms para os clientes estão incompletas, já fiz vários testes inclusive mandadndo o mesmo conteúdo das mensagens para meu celular manualmente e desta forma chega corretamente. O que pod

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 15

RB 750 em rede Cabeada

Bom dia Colegas, desculpas se já tem algum topico com esse assunto, mas não achei nada que pudesse me orientar no momento. Já procurei no Oraculo e pouca coisa informou.

Estou aqui (meio não) totalmente perdido. Quero colocar uma rb 750 numa das ulti

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 25

Lentidão Webmin

Boa tarde Pedro.
Atualmente estou com o MK instalado em uma máquina antiga, com processador Celerom. Estou instalando a versão nova em uma Intel Server Board com proc. Xeon quad core e 4 GB de RAM e o Webmin está muito lento. Estou instalando em um H

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 57

backup nao vai

bom dia pedro, eu preciso de outro mk auth e estou tentando enviar meu backup que da 970mb mas da como invalido o que pode ser?assim que eu enviar o backup vou comprar a licenca de voce.sera que é porque ainda nao coloquei uma licenca que nao aceita

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 4

Exportar Usuário Mikrotik

Boa noite a todos..

Caro Pedro parabéns pelo sistema..

Gostaria de dar uma sugestão.. Tenho vários servidores q autenticam em apenas um MK-AUTH.. Quando preciso exportar os usuários do MK para meus servidores, seria interessante se houvesse a opção

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 32

PARCERIA SCM

Alguém poderia me ajudar? é que estou precisando fazer uma parceria SCM, estou começando agora e gostaria de legalizar e como a licença é mto cara um amigo me falou q a parceria fica mas barato desde já agradeço a todos do forum .

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 13

Mais opções de tipos de boletos

Boa tarde,

alguem sabe algum jeito de se inserir mais opções de tipos de boletos?

por exemplo vendo um nobreak para um cliente dai vou gerar um boleto, mas só aparece a opção: mensalidade, serviços e outros ...  ai seleciono outros ... dai vou gerar

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 16

Configuração de Ramais

Boa Noite pessoal,

Pesquisei muito mas acabei não encontrando algo que resolvesse meu problema, então preciso da ajuda de vocês.

Seguinte:

Estou com o MK-Auth pronto pra rodar, porem não estou conseguindo liga-lo corretamente.

tenho um x86 com ballan

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 125