Todas as discussões (36604)

Classificar por

Remessa caixa

Pedro Boa noite, Me diz uma coisa quais são as regras para gerar remessa da caixa?

Tenho clientes, mais da metade que não aparece na remessa gerada, gostaria de saber o que eu faço para que todos apareçam na remessa

Detalhe 50% vencimento dia 10

50%

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

ADICIONAR USUARIOS NO MIKROTIK

PEDRO BOA TARDE GOSTARIA DE SOLICITAR AO SISTEMA A FERRAMENTA DE ADICIONAR USUARIO NO RADIUS PARA ACESSAR O MIKROITK COM GRUPOS FULL RED

EXEMPRO

USUARIO MIKROTIK:IGOR

SENHA:123456

RAMAL: (NO CASO QUAL MIKROTIK VAI CRIAR O USUARIO) E UMA OPÇÃO DE CR

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 161

Dúvida compra RB

Boa tarde galera, minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma rede em que atendo alguns clientes com cabo (10), e outros via wireless (25).

utilizo um pc-router com sistema mikrotik, e um Bullet HP m2 junto a uma antena Omni.

Mais gostaria por inúmeros moti

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 23

Custo Benefício x Tecnologia

Olá, pessoal

Este post em por objetivo fazer um "levantamento" do que se está usando na distribuição para os clientes, com as ressalvas e opinião de cada um. Então as perguntas são as seguintes:

1 - Como você distribui?

2 - Que equipamento utiliza no

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 24

Alteracao no Sistema

Solicito separar em uma aba especifica o modulo de CONTAS A PAGAR que poLAderia se chamar FORNECEDORES.

Se isso nao for possivel pelo menos retirar da aba PROVEDOR o cadastro de fornecedores.

CLASSIFICAR OS FORNECEDORES por ordem ALFABETICA para fac

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Ponto a Ponto ?

Minha dúvida é se isso ira funcionar ! pq quero autenticar as duas cidades em uma unica base e em uma unica RB . segue o esquema 

Base(cidade A)---- clientes cidade A

|cabo de rede

Bullet M5 + mini paraboli

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 27

Problemas no Bloqueio !!

Hoje um técnico visitou um cliente que se encontrava bloqueado e constatou que o mesmo estava navegando normalmente pela internet, mesmo com o Mk-Auth mostrando que ele estava bloqueado... depois dessa resolvi conferir as configurações que segue abai

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 9