Boa Noite galera, tudo bom? venho ai com uma duvida, um colega dono de gráfica me deu uma ideia.....
quando eu imprimo os carnes, vem 3 por folha e por mais cuidadoso q sejamos as vezes fica um boleto mal cortado, devido a isso imprimo geral e mando pra gráfica corta.
Experiencias passadas eu optei por imprimir recibos em formato A6 q é = 1/4 d A4, dica essa me data por esse amigo, logo ele esta primeiro cortando a sulfite e eu imprimindo ja na sulfite cortada, quarta passada mandei pra ele um punhado de boletos pra ele corta e o mesmo me questiono, Willian o porque não fazemos igual tu faz nos recibos, mando as resmas já cortadas no tamanho que você precisa e você não precisa acumula um punhado de boletos pra economiza.
agora pergunto a Pedro e companhia como mudo o layout pra poder imprimir os carnes direto no formato 99x210mm em vez do A4?

Respostas
então, Carlos, eu ja uso o formato A6 para recibos e fica show de bola..... se eu conseguir arrumar esse ficaria melhor ainda.....
Pedro, onde eu coloco os aquivos que esta no post que tu recomendou?
Willian muito boa essa sua idéia, alem de pratico da pra fazer uma capa com papel melhor pois seria apenas colocar o papel na bandeja da impressora 1° ... fica um trabalho bem feito e bonito
BOLETO EM 3 VIAS PARA CADA MENSALIDADE - MK-AUTH