ADICIONAR RECURSO DE CLIENTES VPN E VISUALIZAR ROTAS ESTATICAS E VLAN
ADICIONAR RECURSO DE CLIENTES VPN E VISUALIZAR ROTAS ESTATICAS E VLAN E possivel
pois vi em um sistema achei interessante comentar si era possivel integrar
Saiba mais…ADICIONAR RECURSO DE CLIENTES VPN E VISUALIZAR ROTAS ESTATICAS E VLAN E possivel
pois vi em um sistema achei interessante comentar si era possivel integrar
Saiba mais…Meu Mk de uma mexida pra outra parou de mostrar os avisos aos clientes. Notei que antes de logar consigo acessar o ip do MK e os avisos, logado a pagina não abre mais, alguem tem uma solução? Meu Mk é ligados em dois mikrotik, o outro ta legal.
Saiba mais…Pedro,
Bom dia, venho pouco aqui pedir ajuda, sempre acho a solução no forum, mas agora estou precisando de ajuda. Meus boletos gerados como carne para esse ano de 2013 não é reconhecido pelo sistema. ex.:
apos pesquisar descobri a seguinte situação
Saiba mais…Por ter contratado PNBL, eu preciso de uma plano com preço baixo, ao pesquisar junto a telebras eles sugeriram plano como 3g, limito o trafego de download do cliente, por exemplo, em 2Gb, se ele ultrapassar este limite passo a cobrar por mega exceden
Saiba mais…Bom dias turma,
Feliz ano novo a todos...atrasado hehe
Gente é o seguinte:
instalei algumas Câmeras ip dessas aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453643289-camera-ip-wireless-controle-via-web-sem-fio-viso-noturna-_JM
só que não consigo ter
Saiba mais…bom dia gostaria de saber como faço para colocar propagandas na pagina inicia de meu hostsite do mkauth pois estou com uma certa procupa por esse serviço deste ja obrigado a todos
Saiba mais…O CLIENTE BLOQUEADO NO MKAUT CONTINUA NAGEVANDO NORMALMENTE SEM NEM UMA MENSAGEM DE BLOQUEIO GOSTARIA DA AJUDA COM UMA REGRA QUE RESOLVA ISSO ..
Saiba mais…Pedro e demais colegas, eu utilizo os pagamentos por carnes para facilitar e baratear os custos com correios, e sempre entrego os carnes com a primeira mensalidade para fevereiro e a ultima para janeiro do proximo ano, ou seja, 12 meses direto para q
Saiba mais…Ola, pessoal...tenho percebido aki q na listagem de clientes sem carnê, existe algum q ja tem carnê tanto no mkauth e no gerencianet. mas tão aparecendo nesta lista.
pedro o q pode ser?
Saiba mais…Fiz o redirecionamento da porta 8080 para acessar o hotsite pelo endereço do meu site e o MK, mas funciona só por um tempo, depois para e só reiniciando o servidor para volta a funcionar, o que eu faço?
Saiba mais…essa pagina é a da porta 89 manutenção... editei ela pra poder forçar os clientes atualizar seus dados, porem muitos ficaram perdidos e não fizeram o q devia. e aconteceu um erro pq o cliente entrou varias vezes e o carne e endereço dele sumiu d
Saiba mais…Olá amigos estou com um problema de q meus clientes estão se disassociando do meu radio MIKROTIK, o q pode rá ser esse problemas
Saiba mais…minha rede cabeada nao funciona com o switch sf800 p, alguem pode me explicar pq antes que vá trocar.
Saiba mais…Alguém pode me dizer uma forma real de saber de o cliente bloqueado esta acessando ou não?
Saiba mais…Ola..pessoal gostaria alertar-los sobre essa tela de pgaviso...eu to usando ela atualmente...
mas um colega meu me alertou sobre possível processo movido por algum cliente q se sinta constrangido pela cobrança.
AFINAL...podemos ou não podemos usa-la
Saiba mais…Blz Pedro, Servidor funcionando 99,99%!!!
o 00,01% seria o novo cpf que esta vindo em uma ordem diferente e com mais digitos
(xx.xxxx.xxxx.xxxx), alguns de meus clientes estao com essa nova ordem e o servidor nao esta aceitando!
desde ja agradeço!!
Saiba mais…bom dia . gostaria de saber se a nova versão vem com parte de faturamento mensal separando a parte que pagam em maus estou tendo problemas nessa parte tenho que olhar um a um para ver quem pagou em maus com meu socio. poderia me dar uma força pedro.
Saiba mais…Boa noite Pedro
Sugestão:
Enviar mensagem personalizável ao cliente quando for aberto um chamado.
Que a mensagem seja configurada junto com os outros SMSs.
Abraço
Saúde
Saiba mais…Pedro, Seria possivel incluir uma funça no MK-AUTH que quando fosse desativar um cliente que estiver marcado comodato, aparecer uma janela com a opção de abrir um chamado para retirada de equipamento.
Saiba mais…Pedro... tenho 1 a 2 clientes q o carne deles simplesmente desapareceu. escafedeu...nem em recebidoe, nem carne liquidados. em fim não existe mais no mkauth. so q ele esta no gerencianet... e pior ja entreguei o carne impresso ao cliente.. como fazer
Saiba mais…