sincronia mkauth com rb750gl versá 6.0rc12 não estou conseguindo sincronizar
sincronia mkauth com rb750gl versá 6.0rc12 não estou conseguindo sincronizar
estou indo passo a passo certinho mas nada acontece ,,,,
alguem tem a solução?
Saiba mais…sincronia mkauth com rb750gl versá 6.0rc12 não estou conseguindo sincronizar
estou indo passo a passo certinho mas nada acontece ,,,,
alguem tem a solução?
Saiba mais…Grande Pedro faça um feedback ai sobre essa nova função!!
Desde já muito obrigadooo...
Saiba mais…Boa tarde!
Hoje eu fui baixar um título manualmente, mas "apresentou um erro". Vamos ao que aconteceu.
Primeiramente ao baixarmos um título manualmente buscamos o cliente e após isso entramos em "detalhes". Tudo certinho, baixa o título, conta no c
Saiba mais…Boa noite, vou compartilhar um script de aviso de manutenção que eu uso aqui já a algum tempo e roda 100%.
Bem o script roda no mk-auth com rotina do cron, funciona assim, o script pinga o determinado host, se o ping falhar ele executa o comando ssh
Saiba mais…Estou com 02 problemas.
1° - Eu bloqueio o cliente manualmente quando ele solicita o cancelamento da internet, mas como não tem titulos em atraso, o mk-auth desbloqueia ele automaticamente. Antes eu resolvia isso cadastrando um titulo vencido pra ele
Saiba mais…sistema nao envia parametros das paginas de aviso pro address list
mas envia de corte normalmente.
alguem sabe porque?
Saiba mais…AO INSERIR NOVO CLIENTE, NA ABA FINANCEIRO ,APARECE A OPÇÃO DE COLOCAR
TECNICO E VENDEDOR. DEPOIS DE APLICAR AS CONFIGURAÇÕES ESSA FUNÇÃO
DESAPARECE ,, QUE SERA !!!
VEJA IMAGEM IMAGEM ABAIXO.
VEJA DEPOIS COMO FICA
O QUE PODE SER ?
Saiba mais…bom dia to com um pobrema com ip 120 fica em atraso todos pcs q pegar ese ip o mk-auth manda aviso de bloqueio pq serar?
Saiba mais…Olá Pedro, tem com alterar o vendedor e o técnico do cadastro do cliente ?
Se tiver, não estou achando essa opção, lembrando que todos meus clientes ficaram com apenas um vendedor, apartir desse item adicionado, so os novos clientes que posso alterar.
Pessoal preciso da ajuda de vcs sobre uma duvida que tenho.
Estou instalando em alguns clientes nanostation loco m2 autenticando no servidor pppoe, mas tenho duvida a quais ip colocar nos campos gateway e dns das nanos para funcionar corretamente. J
Saiba mais…Gente já fuçei em todo canto e não acho como imprimir o recibo do cliente do valor da instalação, alguem sabe?
Grato e boa noite a todos!!!
Saiba mais…Quando seus clientes ligarem no suporte informando que o computador não inicia, esta pode ser a causa:
Saiba mais…Usuários do Windows 7 estão enfrentando problemas sérios com uma atualização disponibilizada na noite de terça-feira, 9, pela Microsoft. A instalaç
Boa noite a todos.
vi alguns tópicos falando sobre o anti-DHCP, mais sera que funciona mesmo.
sei que switch Vlan resolve.
alguém já usou essas regra e teve sucesso?
Saiba mais…Boa noite
estou migrando do sistema vigo para o mk auth não pelo custo mas pelo suporte que não tem fora de horário comercial. Estou tendo o seguinte problema um Amigo mestre do mk auth cadastrou todos os clientes para mim uso ppoe mas de um momento
Saiba mais…amigos! nao sou muito bom nesses sistemas e peço a ajuda de vcs que sao fera nesses sistemas.
tenho uma pequena rede aqui em natalRN , tenho uma rb 750g funcionando normalmente e também tenho o mk-alth que são fantásticos ,, tudo funcionando muito b
Saiba mais…algum pode me ajudar???
estou começando a usar o mk-auth..
mais nao estou conseguindo fazer o redirecionamento do cliente para a pagina de cadastro...
qndo ele conecta na minha rede, tem a opçao de login, e para aqueles que nao sao clientes..
tem a opça
Desculpem mas esta postagem estará no FPI devido ao fato da seriedade do debate, tendo em vista que não po
Saiba mais…Olá pessoal,
Qual versão de firmeware no mikrotik posso usar para poder ver a opção de visualização de servidor mikrotik no mk-auth, pois não mostra o gerenciamento.
abraços...
Saiba mais…Alguém já viu isso se um cliente conecta com roteador e DHCP ativo e a rede para toda todos os computadores que entram na rede e pedem IP pegam deste roteador que esta conectado , sendo assim parando a rede! aguem já viu isso ?
Saiba mais…bom dia hoje nao consico ver os clientes no mkauth cliente conectado so aparece no mikrotik
Saiba mais…