Impressão de boleto formato 99x210mm

Boa Noite galera, tudo bom? venho ai com uma duvida, um colega dono de gráfica me deu uma ideia.....

quando eu imprimo os carnes, vem 3 por folha e por mais cuidadoso q sejamos as vezes fica um boleto mal cortado, devido a isso imprimo geral e mando pra gráfica corta.

Experiencias passadas eu optei por imprimir recibos em formato A6 q é = 1/4 d A4, dica essa me data por esse amigo, logo ele esta primeiro cortando a sulfite e eu imprimindo ja na sulfite cortada, quarta passada mandei pra ele um punhado de boletos pra ele corta e o mesmo me questiono, Willian o porque não fazemos igual tu faz nos recibos, mando as resmas já cortadas no tamanho que você precisa e você não precisa acumula um punhado de boletos pra economiza.

agora pergunto a Pedro e companhia  como mudo o layout pra poder imprimir os carnes direto no formato 99x210mm em vez do A4?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• então, Carlos, eu ja uso o formato A6 para recibos e fica show de bola..... se eu conseguir arrumar esse ficaria melhor ainda.....

Pedro, onde eu coloco os aquivos que esta no post que tu recomendou?

• Willian muito boa essa sua idéia, alem de pratico da pra fazer uma capa com papel melhor pois seria apenas colocar o papel na bandeja da impressora 1° ... fica um trabalho bem feito e bonito

This reply was deleted.