Amento de letras do chamado
como almenta as letras da chamados do mk-alth
Saiba mais…como almenta as letras da chamados do mk-alth
Saiba mais…Boa noite a todos, amigos gostaria muito que alguem me ajude, tenho 4 servidores em locais diferente e não se enxergam atraves de antenas só se for atraves de VPN. gostaria de saber se tenho como usar um unico MK-AUTH para todos eles.
Edvaldo Vila No
Saiba mais…Alguém sabe que erro é esse:
login failed: no chap for http-chap login method.
Como resolveram?
Saiba mais…Pela area administrativa tem como eu colocar arquivos no disco virtual dos clientes tipo colocar copia de nota outros boletos etc...
Saiba mais…Boa noite amigos do fórum sou novo aqui e gostaria de saber com configurar meu mk auth com o gerencia net?
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber como eu consigo filtrar por cliente a reeprensão de carner de boletos, por que mandei imprimir mas a impressora deu poblema no meio da impressão, ai eu não consigo achar mais no sistema como eu imprimo somente o carner do cli
Saiba mais…Pedro teria como implantar uma VLAN no sistema mk-auth
tipo no cadastro do cliente um menu VLAN e automaticamente ela se criar ou configurar no
Mikrotik, apenas ir no cliente e colocar a VLAN no roteador ou nanostation
o sonho dos provedor pequenos
Saiba mais…Ola, estou com um problema na configuração do meu e-mail por smtp.. alguem poderia me ajudar...
seguinte...
usando minha conta pessoal do @gmail.com o servidor funciona que é uma beleza... envia boleto para os cliente.. backup e tudo mais...
mais se
Saiba mais…Bom dia.
Desde ontem, dia 19/03, não consigo fazer o envio dos arquivos de retorno. Sempre que tento vem a mensagem "Erro no envio do arquivo ...". Mandei fazer um Update para ver se corrigia o problema, mas não resolveu. Verifiquei e há espaço em
Saiba mais…Arquivo de retorno.
Atualmente estou ultilizando uma conta do BRB para recebimento dos boleto, so que na hora que eu vou sicronizar os arquivos enviados pelo banco com o MK-Auth o valor de recebimento esta vindo R$ 0,00. Entrei em contato com o pes
Saiba mais…Galera, como eu envio uma página de autenticação hotsport para o mikrotik?
Saiba mais…Boa tarde alguem poderia me enviar algum contato dessa empresa pois efetuei o deposito pela minha empresa so que meu cadastro esta em pessoa fisica no site enviei o email informando que o deposito era a respeito da compra de SMS que fiz no site infor
Saiba mais…Boa tarde a todos
Pedro notei um novo campo no financeiro, "serviço contrato", o que é colocado lá não é para aparecer descriminando no boleto?
quando coloco o servido só faz somar o valor total e não descrimina de que é o aumento do valor
Saiba mais…Venham participar deste nosso tópico e compartilhem seus conhecimentos sobre servidor DNS , inclusive virtualizando com o MK-auth.
http://fpibrasil.forumeiros.com/t382-servidor-dns-qual-usar-e-vale-a-pena#1856
Att Marcio Marques
Saiba mais…Olá amigos, eu tento enviar arquivos acima de 10Mb para a pagina de downloadas do MK-AUTH e não consegue enviar, mostra até chegar 100% ai fica em uma tela branca,como se tivesse concluído o upload, mas não aparece nada na guia "download". O que eu d
Saiba mais…Amigos , venham compartilhar suas ideias sobre este projeto que gostaria de compartilhar com todos.
http://fpibrasil.forumeiros.com/t417-internet-local-grande-ideia#2056
Att . Marcio Marques
Saiba mais…ai !!
alguem sabe como passar o banco de dados e todas as configuracoes do mk auth para outro servidor tudo de uma vez
Saiba mais…Preciso de algum advogado bom no RJ pois vou processar a Intelig, se alguem puder me indicar um eu agradeço.
Saiba mais…Bom Dia
Hoje encontramos uma vulnerabilidade no sistema na questão do recibo do cliente.
No browser digitamos http://ipdomkauth/admin/recibo.php?titulo=xxxx
mostrar o recibo do cliente referente a o titulo dele xxxx com os dados dele vocês sabem
Saiba mais…Olá Pessoal, estou tendo problemas de time out na rede e suspeito de viruz, jogos entre usuarios com ip e broadcast na rede. Diante desta situaçao vejo que chegou a hora de rotear a rede adicionando ramais e pontos extratégicos, mas hj me sinto um po
Saiba mais…