Isto vai para Henrique Dantas e Renan Castro de Medeiro.
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Ola boa noite pessoal acabo de chegar de viagem de Belo Horizonte,estive nesta tarde na Policia Federal onde Conversei com o Delegado de Plantão,então ele me orientou que fosse na policia civil fizesse uma denuncia juntos com os recibos de deposito,e voltasse a Policia federal e fizesse uma representação juntos a eles,em seguida ir a Delegacia de Crimes cometido na Internet,pois aviso a todos que foram lesados como eu para fazer o mesmo e me enviar a copia do boletim de ocorrência (BO) desde já agradeço a todos.

Respostas
é bom sempre usar um gateway de pagamentos para essas compras, como o pagseguro ou o bcash...
Marcilio Soares disse:
o pior que esse telefone pode estar num DG com um fxo e um fxs a 100 KM de distancia.
Eduardo Ferreira Fulgencio disse:
sumirão kkkkkkkkkk
Cansamos de avisar aqui em outros tópicos, porém enquanto tiver gente disposta a pagar adiantado por um serviço sem ao menos colher informações sobre o contratado, isso vai continuar acontecendo.
Espero que todos os que foram lesados consigam reaver seus gastos.
Boa sorte e fiquem com DEUS.
Marcilio Soares disse:
Amigos procurem os mestres, pois o pedro selecionou para não ter esse tipo de problema, outra coisa paguem por boleto empresarial ou gateway para melhor transparência a vcs, ;)
Sumirão o Henrique Dantas e o Renan Castro,dois Ladrões que fica no Mk-auth,roubando pessoas do bem,cuidado você usuários eles podem esta usando outro nomes não caia na lábia deles.eles ate liga pra pessoas tome baste cuidado.
Refrescar a memoria dele.
http://www.mp.mg.gov.br/portal/public/interno/repositorio/id/3815
pois faça isto mesmo,mande pra mim a copia de ocorrência,semana que vem estarei em Belo Horizonte e irei procurar meus direitos.rapidinho a Policia Federal Acha eles,se vai vê o Renan me ligou da casa dele este dia escutei o filho pedindo dinheiro a ele e ele falou que estava trabalhando,trabalhando nada roubando mais um,quem sabe.
valdemir disse:
ola BOA NOITE AMIGO OLHA ESTOU DE PLENO ACORDO E NA SEGUNDAFEIRA MESMO VOU REGISTRAR DUAS OCORRENCIAS UMA DO weberte nascimento , e inclusive tenho até um boleto dele aqui que o mesmo não teve a vergonha de tentar mim enganr mais uma vez com um BOLETO DO REGESTRO DO DOMINIO DELE QUE ESTAR SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO DO SITE DELE. e tem mais ja enviei ára ele um hd de 1tb 1 hd SSD DE 60GB E E MAIS UM VALOR ADIANTADO DO SERVIÇO QUE ELE IRIA FAZER PARA NÓS E ATÉ HOJE NADA.
AGORA VEM O OUTRO renann dizendo que iria fazer meu site mk-auth paguei R$ 200,00 e depois outros valores , e o mesmo agora neim as ligações atende mais numero dos celulares dos dois CALOTEIROS RENAN :81 9642 4648:
e-mail e msn de RENAN: renancastrome@hotmail.com
WEBERTE NASCIMENTO 62-4101-3199
E-MAIL E MSN DOS MESMO: servidoreslinux@hotmail.com