Todas as discussões (36493)

Classificar por

ID do chamado

Boa tarde Pedro,

Sera que nao poderia ser mudado essa ID do chamado, atualmente tem _ letras e numeros, nao poderia faze ro padrão que as operadoras usam para abrir protocolo, por exemplo:

16042013175601

dia - mes- ano - hora - minuto - sequencia

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 106

Dúvida sobre Boletos já pagos.

Olá pessoal.

SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.94

tenho uma questão que me deixa encucado.

já varri o sistema de fora a fora e não achei a solução

lá vai...

Geramos carnês semestrais pra todos os clientes

daí o cliente paga janeiro, fevereiro e março..

Dpois

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

BOLETOS X BANCO

Ola PEDRO tem como Relacionar o sistema mk-auth com o banco itau para que quando o cliente  pagar ele automaticamente reconheça e da baixa nos títulos, se não porque? 

Ou tem alguma outra forma onde eu nao preciso dar baixa em um por um!

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

Redirecionamento de Ether

Amigos preciso mais uma vez de uma ideia, pois tenho uma RB 433 e um nano station M5 na porta ether1 da rb. Mas ele se encontra numa bridge diferente que a minha. Assim não consigo acessá-lo usando um ip, uso 2 bridge 1= Cliente 2= Bridge. A porta se

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 20

hotspot trial

pessoal vou disponibilizar um hotspot que pode ajudar muitos como eu 

no meu caso e aposto de muitos 

tive que apresentar minha internet ne um bairro e precisa colocar hotspot com trial so que nao queria que eles aperta-se para testar dai tive a idea

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Problema na Instalação MK

Olá Pessoal bom dia!

Me perdoem se já existe um tópico parecido, mas andei efetuando buscas e não localizei nada.

Nós utilizamos aqui na empresa o MK-AUTH a quase 2 anos e nunca deu problema, o sistema foi e é nossa salvação para o gerenciamento da

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 6

Envio de boleto para cliente

pessoal alguem tem um solução para o envio de mensagem mais boleto para clientes,fiz uns testes aqui,a mensagem vai mais o boleto não,já marquei na mensagem para anexar o pdf mais mesmo assim não foi;

configuração marcando envio do pdf;

1271064647?profile=original

confirmação

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30