Pedro teria como colocar na ordem de serviço um campo para direcionar para o técnico responsável para cada OS? uma forma de ver o que cada técnico fez durante um período?
Boa noite pessoal gostaria de saber qual esta sendo o melhor ou o mais usado equipamento para conectar os clientes hj uso nano loco M5 gostaria de saber de vcs.
Ex: Minha torre tem 6 nanos loco fazendo um 360 graus / uso tbm nano loco na casa do
O sistema MK-AUTH cada vez fica show, mas tem erros que ainda continua.
Aque esta acontecendo o seguinte: ele atualizou para a versão 4.95 sozinho, os clientes pararam de logar, voltei pra versão 4.94 e pra logar tem que alterar o cadastro e
Olá venho a tempos lutando com um problema que acredito que mais pessoas tenha. Praticamente todos os dias tenho que reiniciar o mikrotik pois alguns clientes não se conectam. Da erro de radius timeout. Após reiniciar os clientes conectam normalmente
Pedro fiz uma instalação nova pois meu hd deu pau...
Ai fiz tudo normal, chave ssh, configurei os ips. Ate porque era so instalar o servidor mkauth, pois a minha configuração ja rodava lisinho.
Apos instalar alguns clientes conceguiam autenticar, out
Gostaria de saber se tem como eu cadastrar todos meus cliente pela aquela tabela que tem quando vc exporta um cliente, queria preencer ela de uma só vez e importa no mikrotik. tem como ?
Boa noite a todos. Gostaria de descrever o que ocorreu comigo e até já havia percebido isso. Quando você faz alguma alteração de configuração de faixa de IP ou altera os planos é necessário reparar todos os clientes, até ai tudo bem e sem problemas,
Bom dia Pedro, tem como mandar todo mês para aquele cliente específico boleto automático??? sem ser necessário fazer isso manual?? Com a minha assinatura no e-mail??? se tem, não achei!!! caso não tenha estuda essa possibilidade!!! tenho alguns clien
Eu tenho um a 5 anos montado em uma placa ASUS off, com 1GB Ram e o sistema instalado em um Pendrive de 1GB. com uma media de 45 clientes com planos de 3 MB.