nanostation m5 sem senha e nao reseta
Pessual me ajuda ai perdi a senha da minha nano e deixei bloqueado o botão reste só consigo acessa tele de login mais a senha não sei e não reseta qem poder me ajuda agradeço ai pessual..
Saiba mais…Pessual me ajuda ai perdi a senha da minha nano e deixei bloqueado o botão reste só consigo acessa tele de login mais a senha não sei e não reseta qem poder me ajuda agradeço ai pessual..
Saiba mais…Alguém pode me ajudar , numa duvida ?
tenho um enlace de 55 km para fazer , alguém pode me receitar alguns equipamentos profissionais para passar bastante mega ?
Saiba mais…Consegui identificar os campos da linha digitavel. porem faltam 4 campos que ainda não sei o que significam que estão de amarelo
o código de barras é formado por 44 posições + usn parde dígito verificador
| 7 | 4 | 8 | 9 | 3 | 1 | 1 | 3 | 8 | 6 | 4 | 5 | 0 | 9 | 6 | 6 | 0 | 7 | x | x | 0 |
Bom dia
Gostaria de saber como funciona o BOLETO PRÓPRIO DO SERVIDOR e como configura-lo no MkAuth ???
Grato pela ajuda.
Saiba mais…Boa tarde amigos do fórum, estou precisando mais uma vez de um suporte.
Preciso configurar um servidor para acessar o mk por um link externo.
Minha rede esta assim:
Link fibra => RB1100 => MK + 6 Servidores (Rbs e x86)
tudo funciona muito bem, porem
Saiba mais…boa noite Pedro,
Gostaria de sugerir uma opção de colocar observação no recibo, tipo o cliente deve alguma coisa no cadastro ou alguma nota. teria como colocar isso ??
Saiba mais…boa tarde eu tenho dois mikrotik um com mk-auth e outro se conecta ao outro mikrotik para autenticação hotspot funciona otimo mas tem porem mk-auth não mostra que ta conectado no outro mikrotik quer ta logado .. vcs saber pq ?
Saiba mais…Bem pessoal é o seguinte , o vencimento do cliente era dia 05/07/2013 , e eu botei no financeiro desse cliente dias para corte 1 , hoje ja são 7 e ainda não foi bloqueado , o cliente não pagou o titulo. O titulo ja encontra-se como vencido , porque
Saiba mais…PEDRO QUERO SABER PORQUE QUANDO MEUS CLIENTES VÃO ACESSAR A CENTRAL E NÃO CONSEGUEM DIZ QUE O IP FOI BLOQUEADO, COMO FAÇO PARA LIBERAR ESSES IPS JA REVIREI DOS AVESSOS O MK-AUTH E NÃO ACHEI NADA. VI QUE O ACESSO A CENTRAL ESTA LIBERADO.
Saiba mais…Boa noite galera, gostaria de saber, devido os processamento e memoria que o protocolo OSPF consome, uma RB 750 aguenta rodar o OSPF ? minha RB principal onde chega o link e uma rb 1100AH sendo 10 pops vou colocar as rb's 750 será que dá ?
Saiba mais…Boa tarde a todos estou com um pequeno problema.
Na hora que vou importae o backup completo esta dando erro do importação o normal do proprio que o sistema gera nao da erro, na hora em que voce vai fazer a importação da a seguinte mensagem. arquivo e
Saiba mais…Pessoal atualizei o meu mk-auth para a versão 4.97, gostei bastante dos novos recursos, mas passei a ter problemas com as baixas do gerencianet simplesmente parou de dar baixa, alguém ai estar passando por isto?.
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL
ACESSO O SITE www.netsjc.com.br/playsms/
E UTILIZE NOSSO SISTEMA DE SMS CADASTRE AGORA MESMO
Qual duvida enviar e-mail para leandro@netsjc.com.br
Valor cobrado por sms 0.02 centavos.
Pessoal faço boleto bancário para pagamento
Saiba mais…Sou novo no mk-auth ,gostaria de saber se na máquina que for instalado o Mk auth poderá ser usada para outras finalidades , tipo ler e-mail ou so funciona apenas para o sistema .
Saiba mais…Bom dia a todos! Eu administro 2 servidores com o mk-auth funcionando redondo, mas agora instalei um terceiro... quando faço um cadastro em http://172.31.255.2/central/assinar.php ele não aparece no controle de instalação. alguém tem a solução?
Saiba mais…Caro Pedro,
Estou buscando informações de como configurar o sistema pra uso da cobrança da caixa, mas o sistema de pesquisa do forum não retorna nenhuma positiva. Já testei inclusive por palavras existentes de outros tópicos (mikrotik, ajuda etc) e
Saiba mais…depois que vc mudou a forma de se ver a senha, quando um novo cliente faz o cadatro ele coloca uma senha só que quando vou add o novo cliente a senha desaparece fica só a senha segundaria em asteriscos e nao da pra ver que senha tem ai tenho que fica
Saiba mais…Boa Tarde Amigos alguns clientes relataram que desde ontem não conseguem acessar a Central do assinante
aparece isso...
se puderem me ajudar a solucionar esse problema, desde já agradeço aos amigos !
Saiba mais…Pedro hoje me deparei com notificação do banco itau e gostaria de saber se você tem como add o endereço do cedente nos boletos, bronca para mim que gero meus carnês com 1 ano de período, está ai a baixo a notificação.
- A Lei Federal 12.039, em vig
Ola Bom dia, nesta semana percebi alguns bugs:
1) a busca de clientes ja fiz de tudo e sempre retorna em branco. (Cliente > Busca de Clientes)
2) Quando se da desconto (Financeiro > Extras nas mensalidades > R$ 30): o valor que aparece como cobrado e
Saiba mais…