Bom dia, Meus clientes estão autenticando no mk normal, a comunicação deles pro meu servidor é boa, mais não navega se vou no MK-Auth e crio um usuario novo pro cliente ai ele conecta e consegue navegar normal, oque pode ser?
Amigos não sei pq o motivo que a nova iso que baixei para instalar o mkauth não reconhece nenhuma placa de rede, ja coloquei varias e ate a onboard ela não reconhece.
Boa tarde aqui eu uso mk auth faz uns 7 meses ,só tenho um problema as vezes o mk auth faz boletos do mesmo mês novamente e as vezes faz até 5 boletos seguidos no mesmo mês e damos baixa e no outro dia volta novamente,por favor se poderem me ajudar a
Meu mk-auth quando vou gerar alguma os ou quando vou cadastrar alguma instalção na hora de agendar algum horario quando ponho a data e a hora fica com o ano de 1969 alguem poderia me ajudar?
Ola a todos do forum venho atraves deste para pedir ajuda a vocês tenho o seguinte problema meu links sao pequenos . tenho uma rb 750g com quatro link mas minha rede ta lerda devido o consumo ter almentado bastante entao eu montei mais um pcc mas n
Instalei e configurei o mk-auth tudo certinho no mikrotik, mais qdo vou tentar conectar pelo hotspot esta dando a mensagem Servidor Radius não esta respondendo.
Aos amigos provedores, alguém já recebeu alguma correspondência da sinder com cobrança anexada, alguém sabe dizer algo sobre esse assunto? recebi ontem pelo correio e não sei como proceder.
Boa noite, como falei estou colocando o mk auth em um clube, e nesse clube eles tem 24 mil Usuários, eu criei um sistema para importa os usuarios do sistema do clube que tem como banco de dados mysql, para importar para o banco do mk auth...
Pessoal o ano passado comprei mais de 20 antenas USB grade 20dbi
e como as condições do provedor melhorou troquei tudo por airgrid 5.8 e agora estou disposto a vendelas por um preço baixo, nao irei utilizar mais 2.4 em minha regiao
Você quer começar a trabalhar com Telefonia IP, mas não possui um PABX para monitoramento das ligações, criação de ramais externos, filas de atendimento, rotas, regras de negócios?
Configurei tudo certo como no tutorial e depois cadastrei o cliente para autenticação por hotspot, mas quando entro no internet explorer e tento fazer login e senha não da certo.
Ai fui verificar no mikrotik e la não apareceu o cliente
Tava analisando o cabo Lan expert -Turbo link e percebi que ele não é totalmente cobre e sim banhado diferente de outros cabos, pois outros cabos são todo cobre
alguém tem algunha informação a dizer sobre esse cabo.