boa noite amigos da mk- auth tenho uma rede wireless e esta acontecendo o seguinte cliente loga e desloga do nada meu servidor é um pc instalado o sofware mikrotik alguém pode me ajudar por favor os clientes ficão reclamando porque cai a todo minuto
Galera meu cenario aqui é Uma Cloud core CCR1016 que por sua vez sai pra um Cisco Catalist 2940 numa porta 1000. Cascateia em 8 portas /100. Estou alcançando uma média de 80 a 90 megas em horario de pico. É melhor usar a propria RB pra saida de cada
Olá Pedro gostaria de uma ajudar pois hoje cedo ao tentar imprimir os boléteos, a pagina está em branca, dizendo que não foi possível encontrar nada, tava na versão 4.95 tava normal ao atualizar pra versão 4.96 notei isso, realizei mkdown 495 mais m
Estou incluindo um cliente através do controle de instalação mas o cliente quando agente vai listar o nome dele não aparece no sistema alguém ta com esse mesmo problema, qual solução para resolver.
Estou precisando de um engenheiro no Rio de Janeiro que consiga fazer projeto para legalizar os postes da Ampla para mim e conseguir pedir relógio. Alguém poderia ajudar
Prezados, tire uma duvida um link adsl de um 1 mega suportar 50 clientes online!!!!! assistir um video dizendo isto, só que o video só mostrava os clientes online e todos tendo navegabilidade!!!!.... é verdade ou mentira?????? se for p
estou com problemas em mikrotiks na rede, isto é, no cadastro deles no mkauth, coloco o ip dos mesmos, mas é com se eles não estivessem funcionando para o mk, quero saber se existe alguma regra, ou se tem que ativar a função radius nos mikr
gostaria de saber se tem alguma forma de fazer a pessoa cadastrar um email para baixar algum arquivo no hotsite, gostaria de ter esse controle se for possível?
galera to precisando de uma força...preciso ke o mk auth controle uma rb 433ah que vai ficar na torre a 30km...nela vai ter pppoe e acces list no cartao...preciso que o mk auth controle ela...
bom dia ! amigos estou migrando minha rede para o mk auth mais quando chego á 996 clientes computador que está o mk auth trava e nao consiguo acessar o mk auth só depois de um tempo volta a acessar umas 6 horas mais ou menos e estou limitado e nao
Gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema? o Faceboo esta ativando o bate papo e depois mostra desativado e quando posta foto, desconecta a rede.
Sendo que testei em outra rede diferente e funciona bem....
Sou meio novo com Microtik e tenho um link de 10MB em casa e está pequeno demais, queria colocar mais um link na Mesma RB e usar o total de banda dos dois link na mesma rede isso é possível? e se sim como devo proceder?