CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE
Olá pessoal... Boa noite
Estou com um problema com o CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE, achei muita coisa aqui no fórum e na net, mas nada funcionou comigo.
Olá pessoal... Boa noite
Estou com um problema com o CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE, achei muita coisa aqui no fórum e na net, mas nada funcionou comigo.
Pessoal bom dia,
estava tudo normal minha RB433 funcionando a mais de dois meses com um cartão e um modem TP-link mandando ADSL. Hoje precisei desligar o estabilizador para mudar de lugar e a interface de entrada do modem não recebe mais ADSL. se ti
Saiba mais…configurei o servidor radius no meu mikrotik igual o do video que ta nos arquivos...mas esta dando o seguinte erro de conexão...o cliente loga mas não pega ip e não ta autenticando mais de uma pessoa ao mesmo tempo...ja tenho outras rb rodando no sis
Saiba mais…Pessoal.. to precisando de uma ajuda... tenho um PTP em LOCOM2, e hoje o troço paro, da ponta A pra ponta B eu entro normal, mais da ponta B pra ponta A, só se eu colocar direto no meu pc, pq de dentro da minha rede não pinga, nem entra nelas.. não s
Saiba mais…A cada semana meu mikrotik apresenta esse erro clientes que temta logar numa certa hora nao
conecta mas nao navega quem ja esta conectado navega.
Reinicio o mk ai volta tudo normal dentro de 6 dias
Rb 1100ahx processamento na hora de pico 60%
Sem
Saiba mais…Pessoal, ficarei imensamente grato se alguem me ajudar, estou com um problema na geracao do boleto,
tenho que gerar boletos de 6 em 6 meses, entrei no sistema e coloquei autolancamentos=6
e manter titulos=sim
entro no sistema e mando gerar titulo au
Saiba mais…Prezados amigos, nossa empresa opera com a margem de juros em 10% sobre o valor da mensalidade, abrindo mão de cobrança de multa por atraso, apenas cobramos os juros.
O problema é que no cálculo de juros se eu marcar a opção de "porcentagem", o sist
Saiba mais…Pedro Filho - o relatório dos sem conexão tá demorando excessivamente
chega a passar 10 minutos, e se vc for explorar, 3 dias, 1 semana, 15 dias, 1 mês puts, testei em outro servidor apresentou resultado semelhante, tem como dá uma conferida por gen
Saiba mais…Estou tentando instalar o MK auth em meu not para usar apenas como controle de boletos e clientes, isto é temporário, meu cachorro chegou e mijo no servidor, os amigos podem imaginar o que ocorreu... rsrs.
ate que eu compre outro preciso baixar os bo
Preciso urgente de alguém que faça o site hospedado no mk-auth funcione fora da minha rede preciso urgente
Saiba mais…RB
/interface ethernet
set 0 arp=enabled auto-negotiation=yes bandwidth=unlimited/unlimited comment=\
"LINK NET" disabled=no full-duplex=yes l2mtu=1598 mac-address=\
00:0C:42:CE:B8:2B master-port=none mtu=1500 name=ISP1 speed=100Mbps
set 1 ar
Amigos, venho relatar duas situações após atualizar meu mikrotik para a versão 6.0.
Primeiro a parte boa:
1 - O acesso ao MK-AUTH está muito rápido, ou seja, clicou abriu;
2 - A pagina de manutenção voltou a funcionar.
A parte que continua ruim:
1 -
Saiba mais…Ola Pedro , e usuarios , qual a melhor maneira de deixar a conexão pppoe mais segura , o que representa os quadros Pegar mac e pegar ip ? Devo marcar algum deles para tentar ter mais segurança ? Obrigado.
Saiba mais…Pedro,
Tem acontecido seguido isso aqui, eu baixo o arquivo retorno do banco e tem um camarada que o sistema não reconhece, daí eu vou ver tem algo trocado.
EX: Esse primeiro cliente de R$ 140,00 é um Hotel , e o que o sistema não reconheceu de R$70,
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Pesquisei aqui no fórum e encontrei o mesmo problema que estou passando mas não houve retorno...
Estamos nos adequando as regras da Anatel, e por lei temos cobrar multa de 2% e juros de 1% ao mês.
Verifiquei que na configuração de mu
Saiba mais…Pessoal minha rede é toda em bridge coloquei essa rb 2SHPN, e fiz uma bridge entre a interface wireless e a interface ethernet parar usar mas não esta muito bom so consigo acessar via mac, e os clientes reclamam que o sinal esta caindo gostaria de u
Saiba mais…Pessoal, estou migrando para o mk-auth, porem existe alguns clientes que estão bloqueados com atraso de boleto no outro sistema que uso.
O mk-auth não deixa gerar boleto com data vencida, quando coloco bloquear no outro dia volta a ativo o cadastro
Saiba mais…Olá, caros companheiros do fórum, estou aqui mais uma vez buscando as sábias idéias de vcs, vejam, estou com com o seguinte problema, Tenho tres enlaces dentro da minha rede e um fora, seguinte, meu link da embratel chega por um enlace em 5.8, com ro
Saiba mais…Estamos precisando de cotação de preços para equipamento e suprimentos de informáticaInteressados devem enviar email com a cotação de preços em papel timbrado da empresa, endereço, tel. de contato comercial e CNPJ.Deve conter prazo de entrega e tempo
Saiba mais…Ola boa noite a todos.
Desculpe pela minha despercepcao ,mas para onde vai os emails enviado do formulario de contato do hotsite?
nao chega no meu email cadastrado no mkauth, tem algum lugar onde acho eles?rs
obrigado, pela atencao.
obrigado
Saiba mais…