Olá, Boa noite, estou com um problema no cadastro de cliente do mk-auth, acontece que quando estou cadastrando, uma hora ou outra acontece de ele não encontrar a página procurada, ou seja, quando clico em "incluir" ele vai pra uma página que não enc
ai galera do forum , vou vazer um ponto a ponto com airgrid m5 de 18km , porem minha duvida e se uso 20 ou 40 mhz, pos em 40 passa mais banda , lembrando qe meu link dedicado e apenas de 5m
senhores tive problemas com meu servidor mkauth. e ja foi tudo resouvido, porem esta acontecendo algo muito estranho quando ativo o hotspot o servidor mkauth fica muito lento.
se desativo entro nele normalmente. estou usando o novo o server mais novo
Olá a todos, gostaria que os amigos do forum me ajudasse nesse enlace ponto a ponto de 12km, tá sendo usado dois nanos bridges de 22 dbi, queria que alguem me desse dicas de qual melhor configuração desses dois nanos, outra coisa é que o enlace está
estou com um problema, depois que atualizei para a versao 4.94, toda vez q faço qualquer alteração em algum cliente, ele desconecta o usuario do sistema ai ele pede novamente pra conectar... isso ta irritante, rs... por favor me ajudem a corrigir ess
hoje dia 03-01-2013 fui fazer uma atualização via puty e os sms não estão sendo enviados, mas na pagina do torpedus esta como se tivesse ido para os celulares. como voltar a uma atualização anterior? isso vai ter correção? eu fiz o reparo do banco de
Galerinha naum sei se é possivél, mais queria saber se alguém já fez isso no seu provedor queria que após o cliente logar pelo pppoe quando ele fosse acessar uma página, abrisse a do hotsite. É possivel fazer issso?
pedro sei que vc e um apessoa ocupada, porem na tentativa de cativar mais os clientes estou em contato com o pessoal da torpedus , para podermos colocar na central do cliente um sistema que libere para o cliente mandar ate 5 sms por dia, tipo o siste
Ola caro amigos do forum,gostaria de saber como eu configuro o mikrotik virtualizado na msm maquina que o MK-AUTH,consegui instalar os dois com exito e configurei os dois mais o MK-AUTH nao mostras as informações do Mikrotik, gostaria da ajuda dos a
Bom dia pessoal , Então , eu gostaria de saber se seria possível a colocação de um sistema de revenda , Como seria essa revenda , eu hoje tenho meu provedor em X1 Cidade e tem a Cidade Vizinha que é a XX2 cidade , eu queria que os funcionários da XX2
Estou tendo problemas para instalar a nova iso em um server dell 1850, acredito que seja pelo fato de usar 2 hds em raid, vi no forum alguem dizer que a versão 4.85 instala normal mesmo usando raid, alguem me passa o link para esta versão ou da uma m
Pedro, ao imprimir os carnes ( caixa federal ), vi que a capa do carne é menor q o boleto de pagamento, tornando inviavel mandar para grafica cortar, tem como vc dar uma olhada e deixar a capa do mesmo tamanho do boleto de pagamento, muito obrig