add mais um link adsl pcc balance
GOSTARIA Q VCS ME AJUDEM A COLOCAR + UM LINK TENHO 2 ADSL PCC BALANCE QUERIA AS REGRAS ESSA NOVO LINK IP É 192.168.1.1 NA eter5
Saiba mais…GOSTARIA Q VCS ME AJUDEM A COLOCAR + UM LINK TENHO 2 ADSL PCC BALANCE QUERIA AS REGRAS ESSA NOVO LINK IP É 192.168.1.1 NA eter5
Saiba mais…Ja vi vários tópicos ums dizem que o novo valor de 400,00 é apenas municipal e outros que é nacional.
Na verdade é Nacional?
Tenho muito interesse tanto eu como outros tbm..
Agradeço a todos pelas respostas
Saiba mais…Boa tarde a todos! Estou com um problema!
Meu hd deu problema na versão 4.94 e coloquei outro hd, o backup funcionou na versão 4.96. Porém não consigo gerar nem boleto nem carnê. Dá erro, e se eu colocar a p´gina em recarregar ele diz que o título f
Saiba mais…Boa noite? Amigos meus clientes estão solicitando um link para visualizarem os contratos na central do assinante mais eu entro nela e não esta aparecendo isso, como eu devo proceder para que fique disponivel para todos o meu contrato de prestação de
Saiba mais…Boa Noite,
Dando uma olhada pela rede, hj observei que alguns clientes que aparecem bloqueados no Mk-Auth e tb no Mikrotik, encontra-se navegando, gostaria da ajuda de vocês para descobrir qual o problema.
Utilizo HotSpot e Bloqueio por Radius, e nã
nao consigo gravar o backup na versao 4.96
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com um problema aqui na empresa. Eu uso o sistema da Mk-auth pra gerenciar meus clientes.
Agora anda acontecendo o seguinte.
Os clientes conectados no mk-auth e diferente dos clientes que estao conectados a RB.
Pq isso pode acontec
Saiba mais…Pedro tem como implementar ao sistema um função que quando ativada, todos os clientes que se conectarem, usariam a velocidade de download e upload estipulada nesta função?
Vou explicar, tenho vários cliente que presto manutenção.
Eles tem Link Dedic
Saiba mais…Tenho certeza que todos enfrentam o mesmo problema..
Quando precisamos abrir as conexões dos clientes, demora uma década, chega até da uma travadinha no mk-auth,
Pedro seria possível vc adicionar um campo, para que possamos deletar as conexões mais
Saiba mais…Estou recebendo a mensagem "existem 1 assinaturas ou contatos enviados", nao estou conseguindo identificar como esta mensagem é disparada no sistema, sei que quando um cliente se cadastra no site, recebo mensagem de aviso, porem esta mensagem nao co
Saiba mais…PEDRO, É POSSÍVEL ABRIR O ARQUIVO DE REMESSA GERADO PELO MK-AUTH? LIGUEI PRO BANCO PARA CONFIRMAR UM ENVIO DE REMESSA HOJE O ATENDENTE DISSE QUE PRECISA ABRIR O ARQUIVO E MUDAR A SEQUENCIA! O QUE FAZER??
Saiba mais…Boa Noite, a todos venho aqui pergunta a todos como que faz pra o sistema gera todos os sites
que os clientes acessam pra quando a PF ou a tia ana chega mim perguntando eu entrega pra eles , qual sistema eu tenho que implanta no meu provedor para que
Saiba mais…Boa noite, Pedro!
Estou testando o mk-auth e estou adorando. Parabéns pelo projeto.
Venho sugerir alguns recursos interessante:
- Relatório ou gráfico com consumo de banda e numero de usuários simultâneos;
Recurso interessante para podermos monitora
Saiba mais…gente sou novo no sistema MK auth....antes de tudo parabéns pelo sistema, so que estou com problema no meu mk espero a ajuda de vcs com urgencia.
Saiba mais…Foi aprovada e Publicada no D.O.U a lei do SCM por R$ 400.00 segue o Link Abaixo boa sorte a todos
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=28880
William Barbosa
Diretor Comercial
Saiba mais…Pedro,
Usando IE, Firefox e Chrome ao imprimir o boleto o código de barras sai na segunda folha.
Como posso resolver isso?
Saiba mais…Sei que ele pega o Dia, o mês, ano, a hora os minutos, os segundos e o ultimo que vai de 01 a 99 seria o que?
Ex: 31 05 13 13 42 43 35
Dia/Mês/Ano Hora Minutos, Segundos e oque ?
Saiba mais…Pessoal me ajudem ai, começou agora pouco do nada este erro aqui “end_request: I/O error, dev sda, sector XXX” onde XXX é o número do setor" alguem saberia me dizer o q devo fazer ?
por favor pessoal urgente os clientes não estão conseguindo loga
Saiba mais…amigos eu ja tenho gerencianet a 5 meses com mkauth hoje fui gerar um carner e quando ele gera ele nao manda pro gerencianet quando vou ver o carner no mkauth ele diz q nao tem lançamento atrelado fica vaziu ja refiz o tokem a comunicação do gerencia
Saiba mais…Caros,
Estou enfrentando um problema chato na geração dos boletos.
Por exemplo, o cliente escolheu o vencimento para o dia 15 e o MK-Auth está gerando o boleto com vencimento para o dia 01. Telas abaixo:
Espero ajuda do desenvolvedor o
Saiba mais…