Ola senhores, tenho um provedor de internet com uma rb450 funcionando a 4 anos, tenho 68 clientes. Bom, dado o numero de clientes que é esta em expanção decidi adotar um servidor de cache e me aconselharam o mk auth, sou completamente leigo em redes,
Pessoal, me tirem uma duvida, digamos que eu tenha a seguinte topologia:
Link -> servidor PPPoE -> SXT --- SXT -> hub comum -> clientes cabeados.
Esses clientes cabeados iriam enchergar uns aos outros?
Pois pretendo fazer uma instalação em um cond
tenho um provedor a 4 anos e gostaria de implantar o MK-Auth, mas como fica meu servidor ele está rodando file muito bom, quanto eu instalar o MK vou perder as Configurações que tenho nele? o cadastro de clientes? e todas as configurações? como fazer
NA MINHA REDE OS PCS COM WIN 7 VISUALIZAM ESSA PAGINA DE HOTSPOT, QUE NEM MINHA É, E TUDO ISSO ACONTECEU SOZINHO, JA OS QUE TEM O XP VISUALIZAM A MINHA, ME AJUDEM POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO E SEM NET A VARIAS HORAS EM QUASE TODAS AS MAQUINAS DA MIN
Sei que deveria estar postando em anúncio, mas além de divulgar gostaria que me enviassem sugestões de extras para colocar no treinamento voltado exclusivamente para provedores.
Pessoal, estarei ministrando um treinamento em Recife / Pernambuco, vol
Bom estamos instalando um mk no novo estabelicimento do cliente, ele já possui a empresa dele na qual é a matriz, onde possui seu sistema ( servidor ). E novo estabelicimento ele tem outro mk, assim como na matriz, e ele quer que os dois se comunique
Olá a todos amigos do forum queria tirar umas duvidas com vcs pois tenho uma pequena rede com 20 clientes uso hotspot tenho uma rb 433ah com 3 cartões,uso mk-auth tudo é feito pela rb433ah como poderia melhorar minha rede? seria melhor eu colocar uma
Pessoal aqui to com o seguinte problema, o radius me parece nao esta enviando o comando para desconectar os clientes que pagaram a mensalide causando transtorno, pois o mesmo pagou e continua aparecendo a pagina de bloqueio ate que o mesmo desligue s
Ola galera estou com probleminha na minha rede .. é o seguinte na pagina dos cliente logar pra acessar a internet da a seguinte mensagem RADIUS SERVE NOT RESPONDE alguem pode me ajudar ?
Te agradeço pelo seu sistema, mas todas as vezes que ele atualiza, aparece loucuras, agora os chamados não gera o PDF, as datas de vencimento não estão marcadas e o cadastro do hotsite dá erro, esta sem o campo celular....
Pedro além do provedor trabalho com manutenção de computadores (formatação, troca de peças, consertos etc) qual a possibilidade de incluir no nosso MK-Auth uma ordem de serviço ao qual o cliente fique com uma segunda via comprovando que ele deixou de
Quando altero qualquer chamado criado no sistema, o mesmo envia um email para o cliente, que diz ( Seu chamado de atendimento ... foi alterado ....) consigo alterar esta mensagem?