Bom, um consultor aqui me cobrou 5 mil para tirar a licença achei muito caro aí estou perguntando pra galera daqui do fórum se vcs conhece um que cobrar mais barato ou se alguém tirou por conta própria.
Agradeço a todos que colaborarem.
Abraços.
eu quero colocar no lugar do ip do meu hotspot 172.30.10.1, um dominio eu tenho um registrado no registro.br e um na locaweb quero colocar um desses dois ou outro qualquer
quero qeu na hora do cara autenticar em vez de aparecer 1
O MK-auth, Cache com Mikrotik deu certo, tenho uma placa on-board de rede onde chega a net e um adaptador usb rj45 que sai para uma RB de teste onde conecto meu not para poder fazer teste como se fosse um c
Gostaria de saber como instalar o the dude, qual seria o primeiro passo? o cliente já tenho instalado normal, existe um tutorial? ele só roda com mikrotik? não da para instalar em um linux? ou emular no vmware?
Boa noite tenho um pequeno provedo, mais estou com pequeno probleminha algus cliente compran roteadores e sem mi avisar colocan na rede ai ta o problema o roteado libera o proprio ip ai fica dano conflito na minha rede uso dhsp automatico. alguen sa
Bom Dia! a Muito essa Duvida vem atormentando as pessoas.
como fazer o MK-auth e Mikrotik Conversarem em termos de autenticação. cliente autentica no MK-auth e o Mikrotik recebe a informação e libera o acesso ao Cliente que logou no MK-auth.. (ESSE È
Pedro acabei de receber uma ligação de um cliente, o mesmo possui um provedor com trezentos e poucos clientes. Ele me está apavorado, pois o mk-auth sem mais, sem menos, bloqueou quase todos os clientes.
Olá, teria a possibilidade de colocar a opção na central do assinante para ele poder gerar boleto, pois eu trabalho com carnês do GERENCIANET e quando passa do vencimento os bancos, casa lotérica, etc não recebem mais o pagamento. **(EXEMPLO: o clien
Preciso urgentemente de um passo a passo como cadastrar minha conta banco do brasil para receber boletos, fiz o cadastro mais não consigo transmitir a remessa para o banco.
Fora o Provedor de Internet tenho uma Loja de informatica, a gente gera vastante boletos para clientes que não são clientes de internet, então tenho que estar cadastrando falsos cadastro no servidor radius para assim poder gerar boletos, Uma sugestão
Pessoal, estou precisando de ajuda para desenvolver um script que rode no servidor e que sua função seja reiniciar outros mikrotik que estão em bridge, tentei colocar em netwatch para monitorar a placa do servidor, só que quando a esse mikrotik que e