Olá pessoal, gostaria da opnião dos senhores, já pesquisei aqui no forum a respeito de qual é a melhor forma de pagamento integrado ao mk auth no entando não conseguir decidi ainda, alguém poderia me informar qual a melhor e porque?
Se eu adicionar um cliente no Mk-Auth, com autenticação via hotspot, o cliente já vai estar liberado, ou eu vou precisar ir lá no Mikrotik --> hotspot e adicionar o cliente lá também ?
Ola boa noite a todos(a) do forum, estou com um problema com um cliente isolado, este cliente chega a conectar, mais não libera a navegação, o sinal do cliente esta em -57, somente este cliente não consegue navegar.
perdi minha licença não sei onde foi para mas então comprei outra mas na hora de colocar dá erro no registro do sistema pedro me ajuda perdi mas de 400 clientes meu backup não quer funcionar
BOM DIA PESSOAL, QUANDO MEUS CLIENTES É BLOQUEADOS O MKAUTH CONTINUAR A GERAR BOLETOS AUTOMÁTICOS, COMO É FEITO PARA NÃO SER GERADO BOLETOS AUTOMÁTICOS QUANDO O CLIENTE É BLOQUEADO.
Preciso de um sistema que o cliente abra o navegador e seja redirecionado para uma pagina de cadastro onde peça e-mail e cpf, com esse cadastro ele consegue acessar usando o seu cpf, logo apos o cadastro, e da próxima vez ela consiga acessar ja com o
amigo a tempos estamos com esse problema aqui e o numero de clientes esta aumentando e nao estamos dando conta de estornar os boletos baixados sem termos recebido do cliente.