O mk-auth não está dando opção de mudar senha do cliente, entrei como administrador sempre faço, mas algo aconteceu que não está mostrando a opção de mudar senha do cliente e nem o outro campo de confirmação da mesma aparece. O que pode ser isso?
Bom Dia a todos e nosso amigos Pedro, pessoal olha só estou tendo o seguinte problema, sempre que um cliente é bloqueado e depois é feito o seu desbloqueio o mesmo não consegue fazer mais login, ai tenho que entrar no cadastro do cliente e marcar a o
Olá pessoal, como faço para cadastrar pessoa jurídica no MK-AUTH, toda vez que pesso para salva ele diz para preencher corretamente o CPF/CNPJ mas já coloquei os números com ponto e barra e só os numeros e dá a mesma informação. Alguem tem a manha??
procurei mas não achei uma resposta concreta, nem achei e-mail para entrar em contato com o desenvolvedor do mk-auth, bom instalando apenas o mk-auth para gerenciar minha rede eu tenho como saber qual ip ou cliente acessou determinado site (ip) na da
Ola amigos do forum intaum eu uso em minha wifi hotspot com dhcp e estou fazendo cabeamento em minha rede e gostaria de trabalhar com a rede cabeada com o pppoe em vez do hotspot por questoes ate mesmo de seguranca e loops na rede teria como eu usar
Pedro boa tarde, estou com o pessoal da caixa para fazer a homologação dos boletos e eles me disse q no campo nosso numero ao inves de começar com o 24 q é o numero q via identificar minha carteira, aparece 0024, o q posso fazer para resolver esse pr
Pedro nao estou conseguindo incluir faturas no contas apagar em aberto coloco todos os dados e na hora de enviar ele nao envia porem nao da nem uma msg de erro
quando vou cadastrar um ciente fazemos todo cadastro colocamos e repetimos a senha ao finalizar informa cadastro realizado quando voltamos no cadastro realizado ele não aparece a senha fica como se não tivesse digitado e os clientes não logam . . .
Boa Tarde, estou montando um repetidora em um morro e preciso colocar energia solar, gostaria da opinião do pessoal que já usou, pois nesse ponto vou colocar 2 AirGride, o pessoal com mais experiência poderia me indicar o que usar.
Peço desculpa se eu estiver postando no lugar errado minha duvida e que sou novo no fórum e nesse mundo de internet via rádio, bom eu tenho um mini provedor com alguns clientes e até o momento ele funciona perfeitamente porem eu gostaria
Minha dificuldade é o seguinte: após dar pane no hd da empresa, que era a versão 4.94, quando instalamos a nova versão 4.96 em novo hd e adicionamos o backup, porém não conseguimos fazer upload do logo da nossa empresa para o mk-aut
Boa tarde Pedro, Não sei o porque, se foi alguma atualização, mas a chave wpa e a senha do cliente não esta aparecendo mais, não tem mais aquela interrogação para vermos qual a chave e passarmos para o técnico, no caso de desconectar ou formatação da
pessoal quem conhece essa antena maxxgain similar ao nano loco seungo me falarao ela tem o mesmo firmware da nanolocom5 eu comprei uma e identica a interface dela mais ela so opera em 40 20 e 10MHZ sera que se eu baixar o firmware da nanolocom5 verçã