Sub-diretórios no disco virtual

Pedro, se não for pedir muito, daria para implementar pastas e subpastas no disco virtual? Desta forma eu consigo fazer backup de alguns dos meus clientes corporativos, já fiz um teste e até aparece a pasta na sessão do disco virtual como mostro no arquivo em anexo, mas não conseguimos acessá-la.

Outro recurso importante é uma informação do endereço do disco virtual do cliente no servidor, é aquele diretório em forma de código por exemplo:

 /usr/local/mkauth/central/discovirtual/ed353c328974b72630d9ad80511d24c1

Com isto facilita a identificação do diretório do cliente no servidor.

Muito obrigado

Pasta disco virtual.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • olha pedro, muito obrigado, realmente é um recurso que quase ninguém utiliza, mas essa moda de cloud está nos obrigando a disponibilizar serviços em nuvem para os clientes e seu sistema é ótimo pra isso também, só fazer alguns ajustes, eu fico aguardando quando você estudar o caso. abs

  • essa altura da corrida é difícil de alterar esse recurso amigo, mais irei estudar para ver o que posso fazer...

This reply was deleted.