Script para queue liberar tudo e limitar só 300k.
Gostaria de liberar a banda para todos navegarem e apenas na hora de fazer Download limitar para a banda contratada que no meu casa é 300kbps.
Alguem poderia me ajudar no script ?
Saiba mais…Gostaria de liberar a banda para todos navegarem e apenas na hora de fazer Download limitar para a banda contratada que no meu casa é 300kbps.
Alguem poderia me ajudar no script ?
Saiba mais…Alguen sabe porque aparece global out em vermelho nao pra a navegaçao mas deven em quando acomtesse isso com todos os clientes e ai sim para a navegaçao
Saiba mais…Algué pode me ajudar como dividir meus ips
Tenho um /22 onde chega meu link preciso deixar metade dos ips la na mesmo rb onde chega link e mandar outra metade pra baixo onde tem meu servidor principa. dai aqui embaixo preciso quebrar ele novamente e
Saiba mais…Olá pessoal, hoje faço minha primeira participação aqui no forum.
Sou provedor de Internet a 9 anos, uso um sistema de gerenciamento que eu mesmo criei.
Conheci o MK-AUTH por um amigo e gostei do sistema.
Gostaria de um telefone pra falar com alguém
Saiba mais…Olá, tudo bem ?
Meu problema é o seguinte, sou novo em mikrotik, meu provedor esta sendo montado agora, e eu preciso colocar 3 rádios em uma RB 1200 que tem 10 interfaces eth, e eu uso o mk-auth, com hotspot e pppoe, quero saber como "dividir" a cone
Ola bom dia gostaria de saber se alguem esta enfrentando o problema seguinte.
Tenho um cliente que ele tem varios usuarios no mesmo cadastro porem quando o cliente é bloqueado só fica com mensagem de aviso o usuario base os usuarios adcionais na
Saiba mais…Fiz o ptp com rocket m5, funcionou blz mais depois de 3 dias funcionado a rocket m5 que transmite resetou sozinha então entrei nela e configurei novamente, assim ela voltou a funcionar mais no outro dia ela resetou novamente e agora nem acesso a ela
Saiba mais…Galera tenho instalado muitas dessas unifi, mas agora estou com um problema instalei 84 mas tem algumas que estão oscila muito e a internet fica muito lenta, isso não acontece com todas e estão todas com a mesma configuração, isso aconteceu com algum
Saiba mais…Amigos, me apareceu isso ja duas vezes na minha RB do PCC. Me ajudem a identificar que problema é esse? Será que tem alguem querendo invadir minha RB?
Já foi resolvido o problema de ativar no cadastro do cliente Hotspot e o cliente conseguir acessar PPPoE? Ainda mais os dois ao mesmo tempo? Ou só eu tenho esse problema.
Saiba mais…quando eu acesso o mk-auth pelo wincsp nao aparece o diretorio /usr/local/mkauth/mkfiles
o que eu faço???
Saiba mais…COMO FAÇO PARA GRAVAR A ISO COLOCO TUDO PARA GRAVAR E CRIAR A IMAGEM E QUANDO INICIO ABRE O MANUAL QUAL E O PROCEDIMENTO PARA GRAVAR NO CD ESSAS PASTAS
Saiba mais…Pedro, eu alterei no cadastro de todos os clientes a conta corrente que antes era sem registro e agora passou a ser com registro. Preciso saber se quando eu faço essa alteração os boletos que existam passam a serguir o novo banco ou tenho que excluir
Saiba mais…Bom dia amigos do forum, estou precisando de ajuda com Load Balance pois não sei o que eu fiz de arrado e o consumo só esta sendo de um link só, vejam abaixo minhas regras de Mangle.
/ip firewall mangle
add action=accept chain=prerouting comment=\
"
Pedro, seria interessante se vc colocasse os botoes de adiçao sempre acima, tanto pra retorno qt pra cliente pois sempre temos que descer ate o final da pagina e clicar no botao.
Como mostrei na img acima se o botao for em cima na hora de enviar um
Saiba mais…Amigos, a 1 ano atráz tive problemas dos clientes sumirem do sistema do nada, e quando ia adicionar novamente dizia que ja existia o mesmo, porém nao encontravamos, mesmo reparando dados dos clientes nao voltava, ai o Pedro passou uma linha de comand
Saiba mais…Bom dia aos colegas, alguém mais esta com problemas no facebook ? usuários da OI por exemplo. Aqui hj não esta atualizando nem abrindo o bate papo. oque pode ser isso ?
Saiba mais…Bom dia Pedro e amigos do fórum tenho uma duvida estou com meu mk-auth corrompido parte de bkp dele ex ele faz bkp todo os dias mais somente vem as tabelas vem assim
-- MySQL dump 10.13 Distrib 5.1.49, for debian-linux-gnu (i486)
--
-- Host: localhost
Amigos to precisando de um script para importar arquivos *.rsc que esta no files do mikrotik todos os dias as 05:00 da manhã de uma certa configuração que estou trabalhando para o mikrotik.. dai sim teremos uma pagina inicial pra todos os clientes ta
Saiba mais…