Todas as discussões (36494)

Classificar por

Bloqueio pelo carnê.

Caro Pedro.

Tendo como segunda opção de pagamento, o gerencianet, resolvi utilizá-lo mas a função de carnê não bloqueia o cliente em débito. Existe alguma configuração para isso ou o sistema não bloqueia os cliente pelo carnê? Há eu já instalei uns 5

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Travamento do Cliente

Pessoal,

Estou com um problema, tem um dos meus clientes, eu preciso restaura-lo todos os dias, pois o mesmo fica bloqueado, e nao navega, já apaguei o cadastro dele, e recadastrei, e nada, alguem sabe de alguma coisa que eu possa fazer pra resolver

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

ajuda no mk-auth

amigos gostaria da ajuda de vc's para consegui configurar corretamente meu mk-auth consigo entrar na web face como cliente com admin mais não aparece relatórios nei registro de acesso o que pode ser :?

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 2

Clientes adicionais

Boa tarde Pedro,

Continuo com problemas com clientes adicionais... Não são todos, mas alguns clientes simplesmente não conseguem conectar. Dá erro de login e senha, e quando retiro do adicional e crio como cliente "normal", ai funciona normalmente.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 156

Traffic Shaping

Pedro, lembro-me que um tempo atrás eu lhe dei uma sugestão referente a Traffic Shaping.

Você pode exemplo, adicionando ao address-list do Mikrotik o IP do cliente com o nome do plano ao qual ele pertence assim que ele logasse. Me lembro também que v

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 54

Relatorio de conexao

Boa tarde,

Pedro, gostaria de te passar mais uma ideia que tive em relação aos relatórios de conexão dos clientes... Você poderia colocar uma opção de impressão de conexão para enviarmos aos clientes que insistem em dizer que não usaram por um cert

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 3

PPPOE x hotspot

buenas

alguém sabe me dizer qual  diferença de PPPOE  e HOTSPOT

já que nos ADICIONAIS  tem a opção de PPPOE e HOTSPOT  criei dois usuários 

um hotspot e outro pppoe  e os dois autenticam e navegam normalmente 

pergunto porque estou com bastante pr

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 2

Rádios com discando pppoe

Olá pessoal  Estou com um problema , eu uso em minha rede a plataforma pppoe porem os rádios da baquiti estão roteados e discando o pppoe ai quando uso o discovery para enxergar os rádios eu não enxergo os que estão discando pppoe  so enxergo os que

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 33