Problema com bloqueio.
Alguns clientes bloqueados, não são exibidos em vermelho, porque?
Saiba mais…Alguns clientes bloqueados, não são exibidos em vermelho, porque?
Saiba mais…OLÁ PEDRO SERÁ QUE ATRAVÉS MK-AUTH É POSSIVEL FAZER GERENCIA FINANCEIRA E COBRANÇA PARA SISTEMA DE VOZ POR PROTOCOLO IP, POIS ESTOU IMPLANTADO UM E1 EM MINHA EMPRESA DA TIM PARA VENDER VOZ (TELEFONE).
Saiba mais…Pedro faltou uma variável aqui com o protocolo do chamado finalizado !
Saiba mais…Supondo que meu provedor tenha 300mb de banda , switchs 10/100 não iriam servir ?
o /100 é a limitação maxima de capacidade de trafego do aparelho ? Ou seja 10/100 não passa mais que 100mb de banda ? Qual a relação direta entre a banda e esse barr
Saiba mais…Olá,
A SCM Engenharia de Telecomunicações é uma empresa que presta assessoria mensal com o objetivo de colocar a empresa dentro dos padrões exigidos pela Anatel após seu SCM ter sido publicado no Diário Oficial da União.
Elaboração de Projetos
Elab
Saiba mais…Boa noite pessoal,
To com bronca em um enlace em que o sinal ta fechado em -57dbm, CCQ= 98%, intecidade 98%, qualidade do sinal 97%, com 16 Km de distancia. Só passa 10Mb de banda.
testes no speedtest das rocket dar tx =24Mb e RX =29Mb, mais qua
Saiba mais…ola amigo eu instalei o mk-auth so que alfinal da instalação o pc reinicia mais atela do mk-auth não aparesse fica so chamando sistema e nada sera que alguem poderia da uma ajuda
Saiba mais…Pedrão gostaria de saber se essa função funciona, pois ativei e quando faço cadastro de novo cliente não é enviado nenhum código para o cliente, pq eu to querendo bolar algo pra não precisar imprimir contratos,e fazer desse código uma assinatura onl
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Notei que os links para imprimir a ficha de instalação e contrato sumiram...
Pode verificar?
Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Pedro estou com 1 problema no mk-auth não esta gravando logs de conexão e quando reboota o pc ele perdi as configurações de hora e data, o que pode ser?
Saiba mais…estou utilizando a versão 4.94 posso atualizar direto para 4.96 ou pode dar bug.
Saiba mais…Não tinha nada para postar, resolvi pegar uns videos velhos e postar.
https://www.youtube.com/watch?v=nLz47niRDE4
Saiba mais…OLÁ PESSOAL AQUI É O APOLO DOS VIDEOS DO YOUTUBE, GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVEL USAR OMK-AUTH ONLINE ?
Saiba mais…pessoal depois que atualizei minha build pra 96 meu mysql nao startatou mais.
esta dando essa messagem. Desculpem minha ignoracia mais isso pode ser permissoes?
esta dando essa menssagem aqui. quando termina de fazer o update.
#####################
Saiba mais…Olá amigos, alguém poderia me informar qual arquivo eu edito para mudar a cor de fundo da central?
Grato!!!
Saiba mais…Ola pessoal , estou encontrando certa dificuldade parar fazer o MK auth integrar com a rb , primeiro fiz tudo conforme tutorial , rb 2011 , v 5.17 , vou falar o que esta acontecendo.
Quando habilito a regra hotspot server , eu perco a conexão com a
Saiba mais…notei que ontem meus clientes estao todos fora de ordem alfabetica queria que voltasse novamente ja estava acostumado na hora de dar baixa nos carnes que eram pagos pelos cientes.como resolver ja que nao achei em nenhum lugar dentro do sistema onde a
Saiba mais…depois que eu Atualizei meus clientes q usa http-chap ta com dificudade de atenticar no servidor mk-auth vc pode Ver isto pra Gente pedro.
Saiba mais…Olá pessoa, é possível integrar o mkauth com o bulksms? se sim, como?
Saiba mais…Pedro Bom dia, gostaria de saber se esse conjunto " Rocket m2 + Ubiquiti Airmax Omni - AMO-2G13 - 13db "atende clientes com, antena de grade e cpe, ou somente equipamentos da ubiquiti. Abraços a todos e aguardo resposta de todos.
Saiba mais…