Tutoriais
Boa noite pessoal,
eu gostaria de saber se existe algum documento que ensine detalhadamente como funciona a manipulação de todos os menus do MK Auth.
Desde já agradeço a atenção!
Saiba mais…Boa noite pessoal,
eu gostaria de saber se existe algum documento que ensine detalhadamente como funciona a manipulação de todos os menus do MK Auth.
Desde já agradeço a atenção!
Saiba mais…Pessoal todo mundo aqui que trabalha com mkauth algum tempo tem conhecimento desse velho problema de incompatibilidade vai saber de quem entre o Mkauth e versões 5.2X superior do mikrotik recentemente comprei uma RB2011UAS ( muito boa e barata por si
Saiba mais…os clientes se logam e depois abrem outra conexão com letra maiuscula no login.
Saiba mais…pessoal, dei uma reiniciada aqui no meu mkauth, hoje a meia noite e deu impossivel estabelecer conexao com o DB.
ja li muitos topicos. e geral fala pra reinstalar o sistema.
so tem essa soluçao. reistalar o sistema????
Saiba mais…Ola pessoal, gostaria de saber opiniao do pessoal, muitos aqui usam mikrotik voces acessam remotamente os aparelhos como nano bullet nos PTP em bridge ou nao tem acesso?
Obrigado a quem der sua opiniao.
Saiba mais…Estou com 1 novo problema.
De 3 semanas pra cá os clientes que não efetuaram o pagamento de mensalidades após 35 teriam de ser bloqueados. Mas isto não está acontecendo.
O clientes que venceram no dia 10/02 teriam de bloquear no dia 15/03. Mas não
Saiba mais…Bom dia.
Dei uma pesquisada no Mk-Auth e não achei esta opção.
Caso exista esta opção, alguém me explique por favor, caso não exista, fica como sugestão para o Pedro adicionar na próxima atualização.
É o seguinte.
Quando faço a instalação em um clie
Saiba mais…Estou querendo usar uma RB 750 que estar encostada, como uma switch, tem como, já tentei por em bridge, configurando porta por porta mais não navega, ate recebe IP mais não navega.
Alguém pode ajuda???
Saiba mais…De uns dias começou apresentar este erro no shell do meu servidor mk-auth.
Alguém sabe o que se trata?
Algo relacionado a problema de HD?
Pois o mk-auth para de responder pela WEB quando está ocorrendo este erro.
Saiba mais…hoy me encontre con este problema a alguien mas le paso
Boa noite, acabei de instalar meu mk, está tudo configurado, trabalho com hotpost cliente pessoa fisca eu deixo autenticar e pessoa juridica e uns cliente que não gostam de autenticação eu deixo ele no ip bindings, todos estão cadastrados, como que e
Saiba mais…Estou querento atualizar o sistema mas esta fora do ar, alguem sabe o pq?
Saiba mais…Coloquei o desconto de 10,00 no cadastro do cliente e mesmo não sai no boleto no sistema consta o valor descontado conforme imagem anexada.
Boa noite amigos, estou iniciando um provedor, e gostaria de saber como funciona o sistema de cobrança do GerenciaNet, pois estava pensando em criar um carteira junto á algum banco, mais vi essa opção do GerenciaNet, gostaria de saber como é feito os
Saiba mais…bom dia pedro estou com problemas no contrato nos clientes,alguns clientes estao com contrato em branco e alguns o contrato ta normal.ja reparei os clientes que estao faltando o contrato e nada,ja reparei o banco de dados e nada,desde ja agradeço pel
Saiba mais…Olá pessoal, então , eu usava uma vez, um script do the dude para mostrar quantos clientes estavão online no painel , so que formatei os pcs e tal e perdi esse script , ninguem teria ai para me disponibilizar?, esse script vai no the dude , e precisa
Saiba mais…Boa tarde
Estou fazendo a migração de um maquina para outra, so que observei que algumas informações, como conexões não são importadas tem como importar essas informaçoes
Saiba mais…Vendo empresa com SCM, interessados entram em contato tecandre@hotmail.com
Saiba mais…Ola amigos queria saber qual equipamento poderia usar para fechar um enlace de 100 km para passar em torno de 50 megas com qualidade um equipamento que seja bom mais nao seja tao caro se puderem ajudar por favor agradeço muito. boa noite
Saiba mais…