Gande Pedro, em um cliente que utiliza o gernecianet na versão 4.94, atualizei agora para a 4.95 os clientes em atraso não foram bloqueados em 5 dias conforme configurado. Notei também que títulos ainda pendentes de pagamento não aparecem em títulos
Meus clientes que conectam pppoe não navegam, fiz tudo o que manda no manual, mais não funciona, tenho hotspot também mais o hotspot funciona normal, só o pppoe que fica dando problemas hora o cliente navega hora não, já pesquisei aq
Tenho 2 máquinas com o mk-auth, uma com a versão 4.94 e a outra com a 4.95, gostaria de pegar os dados da 4.94 e restaurar na 4.95, sendo que ai fazer isso, é mostrada a seguinte mensagem.
Gente, fizaqui o bloquei manual de um cliente, e ele não foi bloqueado (não pegou o ip da pool "pgcorte"), dai alterei o cliente, e marquei a opção "Access-List" para sim. E então bloqueei de novo, e dessa vez funcionou.
estou com um problema eu uso uma rb 750 como load-balance ea a cpu dela esta mt alta tipo 48 % e a internet nos meus clientes não bate a velocidade será que é por isso sendo que tenho um link de 30 mg...
Isto vai para Henrique Dantas e Renan Castro de Medeiro.
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Boa Noite Galera, tou pensando em adquirir LINK da ANID, tenho atualmente 40 mb aki, porém tenho a necessidade de ter uma redundância próximo a minha cidade tem um POP da ANID oscioso, mais preciso me armar pra negociar. Aguardo informações de algu
Ola pessoal alguem já passou por essa situação fui atualizar meu templete hostsite deletei os arquivos anteriores e coloque o novo mais esta dando esse erro
Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.1 Server em 172.31.255.2 Porta
gostaria de registrar algumas ideias e ver o que vocês acham.
Primeiramente, gostaria de esclarecer o porque dessas ideia, creio que a maioria aqui no fórum como eu, começaram com poucos clientes, com um provedor pequen
Ola pessoal alguem já passou por essa situação fui atualizar meu templete hostsite deletei os arquivos anteriores e coloque o novo mais esta dando esse erro
Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.1 Server em 172.31.255.2 Porta
Pedro pagina de aviso de vencimento funciona somente apos 5 dias de vencido?
Pois tava com um cliente vencido a 2 dias e ele nao tava no address list dai fiz um titulo pra mim com 6 dias vencido e meu ip foi para o adrresslist dai troquei a data para
Bom dia galera, alguém poderia testar o acesso ao Mk-auth por algum DDNS dinâmico e me confirma se esta funcionando? Eu e alguns amigos estamos sem acesso aos nossos Servidores Mkauth. Essa informação precede???? Ajuda ai galera, preciso viajar e sem
Consulte informações sobre serviços prestados, venda de links dedicados no paraná, santa catarina e Rio Grande do sul .Qualquer duvida envie-nos um e-mail ou add skype: adroaldo.ortolan
Boa Noite Galera eu venho aqui pedi ajuda a todos a configura a opção do boleto detalhado , eu seleciono essa opção mais so que na hora da impressão sai em 2 pagina ou seja eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir em uma unica folha obs. eu