Bom gostaria de saber se existe um tutorial para instalar o mk no HD, tenho que ter uma versão linux instalada isto eu seio, eu baixei o iso do MK, conseguiria emular ele no vmware na minha máquina para testar o web proxy + cache?
Olá amigos, estou querendo ativas as paginas de aviso e corte, só que queria saber se elas funcionam com IP Dinamico e outra coisa a minha pagina de hotspot é toda personalizada, para ativar as paginas preciso modificar todo o meu arquivo hotspot ou
pessoal configurei o gerencianet ja integrei com meu mkauth quando cadastro um cliente automaticamente em gerenciar cobranças do gerencianet aparece os 6 boletos do cliente do mkauth mais nao sei como imprimir os boletos no farmato de carnes ou seja
Pedro tudo bem, gostaria de saber se tem como vc fazer um cadastro no mk-auth de repetidoras para a gente saber de onde o cliente esta se cadastrando qual frequencia e o que qual equipamento esta nessa repetidora por ex uma nano bridge de 58 ghz prat
Gostaria de saber se este equipamento é bom na função AP, e poderia conectar quantos cliente nele de 2mb á 4mb sem problemas? Uso o sistema de hotspot. E se existe um outro equipamento que poderia ser melhor que ele na função AP para ser colocado num
Bom dia a todos, recentemente um cliente nos procurou para fazermos um transporte de link de uma casa a outra passando por nossa estrutura, gostaria de saber se alguém já fez isso e possui algum contrato modelo e que tenha disponibilidade de me forne
Saiba mais…
Mais um PDF com um bom encorajamento. Hoje no mundo dos negocios toda informação pode fazer a diferença. Posto aqui um pdf pequeno, contendo táticas para melhorar e continuar crescendo no mundo telecom. Sucesso a Todos!
é um condominio com varios apartamentos,do projeto minha casa minha vida que tem a administração terceirizada pela caixa.La não tem adsl e o 3g é daquele jeito.Fui analizar o local e verificar a viabilidade,a
Meu sistema está com 00561632 Relatório conexões, como faço pra diminuir isto para os ultimos 03 meses? toda vez que vou verificar um relatorio de conexão o sitema trava, acredito que seja isso.
Acabei de falar com o atendimento do bradesco, eu não consigo nem enviar remesse para o banco nem receber retorno. Pedro ve ai oque vc pode fazer a respeito disso. Faz 3 semanas que uso o programa é muito bom estou me acertando to mudando aos pouco o
Olá amigos, alguem conheçe algum metodo ou filtro para bloquear a ação desses programas que escaneiam a rede e passam os MAC'S e IP'S ativos na rede, seria uma otima forma de coibir aqueles clientes sabidos que clonam os MAC'S....
boa tarde pedro, estou com um probleminha aqui. eu preciso adicionar outra conta do sicoob e nao estou conseguindo. pois o cara do siccob disse que precisa ter o campo conta corrente.tem como voce adicionar esse campo a mais no layout da conta?
estou querendo alugar torres ou espaço nas torres na região de recife até caruaru, ou que venda link até lá. bom qualquer coisa me deixem recado ai obrigado!