Todas as discussões (36490)

Classificar por

CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE

Olá pessoal... Boa noite

Estou com um problema com o CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE, achei muita coisa aqui no fórum e na net, mas nada funcionou comigo.
A minha rede é formada da seguinte maneira: Meu servidor de autenticação é uma RB450G com uma

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 54

Problema com PTP LOCO M2

Pessoal.. to precisando de uma ajuda... tenho um PTP em LOCOM2, e hoje o troço paro, da ponta A pra ponta B eu entro normal, mais da ponta B pra ponta A, só se eu colocar direto no meu pc, pq de dentro da minha rede não pinga, nem entra nelas.. não s

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 30

Queues dinamicas Invalidas

A cada semana meu mikrotik apresenta esse erro clientes que temta logar numa certa hora nao 

conecta mas nao navega  quem ja esta conectado navega.

Reinicio o mk ai volta tudo normal dentro de 6 dias 

Rb 1100ahx processamento na hora de pico 60% 

Sem

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 14

ajuda com boleto geracao automatica

Pessoal, ficarei imensamente grato se alguem me ajudar, estou com um problema na geracao do boleto, 

tenho que gerar boletos de 6 em 6 meses, entrei no sistema e coloquei autolancamentos=6

e manter titulos=sim

entro no sistema e mando gerar titulo au

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 22

Cálculo de Juros

Prezados amigos, nossa empresa opera com a margem de juros em 10% sobre o valor da mensalidade, abrindo mão de cobrança de multa por atraso, apenas cobramos os juros. 

O problema é que no cálculo de juros se eu marcar a opção de "porcentagem", o sist

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

Ballance 100%

RB
/interface ethernet
set 0 arp=enabled auto-negotiation=yes bandwidth=unlimited/unlimited comment=\
    "LINK NET" disabled=no full-duplex=yes l2mtu=1598 mac-address=\
    00:0C:42:CE:B8:2B master-port=none mtu=1500 name=ISP1 speed=100Mbps
set 1 ar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Erro Boletos Banrisul

Pedro,

Tem acontecido seguido isso aqui, eu baixo o arquivo retorno do banco e tem um camarada que o sistema não reconhece, daí eu vou ver tem algo trocado.

EX: Esse primeiro cliente de R$ 140,00 é um Hotel , e o que o sistema não reconheceu de R$70,

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 22

Ajuda para configurar rb 2SHPN

Pessoal minha rede é toda em bridge coloquei essa rb 2SHPN, e fiz uma bridge entre  a interface wireless e a interface ethernet parar usar mas não esta muito bom so consigo acessar via mac, e os clientes reclamam que o sinal esta caindo gostaria de u

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Bloqueio de Clientes sem boleto.

Pessoal, estou migrando para o mk-auth, porem existe alguns clientes que estão bloqueados com atraso de boleto no outro sistema que uso. 

O mk-auth não deixa gerar boleto com data vencida, quando coloco bloquear no outro dia volta a ativo o cadastro

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 58

COTAÇÃO DE PREÇOS

Estamos precisando de cotação de preços para equipamento e suprimentos de informáticaInteressados devem enviar email com a cotação de preços em papel timbrado da empresa, endereço, tel. de contato comercial e CNPJ.Deve conter prazo de entrega e tempo

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16