ola hj pela manha a operadora teve um problema em seu link e realizou manutenção ate a tarde lentidao em alguns sites e outros nem entravam eles resolveram o problema so que o mkauth nao voltou e pior nao consigo mais acessa-lo me ajdem to com client
Olá Predro bom dia, olha só gero boletos pelo banco Santander com registro, quando transmito o arquivo de remessa CNAB400 e no outro dia baixo o arquivo de retorno CNAB400 ele diz no arquivo quando abro que o código de transmissão esta errado, mais q
Estou com um problema aqui na empresa, estou para implantar uma nova estrutura em uma de nossas torres, onde serão instalados 4 Rocket M5 + 4 Painéis 90º todos ligados a 1 Switch e saindo por um PTP feito com NanoBridge.
Venham nos ajudar com informações neste ótimo tópico , inclusive postando uma topologia aonde se aplica o Mk-auth e todos os outros recursos para a criação de um novo provedor , ajudem os que querem iniciar .
Bem é o seguinte, sexta feira eu troquei meu servidor do mk-auth, e ficou tudo funcionando certinho, mas agora me deparei com um problema; os clientes nao estao sendo bloqueados! Tem titulos em aberto, mas, o mesmo não é bl
natel recebe primeiro analisador de espectro em tempo real
Ontem, 13, a Anatel recebeu o primeiro dos 13 analisadores de espectro em tempo real, adquiridos por meio do Pregão Eletrônico nº 11/12. O objetivo da aquisição é equipar e capacitar a A
Olá amigos, alguem aí me diz como faz para que os clientes, ao fazerem download dos arquivos do Hotsite do MK-AUTH, não passem pelo controle de banda. Tentei aqui, mas não estou conseguindo.
Muitos clientes me perguntão se não tem como desligar a internet em determinados horários ai comecei a pensar aqui... Seria uma boa para se cobrar um taxa extra pelo serviço para os clientes que deseja-sem este serviço o administrador da red
Pedro, eu tive um problema onte com meu servidor, e o mk-auth parou, e não conseguimos abrir de maneira alguma. Então peguei um outro servidor que ja tinha com um mk-auth regisrado e restaurei com um backup do que deu problema. Parecia tud
Boa tarde pesssoal e Pedro. Gostaria de saber se é possível criar dois modelos diferentes de boletos para meus clientes? Exemplo: Meus clientes Residenciais terão os boletos com algumas observações especiais e meu clientes Empresarias não terão. Caso
gostaria de saber se a, alguma forma de desativar o envio de mensagem para os clientes que estão realizando o cadastro atravez do hotsite, pois tem um "desgraçado" que descobriu que eu pago pelas mensagens, e esta realizando o cadastro