iso mk-auth
ei pessoal deve ter algum erro no link que baixa a iso, a pasta install tá sem nada, observem
Saiba mais…ei pessoal deve ter algum erro no link que baixa a iso, a pasta install tá sem nada, observem
Saiba mais…sabemos que os modems da gvt tiverao uma atualização recente sendo assim nao era mais possivel destravalo pq o firmware mudou entao esta aki um video que ensina facil facil como fazer um downgrade da nova verção para verção antiga e continuando o vid
Saiba mais…Caro Pedro.
Tendo como segunda opção de pagamento, o gerencianet, resolvi utilizá-lo mas a função de carnê não bloqueia o cliente em débito. Existe alguma configuração para isso ou o sistema não bloqueia os cliente pelo carnê? Há eu já instalei uns 5
Saiba mais…Pessoal,
Estou com um problema, tem um dos meus clientes, eu preciso restaura-lo todos os dias, pois o mesmo fica bloqueado, e nao navega, já apaguei o cadastro dele, e recadastrei, e nada, alguem sabe de alguma coisa que eu possa fazer pra resolver
Saiba mais…amigos gostaria da ajuda de vc's para consegui configurar corretamente meu mk-auth consigo entrar na web face como cliente com admin mais não aparece relatórios nei registro de acesso o que pode ser :?
Saiba mais…oi boa noite a todos, eu gostaria de saber se tem como ser instalado o MK-AUTH no HD externo? e se esse programa bate backup automatico ?
Saiba mais…Boa Noite...
Amigos estou com um problema q não estou conseguindo solucionar.
tenho 4 antenas ubiquiti c\ 4 rocket, estão se resetando, ja troquei fonte, cabo, e energia, não consegui sucesso troquei 1 dos rocket o nº2 de 4, ai então o nº 4 passou a
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Continuo com problemas com clientes adicionais... Não são todos, mas alguns clientes simplesmente não conseguem conectar. Dá erro de login e senha, e quando retiro do adicional e crio como cliente "normal", ai funciona normalmente.
Saiba mais…OLÁ AMIGOS ESTOU PRECISANDO DE UMA URGENCIA.
TENHO UM CLIENTE Q PAROU DE NAVEGAR MANDEI FORMATAR O NOTEBOOK DELA, ELA TROUCE FORMATADO E TODO INSTALADO OS DRIVES.
CONFIGUREI MEU RADIO Q É UMA ANTENA AIRGRID.
O SEGUINTE.
NO NOTEBOOK DA CLIENTE ACHA
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Tenho alguns clientes que uma vez ou outra solicitam um bloqueio temporário da internet. Pensei que você poderia colocar uma opção para esses clientes, fazendo com que aquele período, a internet fosse bloqueada e não fosse cobrada, h
Saiba mais…Pessoal Boa Tarde, estou com um problema, fiz o cache full no mikrotik e notei que os clientes não estavam sendo bloqueados, o que pode esta acontecendo, porque os cliente pegam o ip pool do bloqueio mais continuam navegando com o ip bloqueado.
Saiba mais…Pedro, lembro-me que um tempo atrás eu lhe dei uma sugestão referente a Traffic Shaping.
Você pode exemplo, adicionando ao address-list do Mikrotik o IP do cliente com o nome do plano ao qual ele pertence assim que ele logasse. Me lembro também que v
Saiba mais…Boa Tarde galera
Na inserção de saída de valores no controle de caixa erramos uma virgula e quase zero o caixa, não quero ter que balancear o caixa colocando uma entra fictícia, como cancelo a inclusão de informações no mesmo?
Saiba mais…Boa tarde,
Pedro, gostaria de te passar mais uma ideia que tive em relação aos relatórios de conexão dos clientes... Você poderia colocar uma opção de impressão de conexão para enviarmos aos clientes que insistem em dizer que não usaram por um cert
Saiba mais…Problemas com hotsite, não consigo incluir e alterar informações no hotsite, não abre opção para digitar nada, alguém aí esta com o mesmo problema ou tem uma solução?
Saiba mais…Boa Noite....
Uso um load balace da tplink....tl-er5120 ...muito bom mas não aguenta mais o trafego de pacote, estar chegando a 100% ....
Alguém tem uma dica de load balace.....que tenha capacidade de processamento, para aguentar muitos megas e mui
Saiba mais…buenas
alguém sabe me dizer qual diferença de PPPOE e HOTSPOT
já que nos ADICIONAIS tem a opção de PPPOE e HOTSPOT criei dois usuários
um hotspot e outro pppoe e os dois autenticam e navegam normalmente
pergunto porque estou com bastante pr
Saiba mais…Olá Pedro,
Venho primeiramente lhe parabenizar por esse excelente sistema ERP chamado MK-AUTH.
Tenho uma sugestão para a próxima release, aqui no provedor tem vários funcionários que alimentam com informações o sistema, com isso vejo a necessidade d
Saiba mais…Olá pessoal Estou com um problema , eu uso em minha rede a plataforma pppoe porem os rádios da baquiti estão roteados e discando o pppoe ai quando uso o discovery para enxergar os rádios eu não enxergo os que estão discando pppoe so enxergo os que
Saiba mais…Boa Noite Pessoal
estou com problema no mk-auth, tento incluir um cliente, ele me diz que o cliente ja existe, no relatório de atividades do sistema, consta a inclusão do cliente, mais não encontro o cadastro em lugar algum..., sendo que ja fiz up-d
Saiba mais…