Olá !! utimamaente estou com um problema em minha rede, tem hora que os clientes conseguem longar e outra hora não quando consulto o sistema de logs me mostra a seguinte menssagem em vermelho:
Bom tenho num cliente um pcc balance com dois links, o link principal é ip fixo, porém somente com o ip fixo eu não consigo acessar ele, tem que adicionar alguma regra talvez?
E outra dúvida tenho que redirecionar umas portas nele também e já tentei
Estou com o seguinte problema aqui, no cadastro do cliente marco as opçoes pegar IP e pegar MAC, termino o cadastro e blz, o problema é que quando o cliente reinicia o computador ele pega outro ip e não navega mais. Tem como resolver este problema?
eu preciso de um script que fique dando loop em 10 em 10 min. com duração da mensagem de 10 segundos. Não é quando cair a net ele ativar a mensagem de manutenção e sim uma mensagem informando aos clientes que a net ta lenta ou intermitente por causa
Bom dia amigos, eu gerencio um provedor já compramos a licença do mk-auth e estamos implementando, só que me existe uma dúvida, eu já tenho cerca de 400 clientes instalados e uso a faixa 172.16.x.x para esses clientes, eu posso manter esta faixa no m
Meu problema é o seguinte, tenho um serviço pra fazer e preciso montar uma câmera IP para capturar imagem. O cliente comprou um Rocket M5 e nanostation 5 de acordo com um técnico, porém ele se mudou de cidade sem fazer o serviço. Dai o proprietá
Pedro tem esses envelopes padrao com a janela centralizada tem como colocar ali os dados para o correio poder ver, pois se fizer envelope personalizado é muito caro.
pessoal, alguem pode me ajudar, estou tentando configurar o mk-auth pela primeira vez, mas não consigo achar a chave q ele gera do ssh, acesso ele mas não tem essa opção de configura na aba provedor.
É só uma opinião, mas acho que a maioria vai concordar: Não acho certo esse negócio de o cliente assumir dois status: Bloqueado e Desativado, na minha concepção este status deveria ser único, um ou outro. Assim quando víssemos o relatório d