Gostaria de saber se o mk-auth envia mensagem para os aniversariantes. Digitei o texto na mensagens de e-mail, mensagem dia de aniversário do cliente. Foi habilitada a opção em gerenciar recurso do sistema e marcado e-mail aniversariante. a data do a
O Mkauth nao passa o parametro radius pgaviso... Quando eu clico em informações do cliente na lista de parametros radius não aparece o Mikrotik-Address-List = pgaviso
Alguem está tendo o mesmo problema, já fiz atualização manual reparei cliente e na
Pedro, já pensou e fazer uma implementação para módulos no mk-auth?
Como tem visto, seu sistema já é bastante conhecido e bem popular, então já passou da hora de fazer isso.
As opções de pagamentos/retornos, envio de sms, etc, isso tudo poderia ser
Bom pessoal meu intuito de abrir este tópico é fazer um trabalho para ajudar a todos que precisarem de meus serviços , vou fazer algo aqui nunca feito em nenhum fórum , pelo menos que eu tenha visto . Muitos sabem que presto assessoria para provedores
Quando gero um boleto de serviço para o cliente para que faça o pagamento de uma instalação ou manutenção que gerou custo e o cliente não efetuou o pagamento desse boleto, mais efetuou o pagamento da mensalidade ele continua navegand
Do nada meu servidor começou a passar mas banda pela Interface Link do que a de Clientes ja desabilitei o cache refiz minha regras de firewall e nada....
e ai galera do forum, tou precisando deixar meu provedor mais proficional, como um chat online na pagina do hotspot tipo livezila, central do cliente e cadastro, qem poder mim ajudar pago o serviço ,
Pessoa Boa Noite, gostaria de uma ajudinha, comprei um Switch da intelbras Gerenciável SF 2824 MR, e queria saber se tem algem que entende algo dele, para que eu possas esta utilizando ele de forma correta. Obrigado a todos.