Pessoal aqui to com o seguinte problema, o radius me parece nao esta enviando o comando para desconectar os clientes que pagaram a mensalide causando transtorno, pois o mesmo pagou e continua aparecendo a pagina de bloqueio ate que o mesmo desligue s
Ola galera estou com probleminha na minha rede .. é o seguinte na pagina dos cliente logar pra acessar a internet da a seguinte mensagem RADIUS SERVE NOT RESPONDE alguem pode me ajudar ?
Te agradeço pelo seu sistema, mas todas as vezes que ele atualiza, aparece loucuras, agora os chamados não gera o PDF, as datas de vencimento não estão marcadas e o cadastro do hotsite dá erro, esta sem o campo celular....
Pedro além do provedor trabalho com manutenção de computadores (formatação, troca de peças, consertos etc) qual a possibilidade de incluir no nosso MK-Auth uma ordem de serviço ao qual o cliente fique com uma segunda via comprovando que ele deixou de
Quando altero qualquer chamado criado no sistema, o mesmo envia um email para o cliente, que diz ( Seu chamado de atendimento ... foi alterado ....) consigo alterar esta mensagem?
Estou com dificuldades para configurar o acesso remoto ao banco de dados em uma empresa com a rb750 se redireciono a entrada nao consigo fazer a saida para outro banco.
é possivel fazer esta configuração para entrada e saida, tipo quando estou fora d
esto com hotspot em um link com rb750gl e outra com ppoe so a ppoe nao esta abrimdo algumas paginas tais como teste copel e banco itau no hots sporte abre normal
Estou prescisando baixar os logs da conexões dos clientes e não estou encontrando. Não dos sites acessados, mas dos ips e horários das conexões. Se alguém puder me dar uma ajuda.
Provedores podem conectar suas redes à rede Open Connect diretamente e gratuitamente. Os provedores podem optar por se interconectar à rede Open Connect nos pontos de intercâmbio da Internet ou economizar mais ainda em custos de tráfego instalando no
Olá pessoal boa noite, o cliente fica com o aviso de cobrança travado na tela mesmo apos ter informado o pagamento, quando ele sai, entra o site do mk-busca e qualquer site que tenta entrar esse mk-busca continua lá. o que fazer???
Boa tarde gostaria de saber se é possível configura 2 modem um para 2 faixa de ip, exemplo um modem com a faixa 174.168.2.1/24 e outro modem com a faixa 174.168.1.1/24 isso na mesma RB, se for possível alguém poderia mim ajuda a fazer ?