Todas as discussões (36493)

Classificar por

Duvida

Pessoal, me tirem uma duvida, digamos que eu tenha a seguinte topologia: Link -> servidor PPPoE -> SXT --- SXT -> hub comum -> clientes cabeados. Esses clientes cabeados iriam enchergar uns aos outros? Pois pretendo fazer uma instalação em um cond

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 6

duvida rb 411

Bom dia!

Estou tentando montar em rede Wireless no meu municipio..

atualmente estou usando uma RB411 e uma antena omni 15Dbi..

to querendo implantar o Mk-auth no meu sistema, porem nao estou sabendo como fazer a ligaçao entre pc(servidor), Rb411 e mo

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 10

DUVIDA SOBRE MELHORAR

Olá a todos amigos do forum queria tirar umas duvidas com vcs pois tenho uma pequena rede com 20 clientes uso hotspot tenho uma rb 433ah com 3 cartões,uso mk-auth tudo é feito pela rb433ah como poderia melhorar minha rede? seria melhor eu colocar uma

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 2

problema com pppoe pg corte

Pessoal aqui to com o seguinte problema, o radius me parece nao esta enviando o comando para desconectar os clientes que pagaram a mensalide causando transtorno, pois o mesmo pagou e continua aparecendo a pagina de bloqueio ate que o mesmo desligue s

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

INICIANTE MK (DÚVIDAS)

Pessoal, baixei agora o sistema e dei uma testada rápida. Achei muito bom, tem praticamente tudo de forma bem resumidade para um provedor.

Queria tirar algumas dúvidas que possa ter passado e eu não vi.

O Hotspot que irá pro cliente fica no MK-AUTH o

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 32