gostaria da ajuda de alguém, ou mesmo compartilhar informações, tenho uma rb450g e pretendo usá-las pra load balance, mas queria saber se é viável também usá-la com controle de banda um QOS e como implantar se alguém puder ajudar vlww..
Boa noite a todos, amigo se alguém já fez e puder me ajudar gostaria de saber se tem como colocar o MK-AUTH para acessar como se fosse um site tipo www.fulaninho.com, e os clientes entrar no mk-auth, para ter acesso aos seus dados.
Meu hd deu problema na versão 4.94 e coloquei outro hd, o backup funcionou na versão 4.96. Porém não consigo gerar nem boleto nem carnê. Dá erro, e se eu colocar a p´gina em recarregar ele diz que o título f
Boa noite? Amigos meus clientes estão solicitando um link para visualizarem os contratos na central do assinante mais eu entro nela e não esta aparecendo isso, como eu devo proceder para que fique disponivel para todos o meu contrato de prestação de
Dando uma olhada pela rede, hj observei que alguns clientes que aparecem bloqueados no Mk-Auth e tb no Mikrotik, encontra-se navegando, gostaria da ajuda de vocês para descobrir qual o problema.
Pedro tem como implementar ao sistema um função que quando ativada, todos os clientes que se conectarem, usariam a velocidade de download e upload estipulada nesta função?
Vou explicar, tenho vários cliente que presto manutenção.
Estou recebendo a mensagem "existem 1 assinaturas ou contatos enviados", nao estou conseguindo identificar como esta mensagem é disparada no sistema, sei que quando um cliente se cadastra no site, recebo mensagem de aviso, porem esta mensagem nao co
PEDRO, É POSSÍVEL ABRIR O ARQUIVO DE REMESSA GERADO PELO MK-AUTH? LIGUEI PRO BANCO PARA CONFIRMAR UM ENVIO DE REMESSA HOJE O ATENDENTE DISSE QUE PRECISA ABRIR O ARQUIVO E MUDAR A SEQUENCIA! O QUE FAZER??
Boa Noite, a todos venho aqui pergunta a todos como que faz pra o sistema gera todos os sites
que os clientes acessam pra quando a PF ou a tia ana chega mim perguntando eu entrega pra eles , qual sistema eu tenho que implanta no meu provedor para que