pedro estou com a versao 5.23 do mk e estou tendo uma certa dificuldade de configurar com o mk-auth sera que vc nao tem por ai um p a p para configurar o mk com essa versao mais nova??? ou video qq coisa serve e pq o manual que consta p/ download e d
Estou precisando uma dica de qual a melhor fonte nobreak POE conheço as seguintes empresas a VOLT, CCN e a V.A. Conversores(que inclusive oferecida aki no site nos Anuncios)
OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMINHA AQUI D UM POUCO DE URGÊNCIA TENHO ALGUNS CLIENTES Q QUANDO SE CONECTAR USA NORMALMENTE E QUANDO DESLIGÃO PERMANECI CONECTADO E QUANDO ELES LIGAM O PRA TENTAR ACESSAR DE NOVO JÁ NÃO NAVEGAM MAIS PQ TAREM CONECTADOS.
Esta acontecendo alguma coisa com os meus títulos.
Os meus clientes estão indo para a lista de clientes em atraso com um dia de antecedência, por exemplo se o cliente vence no dia 5, no dia 5 ele já esta na lista de clientes em at
Amigos, segue uns prints e me ajudem a decifrar o que tem de errado?, pois o corte e feito mais não aparece a pagina de corte nem na taca. Sera que as regras de pgcorte estão no lugar correto? me ajudem por favor. USO SSH.
Olá Pedro, estou com uma duvida: como gerar nota fisca para titulos que ainda nao forao pago,
pretendo fazer da seguinte forma no dia de vencimento da fatura do cliente independente dele ter pago ou nao vou gerar a nota para ele se ele paga bem da
Se imprimo o boleto pelo mk-auth está normal, porem ao enviar a remessa para o bradesco o mesmo é impresso sem o numero da residencia e mandado para o cliente que por sua vez nao recebe. Sendo assim o boleto é dev
Caro amigo Pedro, gostaria de saber se vai ter uma solução pois ja formatei o hd, troquei de hd, mudei de maquina e quando reinicio o mkauth o freeradius para de funcionar, sem contar com a lentidao do webadmin que é terrivel.
Quando estou logado e coloco no navegador o IP do Mk-auth, ele não mostra tela de login, mais quando faço logoff ai simconsigo me conectar, informando que a tela de login que aparece é a do Mikrotik ou melhor do Hotspot, não é a tela de login do MK-A
Aí, Alguem tá sabendo alguma coisa sobre a consulta pública de nº 45 de 2011, pelo que lí ela foi aprovada, só não sei se já está em vigor, se alguem souber mais informações, fique a vontade para comentar.
Preciso liberar portas para um cliente acessar suas cameras, sei que é preciso aplicar regras no servidor de produção,load ballance e no rádio do cliente no caso nano5, porém já fiz as alterações conforme alguns fórum mas não obtive sucesso
Tô com um probleminha aqui, no sistema da caixa, vem o nosso numero, para conferencia de pagamentos de titulos, só que quando coloco esse numero no mkauth ele não traz resultado nenhum... o que pode tá acontecendo? a pesquisa co
Pedro peço para ver se tem como vc adicinar na aba do cliente todas as alteraçoes feita tipo boleto excluido, alteracao de dados motido da exclusao de boletos ETC,ETC