Estou com dificuldades pra adicionar o Mikrotik ao MKAUTH, Executo todo o processo de criação de usuário e chave SSH e mesmo assim o sistema não esta interagindo com o Mikrotik. Preciso de um suporte urgente para concluir a configuração.
Amigos do Mk-Auth alguem poderia me explicar por que toda vez que reinicio o mikrotic ou falta energia todos Ips que eu setei no lease não são memorizados.
tenho o servidor mikrotik com varias faixas de dhcp para cliente, gostaria de saber se no mk-auth tem como configurar, pois cada faixas vai para cada enlace. Tem como fazer isso?
Vou subir um dns no server mk-auth, porem ta pedindo pra atualizar o kernel.Nao sei como atualiazar, alguem pode postar os comandos pra me ajudar?? Valeu!! Abaixo segue msg de erro.
Preparing to replace libc6 2.9-20 (using .../archives
Bem no meu caso, alguns clientes conseguiam autenticar pelo mkauth e os novos não e alguns antigos já estavam se queixando que também não estavam conseguindo logar, então fiz o reparo dos clientes via TELNET pelo microtik e Pronto!
Gostaria de saber se colocando um HD maior isso ajudaria, pois queria colocar aqui alguns arquivos para os meus clientes fazer download sem usar o Link, ou deixaria ele no de 80Gb.
Amigos estou enfrentando um simples problema, depois que troquei meu servidor pppoe pra funcionar com mk-auth notei umas reclamações de alguns clientes dizendo que a internet esta caindo dai resolvi verificar, e percebi que alguns cliente cai de uma
Pedro seguinte, tem como vc colocar uma opção no ramal para poder selecionar 2 ramais, pq ou seleciona 1 ramal ou todos, porem aqui to usando a opção acess-list com os ubnt via radius, ai tenho q deixa o ramal em todos para que no ramal1 autentique
ola boa noite estou tentando mudar o template do meu hotsite do mk auth via o programa winscp porem nao estou consseguindo acessar o programa ele da host inesistente.
por favor se possivel poderiam me ajudar passando a dica para mim acessar do comand
boa noticia aos pequenos provedores a anatel aprovou a scm a 400,00 isso mesmo caiu de 9.000,00 para 400,00.aproveitem.veja um link:http://www.entelco.com.br/blog/?p=290