Pedro Bom dia, gostaria de saber se esse conjunto " Rocket m2 + Ubiquiti Airmax Omni - AMO-2G13 - 13db "atende clientes com, antena de grade e cpe, ou somente equipamentos da ubiquiti. Abraços a todos e aguardo resposta de todos.
Ola, gostaria de saber se esse conjunto " Rocket m2 + Ubiquiti Airmax Omni - AMO-2G13 - 13db "atende clientes com, antena de grade e cpe, ou somente equipamentos da ubiquiti. Abraços a todos e aguardo resposta de todos.
Olá Pedro amigos do forum gostaria de saber se é possível editar pagina de instalação ex a ficha qando técnico sai com a ficha pra fazer instalação as informação gostaria de add mais coisas.
Foi Desenvolvido um programa para nosso provedor, para emissão de notas modelo 21, que tem cadastro de clientes, cadastro de planos, geração de notas impressas para o cliente e geração de arquivos digitais para serem validados e transmitidos para Sec
Pedro, se não for pedir muito, daria para implementar pastas e subpastas no disco virtual? Desta forma eu consigo fazer backup de alguns dos meus clientes corporativos, já fiz um teste e até aparece a pasta na sessão do disco virtual como mostro no a
pedro se possível, eu queria que inclui-se no sistema uma opção, aonde pode-se cadastra exemplo Switch B22 ai cadastra se for de 8 portas cadastra P1,P2,P3,P4,P5,P6,P7,P8
porque ficava mas fácil de identifica o cliente e no cadastro do cliente sel
Ola Pedro, quando faço um recebimento na loja e seleciono a opção cheque não tem uma opção de colocar os dados do cheque, Como Nome pois o cheque pode ser de outra pessoa, numero cheque, e a data que o cheque foi colocado, caso aguem tenha uma ideia
Bom dia pessoa, tenho um pequeno servidor em Águas Lindas de Goias com apenas 20 clientes e queria saber se preciso dessa licença e se sim, como proceder para tirar. Muito obrigado
comprei um bullet m2 e não consigo mudar o Modo IEEE 802.11para b só fica mixed b/g/n alguém sabe se tem jeito de mudar essa função ela fica transparente e não mudar ai meus clientes authentifica mais não navega abre so o google e a maioria dos clien
Ola amigos do forum, apos dias de pesquisas todos os posts que li sobre instalação de mk-auth com mikrotik acima de versões 5.19 nao visualizava e nao acionava pagina de corte....Mas apos alguns teste e persistencia consegui fazer rodar perfeito mk-a
Boa Tarde Pedro! estou com problemas de clientes sumindo! dei uma pesquisada no forum e encontrei a possivel causa que seria o cliente alterar o login! desativei! os dados ja estava desativado! estou lhe enviando um print para voce ver que os numeros
Ola pessoal , venho atraves do forum agradecer ao user Pedro Alves de Almeida Junior , que é muito prestativo , havia sido meu primeiro contato com o mk auth , e o Pedro me ajudou com uma otima consultoria , quem estiver precisando de um consultor mk
Pedro, as vezes quando vou lançar uma saida no caixa da minha empresa, esqueço de colocar saida coloco entrada ai tenho que fazer a saida 2 vezes desse valor, não tem como vc habilitar uma função no controle caixa para a Edição do mesmo ?
Bom estou fazendo teste de configuração do mk-auth em um maquina virtual e acessar a pagina de administração e não vejo a aba "provedor" para eu faça as configurações do servidor.
Informo que o teste é feito em maquina virtualbox, e est