Respostas

• Pelo que li e entendi parece que sim mais houve algumas alterações, pelo menos foi oq eu entendi.

Mais informações aqui no finalzinho da Resolução 614:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=31%2F05%2F2013&jo...

Levi Ferreira disse:

o SVA continua valendo ainda?

• o SVA continua valendo ainda?

• Essa assessoria ai ta muito cara a minha saiu por R$ 5.000 mais tenho uma amigo q conseguiu uma agora depois das alterações q esta bem mais em conta.

edison vander disse:

eu  consultei uma assessoria e eles pediram 9.000 pra fazer todo o processo.

genildo barros disse:

bom muito bom pq todos precisa trabalhar ne,mais quanto vai ficar mesmo para ficar legalizadinho 400.00.masi quanto mais com eng.eletricista o q masi precisa?

• eu  consultei uma assessoria e eles pediram 9.000 pra fazer todo o processo.

genildo barros disse:

bom muito bom pq todos precisa trabalhar ne,mais quanto vai ficar mesmo para ficar legalizadinho 400.00.masi quanto mais com eng.eletricista o q masi precisa?

• na verdade nao sera só 400,00, ainda vai ter o custo da assessoria que custa entre 3.000 a 5000 dependendo da assessoria e ainda vai ter a taxa tfi que custa uns 1.340

vai acabar gastando de 6.000 a 8.000 final.

Rildo leite da silva disse:

muito bom!

por outro lado vai ter muita Gambiarranet sendo homologada.kkk

• pois é meu amigo pedro, eu ainda estou pagando o valor antigo.

• bom muito bom pq todos precisa trabalhar ne,mais quanto vai ficar mesmo para ficar legalizadinho 400.00.masi quanto mais com eng.eletricista o q masi precisa?

• a noticia somente não é boa para quem pagou R$9dilmas anteriormente...

• muito bom!

por outro lado vai ter muita Gambiarranet sendo homologada.kkk

• Amigo se vc estiver fazendo com uma consultoria vc pode optar em cancelar e começar novamente e assim só pagar os R$ 400,00.

Mais lembre-se os R$ 3.000 não será devolvido.

Flavio Muniz de Almeida disse:

Agora que paguei a primeira de 3,000 me ferrei ...e ainda tenho que pagar as outras duas que restam

This reply was deleted.