Pedro, Qual a lógica do ID chamado ?
Sei que ele pega o Dia, o mês, ano, a hora os minutos, os segundos e o ultimo que vai de 01 a 99 seria o que?
Ex: 31 05 13 13 42 43 35
Dia/Mês/Ano Hora Minutos, Segundos e oque ?
Saiba mais…Sei que ele pega o Dia, o mês, ano, a hora os minutos, os segundos e o ultimo que vai de 01 a 99 seria o que?
Ex: 31 05 13 13 42 43 35
Dia/Mês/Ano Hora Minutos, Segundos e oque ?
Saiba mais…Pessoal me ajudem ai, começou agora pouco do nada este erro aqui “end_request: I/O error, dev sda, sector XXX” onde XXX é o número do setor" alguem saberia me dizer o q devo fazer ?
por favor pessoal urgente os clientes não estão conseguindo loga
Saiba mais…amigos eu ja tenho gerencianet a 5 meses com mkauth hoje fui gerar um carner e quando ele gera ele nao manda pro gerencianet quando vou ver o carner no mkauth ele diz q nao tem lançamento atrelado fica vaziu ja refiz o tokem a comunicação do gerencia
Saiba mais…Caros,
Estou enfrentando um problema chato na geração dos boletos.
Por exemplo, o cliente escolheu o vencimento para o dia 15 e o MK-Auth está gerando o boleto com vencimento para o dia 01. Telas abaixo:
Espero ajuda do desenvolvedor o
Saiba mais…Bom, um consultor aqui me cobrou 5 mil para tirar a licença achei muito caro aí estou perguntando pra galera daqui do fórum se vcs conhece um que cobrar mais barato ou se alguém tirou por conta própria. Agradeço a todos que colaborarem. Abraços.
Saiba mais…galera é o seguinte
eu quero colocar no lugar do ip do meu hotspot 172.30.10.1, um dominio eu tenho um registrado no registro.br e um na locaweb quero colocar um desses dois ou outro qualquer
quero qeu na hora do cara autenticar em vez de aparecer 1
Saiba mais…Alguém conseguiu fazer essa virtualização?
O MK-auth, Cache com Mikrotik deu certo, tenho uma placa on-board de rede onde chega a net e um adaptador usb rj45 que sai para uma RB de teste onde conecto meu not para poder fazer teste como se fosse um c
Saiba mais…Fonte: http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do?codigoNoticia=28880
O Conselho Diretor da Anatel aprovou hoje, em sua 698ª Reunião, mudanças em doi
Saiba mais…Amigos estou querendo conf um hostpot em uma escola mas eles me pediram que quer colocar limite de trafego por dia por user.
Ex. um aluno chega na escolar vai usar a net vai aparecer a tela de loguin normal, loga mas quando ele atinge 30 megas de us
Saiba mais…JA FOI ADICIONADA CONTAS GMAIL BOL E DOMINIO PROPIO E NAO ENVIA EMAILS AOS CLIENTE, ANTES ENVIAVA NORMALMENTE...
Saiba mais…Pedro, estou tendo problemas ao exportar minhas notas para diginota...
Alguns clientes estão saindo com cfop errado... o correto seria 5307, isso acontece com alguns clientes...
Ja revisei o cadastro destes e estão completamente normal.
Oq poderia s
Saiba mais…PEDRO OU ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR, PORQUE ESTA ACONTECENDO ISSO?
Saiba mais…Gostaria de saber como instalar o the dude, qual seria o primeiro passo? o cliente já tenho instalado normal, existe um tutorial? ele só roda com mikrotik? não da para instalar em um linux? ou emular no vmware?
.obrigado por enquanto;
Saiba mais…FIZ O BLOQUEIO DE CLIENTES NO SISTEMA QUANDO ABRIR NO OUTRO DIA OS MESMO ESTAVAM DESBLOQUEADOS O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?
Saiba mais…tentei faser o aviso pppoe e deu ese ero q ta em print alguem pode mim ajudar?
Saiba mais…Ola Pedro.. se é que seja vossa senhoria que analisa esses comentarios..
mas uma boa para quem ainda não conhece o MK-AUTH
é disponibilizar 30 usuarios para a versão teste.
(explico)
um servidor que possua 30 clientes esta começando na praça e esta co
Saiba mais…Boa noite tenho um pequeno provedo, mais estou com pequeno probleminha algus cliente compran roteadores e sem mi avisar colocan na rede ai ta o problema o roteado libera o proprio ip ai fica dano conflito na minha rede uso dhsp automatico. alguen sa
Saiba mais…Bom Dia! a Muito essa Duvida vem atormentando as pessoas.
como fazer o MK-auth e Mikrotik Conversarem em termos de autenticação. cliente autentica no MK-auth e o Mikrotik recebe a informação e libera o acesso ao Cliente que logou no MK-auth.. (ESSE È
Pedro acabei de receber uma ligação de um cliente, o mesmo possui um provedor com trezentos e poucos clientes. Ele me está apavorado, pois o mk-auth sem mais, sem menos, bloqueou quase todos os clientes.
O mesmo diz estar ocorrendo problemas com o m
Saiba mais…Olá, teria a possibilidade de colocar a opção na central do assinante para ele poder gerar boleto, pois eu trabalho com carnês do GERENCIANET e quando passa do vencimento os bancos, casa lotérica, etc não recebem mais o pagamento. **(EXEMPLO: o clien
Saiba mais…