uma boa noite a todos gostaria de tirar uma duvida um par de nanobridge 22DBI passa quantos MB de link dsl numa distancia de 6 quilometros com visada total e outra duvida em CHANNEL deixo 20 40 ou so em 20 e qual a diferença entre eles
bom tarde pedro, teria como adicionar o filtro em titulos pagos de TIPO DE PESSOA? pois os tipos de cfop de cliente fisico e juridico sao diferentes dai tenho que tira o arquivo da NF-e diferente pra cada um, aguardo.
Amigos, não sei se vcs ja estão cientes disso, mas aquele usuário de criamos para o mkauth se comunicar com o mikrotik via ssh se não tiver com uma senha ou setado um ip qq pessoa pode entrar no seu mikrotik usando esse login, muito cuidado, e o pio
Estou pensando em trabalhar com controle de mac acl.
Mas estava pensando em colocar isto um painel de administração via php, assim posso controlar varias equipamentos envés de ficar abrindo rocket toda vez q fo
Boa tarde a todos, visto que ja exista algo deste modelo, alguns provedores vem se unindo e conseguindo uma série de vantagens, como compra de equipamentos coletivamente, link , e etc, mas estão barrando a entrada de novos provedores , pois segundo e
pedro algumas coisa que possa ser alteradas para melhor no sistema
o botão de alterar em chamados tinha que deixar alterar o problema e adicionar mais alguns statos EX: lá tem aberto, fechado, poderia adicionar em andamento para saber que está na ru
ola pessoal, fiz igual os videos de arquivos tenho rb mikrotik autencicando com ppp mas quero ativar o radius do mk quando pesso pra autenticar fica dando radius timeout eu fiz igual os dois videos ppp e ssh o que pode estar faltando.
Após atualizar hj o Mk-Auth, após resolver muitos problemas para erguer o apache, agora quando digito o Ip do MkAuth no navegador abre a tela toda com caracteres, tipo criptografia... Como resolvo? Alguém da uma luz, já tentei downgrade e
BOM DIA GOSTARIA DE SABER PQ O SISTEMA NAO TA DANDO BAIXA NOS CARNES PAGOS, O CLIENTE PAGA O CARNE PELA GERENCIANET, O GERENCIANET DAR BAIXA NO SISTEMA DELE, MANDA PARA O MKAUTH E O MKAUTH NAO TA DANDO BAIXA, AI OS CLIENTES ESTAO PAGANDO E ESTAO SEND
As vezes temos dificuldades umas maiores outras menores vou colocar aqui um pequeno relato que aconteceu comigo tetei por varias vezes instalar o cahe raptor porem por imperícia falta de conhecimento passei por sete longas noites quebrando a cabeça p
SENHORES QUAL A FORMA CORRETA DE SE ESCREVER OS TIPOS DE PLANOS POIS ESTAR DANDO DIFERENÇA SE POSSIVEL FOR MIM DE EXEMPLO DE COMO POSSO ESTA FAZENDO AQUI NO MEU SERVIDOR DESDE JA GRATO
Boa noite, esotu com balance pcc Both Adress e Bot adressand port em ambos ta dando erro no bate papo uol - Mensagem é essa depois de 15 a 20 minutos logado no bol - Requisição invalida e pede para entrar na sala novamente. mais alguem com esse probl
Pessoal estou tendo um problema com este program "Hotspot Shield". Pois mesmo depois do MK-AUTH bloquear por fauta de pagamento, ele continua navegando após de usar este programa malicioso.
Amigos, passei pelo problema do mk-auth enviar as paginas de corte e aviso e o mk nao receber, retornando o erro de ssh ''host pub key loader'' no log.
Amigos me ajudem estou com problema na geração de boleto no mk, na verdade consigo gerar o boleto tudo mas na hora de mandar imprimir da problema,, não aparece na visualização e nem imprimi.. o que faço..