Todas as discussões (36495)

Classificar por

Incluir Usuário.

Olá,  Boa noite, estou com um problema no cadastro de cliente do mk-auth, acontece que quando estou cadastrando, uma hora ou outra acontece de ele não encontrar a página procurada, ou seja, quando clico em "incluir" ele vai pra uma página que não enc

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

Estoque

Boa tarde caro Pedro..

Vejo que a cada dia o sistema está com novas atualizações e novas funções..

Gostaria apenas de perguntar se há interesse de colocar uma parte de controle de estoque?

Creio q vários parceiros, como eu, têm que usar outro sistem

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Importar Chamado.

Pedro bom dia,

Estou precisando importar os chamados do MK-Auth para uma auditoria,

e gostaria de saber se existe uma forma de importar todos de uma vez em PDF, pois

são quase 1000 chamados, para importar um por um fica complicado.

Obrigado, abraço

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

lentidao no mkauth

senhores tive problemas com meu servidor mkauth. e ja foi tudo resouvido, porem esta acontecendo algo muito estranho quando ativo o hotspot o servidor mkauth fica muito lento.

se desativo entro nele normalmente. estou usando o novo o server mais novo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Ponto a ponto 12km

Olá a todos, gostaria que os amigos do forum me ajudasse nesse enlace ponto a ponto de 12km, tá sendo usado dois nanos bridges de 22 dbi, queria que alguem me desse dicas de qual melhor configuração desses dois nanos, outra coisa é que o enlace está

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

sistema torpedus sugestao!!!

pedro sei que vc e um apessoa ocupada, porem na tentativa de cativar mais os clientes estou em contato com o pessoal da torpedus , para podermos colocar na central do cliente um sistema que libere para o cliente mandar ate 5 sms por dia, tipo o siste

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Revenda no MK-Auth

Bom dia pessoal , Então , eu gostaria de saber se seria possível a colocação de um sistema de revenda , Como seria essa revenda , eu hoje tenho meu provedor em X1 Cidade e tem a Cidade Vizinha que é a XX2 cidade , eu queria que os funcionários da XX2

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 37