Mk auth não upa arquivos.
Não consigo upar nenhum arquivo para o hotsite.
Ele upa, mas não aparece para fazer download para o cliente.
Saiba mais…Não consigo upar nenhum arquivo para o hotsite.
Ele upa, mas não aparece para fazer download para o cliente.
Saiba mais…ola Pedro filho, gostaria de recompilar o php com zlib pois vou usar um aplicativo que necessita do zlib para rodar dentro do servidor apache porem quando compilei o php o site fica todo desfigurado acredito eu que seja por causa do Zend Enguine, por
Saiba mais…Alguem poderia fazer uma video aula de como cadastrar clientes no servidor MK-AUTH VERSAO 4.96, estou tendo dificuldades em fazer esses cadastros. obrigado!
Saiba mais…Bom dia Pedro cheguei hoje pela manha meu mk auth nao esta mais a tela grafica da mesma maneira ja fiz update do sistema reparei o banco de dados reiniciei o server e nada me ajuda ai olhas os prints das telas.
Saiba mais…bom dia pedro estava pensando se há possibilidade de implantar uma regra para o mk-auth broquear abertura de chamados quando tiver algum tipo de boleto ou carne em atrazo do cliente ex: se um determinado clientes estiver em atrazo com algum titulo ta
Saiba mais…Pessoal boa noite, estou tendo um problema com um Rocket m5, ele fica tudo normal mais quando eu vou acessa o ip dele condo clico em logar ai ja foi, ele reinicia, não é todas as vezes mais fica estressando, nao sei mais o que fazer, ja troquei varia
Saiba mais…Bom dia pessoal, peço perdão se estiver repetindo algum tópico já existente, é que tenho minha equipe de suporte técnico que precisam acessar meus mikrotiks e uma boa solução para evitar a criação de usuários em todas as rbs da rede é a autenticação
Saiba mais…boa tarde amigos da mk- auth tenho uma rede wireless e esta acontecendo o seguinte cliente loga e desloga do nada meu servidor é um pc instalado o sofware mikrotik alguém pode me ajudar por favor os clientes ficão reclamando porque cai a todo minuto
Saiba mais…e ai pessoal, alguém sabe me dizer como eu faco pra acessa meu mk auth fora da rede...
porque minha torre fica em outra cidade e eu queria gerencia tambem na cidade que eu moro,
se tiver alguem ai que sabe me avise....
Saiba mais…O meu servidor MK travou, e ao reiniciar ficou dando esse erro, e não consigo mais logar!!
Saiba mais…Pessoal queria passar um teste que fiz, tenho uma omini 5.8 com rocket m5 instalada na minha torre principal com 37 mts de altura, e a 12,3km coloquei uma airgrid com visada e peguei o sinal com -76 , - 79 com airmax ativo no maximo, so foi para test
Saiba mais…Aqui tenho alguns bullets 2hp 2.4 como aps só que percebi que ele não aceita mais que 8 ou 10 clientes conectados ja fiz de tudo, queria saber se é assim mesmo ou se tem equipamento que suporta mais clientes, só conecto nestes bullets clientes com 30
Saiba mais…
COMO NOS PODEMOS FAZER PARA ABAIXAR ESTE VALOR DA MÃO DE OBRA, O QUE PODEMOS FAZER PARA DIMINUIR ESTE VALOR A ASSINATURA NÃO TEM JEITO TEM QUE SER O ENGENHEIRO ??? O QUE PODEMOS FAZER PERANTE A ANATEL... A
Tinha um servidor com o Dude instalado e funcionando perfeitamente. Troquei para um servem Dell, que está com acesso Http normal porém não consigo pingar o server a partir da rede dos clientes.......o server está com Windows 8. Alguém poderia me aju
Saiba mais…Olá a todos, estou enfrentando um problema a uns dias alguns clientes estão ficando fora do controle de banda. Isso começou a aconteceu depois que eu mudei eles de plano de acesso e não sei o que pode ser por favor alguém poderia mim ajudar.
Saiba mais…Alguém sabe me dizer a diferença se eu usar HUB, NA MINHA REDE E SE EU USAR SWITH?
Saiba mais…Pessoal Que Usar Fonte Nobreak Sempre Tem Um Problema Swicth routeadores entre outros
por causa do 24v e normalmente o swicth ou router e 12v ou 3.3v
Mais Amigos achei a solucao e barata
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486548198-inversor-ten
Saiba mais…ola amigos do forum , tou precisando com urgencia apagar todos ips do mkauth de uma so vez pois ta mi dando uma grande dor de cabeça com cliente sem conseguir logar, desde de ja agradeço pela força
Saiba mais…Posso instalar Mk auth numa maquina em minha casa ao inves de coloca-la na torre?
Saiba mais…Ola, boa noite, aqui estou com todos os clientes cadastrados sem IP, e ramal marcado em TODOS. Uso PPPOE para autenticação.
Tenho uma rede cabeada grande, eu coloquei uma RB em cada ponta da rede cabeada se comunicando com nossa torre por um nanobri
Saiba mais…