Envio de recibo automatico.
Bom dia meu povo, tem como fazer o mk mandar recibo de pagamento automático?
Digamos, quando cliente pagar o mk mandar o recibo dele sozinho.
Saiba mais…Bom dia meu povo, tem como fazer o mk mandar recibo de pagamento automático?
Digamos, quando cliente pagar o mk mandar o recibo dele sozinho.
Saiba mais…alguem ja passou por um erro desse?
pessoal do nada os ppoe cai, e so cai alguns, se alguem passou por esse problema econseguil resolver npor gentileza post ai ,pois esse clientes estao conectados em nano m5 e o sinal e
Saiba mais…Amigos minha versão a 4.94 ...
Os clientes que pagarão não estão dando baixa.
Alguém pode me ajudar , não tinha esse problema em versões anteriores.
sds
Andre
Saiba mais…Boa tarde a todos
amigos estou procurar uma regra para liberar o facebook por fora do controle de banda
exemplo libero o máximo de velocidade para o cliente é de 2 megas
mais o youtube já tenho a regra que vai ate 4 megas e gostaria de fazer o mesmo
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Estou com uma duvida e gostaria de vcs pra me ajudarem, eu tenho clientes em 4 bairros da minha cidade, estou com uma rb1100 com 13 lans, o link entra na ether1 o MK-Auth na ether2 e eu queria que os clientes conectem na interfaces
Saiba mais…Olá pessoal teria como vocês compartilharem suas soluções em termos de falta de energia elétrica ?
Qual e a melhor solução Nobreak ou geradores?
Tenho em minha rede 1 servidor MK, uma RB 750GL, 5 Nano M5 3 Aps e 2 Modem ADSL !
Como poderia manter este
Gostaria de sugerir ao Pedro, para colocar aquele valor do desconto dado no cadastro do cliente seja repassado na geração do boleto. Vou citar um exemplo.
Temos um plano de R$55,00, porém foi concedido um desconto para o cliente de R$5,00, quando fo
Saiba mais…Ola Pedro, tudo bom?
Tem alguns campos que nao possuem mascara, como o do celular, poderia colocar para quando digitar ele puxar ja o ( ) - ficando padrao para todos.
Obrigado
Maison
Saiba mais…Alguém usa ou já usou esta placa de rede usb, pois, pelo putty consigo inserir o ip nela, porém, não consigo pingar muito menos acessar o webadmin. Baixei o driver dela para LINUX mas não sei como instalar no MK-AUTH. Se alguém souber e puder me ajud
Saiba mais…Boa noite pessoal, queria pedir a ajuda dos mais esperientes em wireless para tirar essa dúvida, estou para fechar um ponto a ponto de 25 km mas olhando de um ponto ao outro durante o dia parece ter um cerro quase no meio do caminho mas no Radio Móbi
Saiba mais…Olá pessoal alguém usa o Mikrotik 5.16 com Mkauth e Hospot e ta tendo problema para acessar o Portal do Mkauth?
Em modo PPPOE de discagem eu consigo acessar mais em Hotspot não.
Em minha RB antigo eu fazia isso tranquilo !
Outra coisa nesta RB nova eu
add action=accept chain=input comment="SSH for secure shell" disabled=yes dst-port=22 protocol=tcp
galera, essa regra eu posso mudar a porta que eu uso no ssh? eu uso ooutra porta.
Saiba mais…Boa tarde,
Alguém de Salvador para instalação de um servidor mikrotik + cache + mk-auth. Infelizmente o "Mestre" indicado pelo site não responde aos e-mails e por telefone nunca está disponível.
Meu e-mail é: eratronics@gmail.com
Obrigado!
Saiba mais…ola pedro estou com o seguinte prb tenho alguns clientes q esta bloqueado no mkau-th até uns dias atras eles continuava bloc só q agora mesmo ele bloqueado ele ainda esta navegando oq pode ser ?
Saiba mais…Olá pessoal... Boa noite
Tenho uma dúvida se o projeto da rede que quero montar da certo ou não.
Segue a imagem abaixo
Desde já MUITO OBRIGADO !
Saiba mais…Bom dia Amigos meu mk não exibe o mikroitk fotos abaixo. Se puder me ajudar agradeço versão 4.93 pois apos atualização 4.94 os clientes não logavão mais mikrotik 5.24 aguardo.
Saiba mais…Bom dia Pessoal !
Alguém que utilize boletos do banrisul poderia ajudar de como é feita a configuração do mesmo no Mk-Auth?
Já tentamos de várias formas porém sem sucesso.
No aguardo.
Abraço.
Saiba mais…OLA BOM DIA SOU NOVO NESSE RAMO DE PROVEDOR DE INTERNET, A DUAS SEMANAS ESTOU TENTANDO COLOCAR MEU PROVEDOR NO AR, O MODELO DO MEU E A RB 751 U - 2HND,
O PROBLEMA E A SEGUINTE DE HORA EM HORA ACONTECE UMA COISA ESTRANHA. POR EXEMPLO OS CLIENTES ACHAM
Saiba mais…Bom dia Pedro, estou começando a usar o mk-auth agora e estou precisando de ajuda no cadastro de contas e geração de boletos! Por acaso vc teria um passo a passo para essa configuração?? Vou utilizar inicialmente o Bradesco! Aguardo essa força!!!
Saiba mais…Galera ajuda ai, oque posso fazer pra resolver o erro quando tento enviar o recibo no e-mail do cliente?
PS: O sistema ta enviando todos os email pro cliente menos o recibo.
Saiba mais…