Todas as discussões (36490)

Classificar por

Mikrotik Load balance e QOS

gostaria da ajuda de alguém, ou mesmo compartilhar informações, tenho uma rb450g e pretendo usá-las pra load balance, mas queria saber se é viável também usá-la com controle de banda um QOS  e como implantar se alguém puder ajudar vlww..

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

Erro Carne após backup

Boa tarde a todos! Estou com um problema! 

Meu hd deu problema na versão 4.94 e coloquei outro hd, o backup funcionou na versão 4.96. Porém não consigo gerar nem boleto nem carnê. Dá erro, e se eu colocar a p´gina em recarregar ele diz que o título f

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

Problemas no Bloqueio

Boa Noite,

Dando uma olhada pela rede, hj observei que alguns clientes que aparecem bloqueados no Mk-Auth e tb no Mikrotik, encontra-se navegando, gostaria da ajuda de vocês para descobrir qual o problema.

Utilizo HotSpot e Bloqueio por Radius, e nã

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1

Sugestão de uma nova função

Pedro tem como implementar ao sistema um função que quando ativada, todos os clientes que se conectarem, usariam a velocidade de download e upload estipulada nesta função?

Vou explicar, tenho vários cliente que presto manutenção.

Eles tem Link Dedic

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 2

REMESSA BRADESCO

PEDRO, É POSSÍVEL ABRIR O ARQUIVO DE REMESSA GERADO PELO MK-AUTH? LIGUEI PRO BANCO PARA CONFIRMAR UM ENVIO DE REMESSA HOJE O ATENDENTE DISSE QUE PRECISA ABRIR O ARQUIVO E MUDAR A SEQUENCIA! O QUE FAZER??

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Relatorio de acesso

Boa Noite, a todos venho aqui pergunta a todos como que faz pra o sistema gera todos os sites

que os clientes acessam pra quando a PF ou a tia ana chega mim perguntando eu entrega pra eles , qual sistema eu tenho que implanta no meu provedor para que

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0