Sera que nao poderia ser mudado essa ID do chamado, atualmente tem _ letras e numeros, nao poderia faze ro padrão que as operadoras usam para abrir protocolo, por exemplo:
Meus caros por favor ajudem o amigo leigo porem engreçando e estudando muito o assunto pois pretendo montar um provedor wi-fi. gostaria de saber se eu monto um com sinal dsl ou link dedicado destacando que estou engreçando agora no ramo, POR FAVOR a
caro pedro meu mkauth nao bloqueou o cliente com vencimento no dia 01/04/2013
hoje e 12/04/2013 no mkauth o titulo vencido fica vermelho mais em clientes bloqueados nao mostra nenhum e o ssh esta funcionando quando testo o ssh ele manda para o filter
amigos me tirem uma duvida o gerencianet apos esta integrado com mkauth quando um cliente paga o carne o gerencianet envia os dados para o mkauth e o mkauth da baixa automatica?
e em relação aos clientes devo cadastrar todos os clientes do mkauth no
Boa noite pessoal a 2 dias coloquei em uso o MkAuth na minha rede, e no bate papo do HotSite tem salas que eu gostaria de remover. Alguém pode me dar uma força?
Ola PEDRO tem como Relacionar o sistema mk-auth com o banco itau para que quando o cliente pagar ele automaticamente reconheça e da baixa nos títulos, se não porque?
Ou tem alguma outra forma onde eu nao preciso dar baixa em um por um!
Amigos preciso mais uma vez de uma ideia, pois tenho uma RB 433 e um nano station M5 na porta ether1 da rb. Mas ele se encontra numa bridge diferente que a minha. Assim não consigo acessá-lo usando um ip, uso 2 bridge 1= Cliente 2= Bridge. A porta se
amigos gostaria da opiniao de voces tenho um PTP com 2 nanobridge de 22DBI a 2km de distancia quando faço teste de velocidade da 50MB ai começo a fazer downloads para testar a velocidade quando boto 3 computadores aki para baixar arquivos linux o lin
pessoal alguem tem um solução para o envio de mensagem mais boleto para clientes,fiz uns testes aqui,a mensagem vai mais o boleto não,já marquei na mensagem para anexar o pdf mais mesmo assim não foi;