Para quem precisa de Tecnico em Olinda ou Tamandaré-PE
Para os interessados Perguntas e duvidas no link abaixo, la se encontra também meu curriculum.
http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/procuro-emprego
Saiba mais…Para os interessados Perguntas e duvidas no link abaixo, la se encontra também meu curriculum.
http://mk-auth.com.br/group/anuncios/forum/topics/procuro-emprego
Saiba mais…Olá pessoal eu tenho um clientes que usa meu link e usa pppoe ele usa um nano pra receber e um mikrotik pois ele compartilhar para os clientes dele , porem ele quer um ip valido e eu tenho 18 ips sobrando , gostaria de saber como eu configuro pra ele
Saiba mais…O mk-auth não está dando opção de mudar senha do cliente, entrei como administrador sempre faço, mas algo aconteceu que não está mostrando a opção de mudar senha do cliente e nem o outro campo de confirmação da mesma aparece. O que pode ser isso?
Saiba mais…Bom Dia a todos e nosso amigos Pedro, pessoal olha só estou tendo o seguinte problema, sempre que um cliente é bloqueado e depois é feito o seu desbloqueio o mesmo não consegue fazer mais login, ai tenho que entrar no cadastro do cliente e marcar a o
Saiba mais…e possivel um cliente conectar direto na internet sem fazer cadastro ou login no sistema
hoje tive uma ligaçao de um cliente me informando que esta se conectando normalmente
se havia mesmo a necessidade de fazer o cadastro fiquei muito surpreso pois
Saiba mais…Olá pessoal, como faço para cadastrar pessoa jurídica no MK-AUTH, toda vez que pesso para salva ele diz para preencher corretamente o CPF/CNPJ mas já coloquei os números com ponto e barra e só os numeros e dá a mesma informação. Alguem tem a manha??
Saiba mais…bom dia;
a todos
Estava na pagina dos conectados e deletei os clientes, como faço para recuperar os clientes, ja que eles não consta na lista de todos os clientes?
Saiba mais…procurei mas não achei uma resposta concreta, nem achei e-mail para entrar em contato com o desenvolvedor do mk-auth, bom instalando apenas o mk-auth para gerenciar minha rede eu tenho como saber qual ip ou cliente acessou determinado site (ip) na da
Saiba mais…Ola amigos do forum intaum eu uso em minha wifi hotspot com dhcp e estou fazendo cabeamento em minha rede e gostaria de trabalhar com a rede cabeada com o pppoe em vez do hotspot por questoes ate mesmo de seguranca e loops na rede teria como eu usar
Saiba mais…Pedro boa tarde, estou com o pessoal da caixa para fazer a homologação dos boletos e eles me disse q no campo nosso numero ao inves de começar com o 24 q é o numero q via identificar minha carteira, aparece 0024, o q posso fazer para resolver esse pr
Saiba mais…Pedro nao estou conseguindo incluir faturas no contas apagar em aberto coloco todos os dados e na hora de enviar ele nao envia porem nao da nem uma msg de erro
o que pode ser???
Saiba mais…Boa noite....
quantos clientes eu consigo colocar para navegar com um link de 15megas, o maximo que vou trabalhar é 600kbps
gratos
Saiba mais…quando vou cadastrar um ciente fazemos todo cadastro colocamos e repetimos a senha ao finalizar informa cadastro realizado quando voltamos no cadastro realizado ele não aparece a senha fica como se não tivesse digitado e os clientes não logam . . .
Saiba mais…ALGUEM AI PODE ME AJUDA , FAZENDO UM VIDEIO OU UMA TUTORIAL PASSO A PASSO DE COMO CONFIGURA A OMNITIK SE ALGUEM Souber PODE MANDA PRO e-mail
otreta23@gmail.com OBRIGADO
Saiba mais…OLÁ GALERA ESTOU COM ESSE PROBLEMA DO MK-AUTH ESTA LIBARANDO SÓ ALGUNS CLIENTES NÃO TODOS.
O Q PODE SER GALERA?
Saiba mais…Boa Tarde, estou montando um repetidora em um morro e preciso colocar energia solar, gostaria da opinião do pessoal que já usou, pois nesse ponto vou colocar 2 AirGride, o pessoal com mais experiência poderia me indicar o que usar.
Painel que tamanh
Saiba mais…Pedro como pode eu continuar recebendo contato em branco de cliente sem nem mesmo eu ter a página de contato no site? Tá assombrado a coisa - www.sidtec.com.br
Saiba mais…Ola Pessoal.
Peço desculpa se eu estiver postando no lugar errado minha duvida e que sou novo no fórum e nesse mundo de internet via rádio, bom eu tenho um mini provedor com alguns clientes e até o momento ele funciona perfeitamente porem eu gostaria
Saiba mais…Bom dia pessoal!
Minha dificuldade é o seguinte: após dar pane no hd da empresa, que era a versão 4.94, quando instalamos a nova versão 4.96 em novo hd e adicionamos o backup, porém não conseguimos fazer upload do logo da nossa empresa para o mk-aut
Saiba mais…É possível enviar mnsagens na rede pelo MK, pode ser pra todos os clientes?
Saiba mais…