Preços de Boletos Bancários 2013

KAMARADAS, vamos nos atualizar. quanto vcs estão pagando.

eu vi na Caixa por 3,80. absurdo.

Estou usando Gerencianet por 2,80 (emitido pelo santander)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• amigo a minha cooperativa só cobra uma taxa de manutenção da conta e vc fica livre das taxas dos boletos.

• eu só pago uma taxa única R$12,00 no sicoob, em qualquer quantidade de boleto

• Agencia da Caixa Economica ( 3223 ) fica na Rua Ouvidor _ subsolo Centro do Rio de Janeiro ( Aquele Predio com os vidros Verde ).

R$ 1,55 pagando na casa lotérica

R$ 2,95 pagando em outros bancos

Conta de Pessoa Fisica

• pago 2,65 no banco do brasil, fiquei 3 mes pagando 5,30 depois deu disconto pra min de 50% em todas tarifas

• Aqui era 2,90 (Santander) e consegui baixar para R$ 2,10 por boleto pago , mostrei para o meu gerente que o banco da Caixa era o valor de R$ 2,10  e o gerente do Santander abaixou para R$ 2,10 também  ( o cliente pode pagar em qualquer banco que a taxa é R$ 2,10).

• Qual tipo de contrato vc tem, é alguma carteira especial? quando fui na caixa eles me falaram que era 3,80. O problema da caixa as vezes é que cada agência tem um jeito de trabalhar. Ao menos é assim no Rio de Janeiro.

Diego R Neves disse:

caixa 1,55 pagando na casa lotérica

pagando em outros banco 2,95

e se não mim engano via Bankline caixa 0,64

agora também tem o Bradesco ouvir falar que era 1,20 ai eu não sei mas se correr atras na caixa consegui chega a 1,00

a caixa e melhor em si porque se um cliente paga hoje, já ta disponível pra da baixa a manha o credito fica a confirma mas você pode saca o mesmo

• 3,90 no itaú...

• caixa 1,55 pagando na casa lotérica

pagando em outros banco 2,95

e se não mim engano via Bankline caixa 0,64

agora também tem o Bradesco ouvir falar que era 1,20 ai eu não sei mas se correr atras na caixa consegui chega a 1,00

a caixa e melhor em si porque se um cliente paga hoje, já ta disponível pra da baixa a manha o credito fica a confirma mas você pode saca o mesmo

• corrigido, houve confusão da minha parte. mas já que tocou no assunto, quando vc tem pago de taxa de boleto no seu banco,rssrsr

• Amigo, acho que vc está se trocando com a notícia. O caso aí é que o BB está cobrando ao Consumidor Final a taxa de administração do boleto o que não se confunde com a carteira de boleto para empresas.

Aí salienta também que a Justiça obriga o banco a arcar com as despesas e não repassá-las aos clientes... mais realmente as taxas estão horríveis.

This reply was deleted.