Todas as discussões (36493)

Classificar por

MKAUTH NAO ENTRA VIA WEADMIN

ola hj pela manha a operadora teve um problema em seu link e realizou manutenção ate a tarde lentidao em alguns sites e outros nem entravam eles resolveram o problema so que o mkauth nao voltou e pior nao consigo mais acessa-lo me ajdem to com client

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 20

ERRO NO SETOR FINANCEIRO

Querido pedro antes mais nada o seu produto é excelente mais ainda a de ter alguns ajustes 

o meu problema que inclusive provocou um mal entendido enorme aqui na empresa com demissão e tudo quanto a parte financeira.

Veja bem em controle de caixa de

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 54

ISOLAMENTO ENTRE ATIVOS NA MESMA TORRE

Bom Dia, Lista.

Estou com um problema aqui na empresa, estou para implantar uma nova estrutura em uma de nossas torres, onde serão instalados 4 Rocket M5 + 4 Painéis 90º todos ligados a 1 Switch e saindo por um PTP feito com NanoBridge.

Gostaria de

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 2

Banda Full MK-AUTH

Olá amigos, alguem aí me diz como faz para que os clientes, ao fazerem download dos arquivos do Hotsite do MK-AUTH, não passem pelo controle de banda. Tentei aqui, mas não estou conseguindo.

Saiba mais…
2 respostas

Envio de SMS

Olá pessoal,

gostaria de saber se a, alguma forma de desativar o envio de mensagem para os clientes que estão realizando o cadastro atravez do hotsite, pois tem um "desgraçado" que descobriu que eu pago pelas mensagens, e esta realizando o cadastro

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 30

playsms duvidas

Pessoal instalei o playsms esta tudo ok mais tem um porem quando envio a mensagem ele nao enviar fica na seguinte pasta 

View SMS queue

10. 48a5edfb01630cb4271570a9d9c36732 2013-03-20 09:49:28 admin Leandro de Oliveira NET SÃO JOSÉ
9. aa199d7f585

Saiba mais…
1 resposta