mk-auth gera carne mais não tem nada
gera o carne mais não tem cobrança
Saiba mais…gera o carne mais não tem cobrança
Saiba mais…Bom dai Pedro, tenho dois problemas acontecendo,
1 O primeiro e os boletos pagos no gerencia net, o cliente paga no banco entra no sistema do gerencia net, mas o mk-auth não da baixa, isso não acontece com todos os clientes não, apenas com os 5%, e
Saiba mais…boa noite a todos , depois que mudei minha versao da rb 1200 o ssh nao funcionou mais , alguem pode me dar uma ajuda ou ele nao funciona mesmo e vou ter que faser downgrade
obrigado desde ja
Saiba mais…Já tentei criar novos títulos, mas o mesmo não esta acontecendo!
O que esta acontecendo pois aqui não esta gerando novos títulos!
Saiba mais…PEDRO DE UM MÊS PRA CÁ, O SISTEMA TA MODIFICANDO O NOSSO NUMERO DOS CARNÊS TÁ DANDO DIVIRGÊNCIA DOS TITULOS.
OU SEJA O ´´NOSSO NUMERO´´ TA DIFERENTE DO ´´NUMERO DOS TÍTULOS´´ MUDOU SOZINHO FICA ASSIM NOSSO NUMERO QUANDO FOI IMPRESSO A 2 MESES ATRÁS
Saiba mais…ola boa tarde estou com uma duvida.
queria muito saber como fasso para que meus clientes logassem só pelo MK-auth
ao inves de autenticar pelo hotspot 1 e dpois no mk-auth.
queria que o cliente abrisse a pag da net e e que fizesse a autenticação so no
Saiba mais…Galera alguém já passou por isto?
Está repetindo os ips, e como consequência ambos ficam sem internet.
Saiba mais…Olá amigos, eu queria saber se eu usar a forma de pagamento por boleto junto a caixa economica o mk-auth vai identificar o pagamento sozinho ?
Saiba mais…Uso o mk-auth ótimo sistema porem uso ele com hotspot e tenho uma situação vejam a imagem, onde quero logar em um rocket que esta em uma bridge com ip frio, porem quero colocar ip quente no rocket para logar e verificar o sinal dos clientes logados q
Saiba mais…Boa noite pessoa do mk-auth.
Estou com outra duvida, quando adiciono um cliente, automaticamente sã gerados os titulos.
Tem como colocar para não gerar os titulos, pq tipo, eu quero fazer os carnes, acho melhor que imprimo logo o correspondente a vár
Saiba mais…Galera, estou com um problema.
No mk-auth eu configurei um determinado plano de acesso para 1100k de up e 1100k de down. Mais o cliente nesse exato momento está consumindo 5mbps. Alguem já passou por isso? Como resolveu?
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com dúvida em relação ao usar pool centralizado. Gostaria de incluir uma range de ips no
mk-auth e que o mesmo fizesse uma atribuição randômica desta range(pool). Sem precisar ficar criando pool nos concetradores.
Isto é possível?
O
Saiba mais…amigos sei que tem muitos topicos aberto sobre o assunto mais vamos la
hoje entrei no site kinghost criei uma conta me pedirao para registrar um dominio ai digitei por exemplo www.meusite.com.br ou seja esse sera meu dominio certo? e no plano ecolhe
Saiba mais…Pessoal a versão ROUTER OS 6 há uma nova funcionalidade de mensurar o tamanho do cabo (em rbs série 700 ccr e aluns modelos com o mesmo switchchip) digite no terminal /interface ethernet cable-test etherX lembrando que o teste terá um melhor resultado
Saiba mais…Pessoal estou com uma dificuldade aqui. presciso de ajuda.
vamos lá: tenho um link vdsl com mikrotik. RB 433. versao4.14, esse mikrotik esta falando com o mkauth que esta em base romota com ip fixo e esta configurado o radius, ssh, visualiza certim
Saiba mais…Pessoal uso o Hotspot, qual a configuração ideal pra mim?
Pois vejo no manual e não entendo, já estou com MK-Auth funcionando por parte, tipo consigo me conectar e já até adicionei clientes, e de vez em quando, na hora que me conecto não consigo entr
Saiba mais…por favor depois que atualizei a versão esta aparecendo assim o arquivo retorno, se laguem tiver solução agradeço arquivor%20retorno.jpg
Saiba mais…boa noite pessoal vim pedi ajudar dos colegas aque, pois tou tendo dificuldade para fazer o mesmo opera.
vamos la tenho 2 mikrotik 750 g
e 1 mk-auth
certo.
mk-auth + mikrotik 1 na central
depois de 15 switch quero colocar a segunda rb correto, aonde
Saiba mais…