Pedro, sugestão: Incluir coluna "valor pago" na lista CONTAS A PAGAR LIQUIDADAS
Boa tarde Pedro
Esta sugestão é para podermos controlar a movimentação pelo valor pago. Que muitas vezes difere do valor lançado a pagar.
Muito obrigado
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Esta sugestão é para podermos controlar a movimentação pelo valor pago. Que muitas vezes difere do valor lançado a pagar.
Muito obrigado
Saiba mais…Pedro,
A um mes mais ou menos o sistema aqui ficou louco, só inserindo novo cadastro de cliente ja tem mais de 4000 cadastros feitos no sistema, o captcha esta ativo.Com isso o sistema ficou muito lento também.
Estou apagando um por um mais parece
Saiba mais…Ola, Pessoal.Alguém aqui tem informação sobre um zunzum na rede sobre as COMPANHIAS DE REDE ELÉCTRICA, sobre a utilização dos postes pois aqui em Pernambuco o bicho ta pegando.Comente ai o quer vocês sabem.
Saiba mais…ontem montei um servidor mk-auth para teste (já comprei a licença) ,fiz vários testes e deixei para continuar hoje pela manhã,para minha surpresa,quanto tentei acessar obtive a seguinte mensagem;
pessol estou com a versao 4.90 e não consigo deixar disponivel o contrato na central do cliente em em gerenciar recursos esta em sim exibir contrato alguem pode ajudar
Saiba mais…Bom galera vou expor a ideia que estamos querendo implantar.
No hotel vamos cobrar para quem quiser planos maiores de velocidade, o acesso será tudo com uni-fi atras do MK.
No hotel teremos acesso liberado a usuário gratuitos com 500kbps de velocidad
Saiba mais…Como configuro os Mikrotiks A,B e C em um único MK-AUTH na mesma rede do MK_AUTH /30?
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém tem algum contrato de aluguel de laje para montagem de repetidora, pois estou precisando para montar uma repetidora.
Saiba mais…Galera boa tarde,
Seguinte, instalei o Disc OS com placa fxo ligando para os ramais internos tudo certinho, ai fui ativar a ura fiz um arquivo de audio com a extenção correta (wav) e choguei pra dentor do Disc só que ligo pra meu número e qd atende
Saiba mais…Pedro estou com problemas com boletos na central do cliente,todos os boletos quando solicito impressão saem em branco,notei que em Layout boleto e Logo SVA não éstá salvando acho que por esse motivo que o boleto sai em branco,tem alguma solução para
Saiba mais…Olá Pedro boa tarde,
Instalei a versao 4.94 faz 10 dias, agora estou tentando imprimir os boletos dos clientes por planos e não tá aceitando, tento imprimir também todos de uma só vez e nada! aparece a seguinte mensagem:
AVISO:
Nada Encontrado!!
P
Saiba mais…Pedro ou alguém que já passou por isso... tivemos que mudar alguns planos de acesso, mudar a velocidade e até mesmo o nome do plano, mais tem uns que acontecem de duplicar, o que foi feito de errado? Como posso resolver, pq como tem 2 planos identico
Saiba mais…Olá amigos, bom dia.
Esse é meu primeiro POST aqui, então peço desculpas se eu fizer alguma coisa errada ou contra as normas do Fórum.
Estou implementando agora o MK-Auth em minha rede, e segui o manual disponível no site. Porém, mesmo assim, existem
Saiba mais…Mestre Pedro, tenho má notícia...encontrei um bug no sistema hoje a tarde.
Seleciono o usuário e mudo o plano, logo em seguida ele some como usuário conectado no mk-auth, mas fica conectado e navegando no mikrotik.
Até ai, para mim: não seria um pro
Saiba mais…Pedro, li uma vez que você não tava conseguindo pegar a velocidade média de navegação do usuário. O mikrotik não enviava esses dados, pois bem, se o mikrotik não enviam, vamos fazer por nós mesmo.
A minha sugestão para que isso fosse feito é usando
Saiba mais…OLÁ PESSOAL ESTOU COM ESSE PROBLEMA MEU MK-AUTH NÃO ESTÁ REGISTRANDO OS "CLIENTES CONECTADOS " AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS !!!
Saiba mais…Irei compartilhar novamente com vcs meus amigos uma experiência que pode ajudar e muito a todos vcs a fazerem um PTP com exatidão usando uma pequena ferramenta ..
http://fpibrasil.forumeiros.com/t322-como-fazer-um-ponto-a-ponto-exato-de-ate-10-km#14
Saiba mais…Pessoal os clientes parou de repente de logar no radius da ligin e senha invalido, mas no MK loga blz, quem pude me ajudar desde ja agradeço. Sege em anexo log do MK
Saiba mais…Olá, Boa noite a todos
Eu queria saber se uma fonte de 12v 1ah segura uma RB 450G com 100 clientes simultaneos ?
Saiba mais…Olá Pedro, encontrei o seguinte erro.
Hoje é 06/mar
Tenho um plano de 59,90
Fui cadastrar um cliente com vencimento para dia 05/abr, com cobrança proporcional
O mkbot gerou um boleto no valor de 61,90.
Pelo que parece ele olhou calcuou o valor prop
Saiba mais…