Todas as discussões (36490)

Classificar por

Mikrotik Expert

Alguem com vastos conhecimentos poderia me ajudar com algumas dúvidas sobre mikrotik ? Já pesquisei de tudo e não consegui encontrar, então estou apelando à um fórum. Quem puder me ajudar, só dizer aqui.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25

Controle de acesso

Bem pessoal mais uma vez queria uma ajuda de vocês.

Gostaria de fazer um plano que funcionasse em hotspot para acesso a internet com limite de tempo tipo 10 minutos,  mais eu queria que ele (o cliente) utilizasse somente uma vez a senha que eu passar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Sobre Backup!!!! (RESOLVIDO)

Pessoal, estou com uma duvida que é "noobice" !!

o backup de um mk-auth funciona em outro mk-auth sendo q os 2 estão licenciados??

estou perguntando isso pois caso aconteca alguma coisa com o hd licenciado, posso passar para outro hd licenciado!!!

de

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Fuciorario

não sei se vcs estão com este problema mais eu tenho privilegio para meu funcionário mais na parte financeira não dei a ele mais mesmo assim ele consegue ver as movimentações não altera nem dar baixa mais consegue ver toda parte financeira da empresa

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Protegendo sua rede em Bridge

****Lembrando que o nome da bridge é Clientes*****

/interface bridge
add l2mtu=1590 name=Clientes

****Regras na Bridge de comunicação****

/interface bridge filter
add action=drop chain=forward comment="BLOQUEIO DA BROADCAST" mac-protocol=ip \
    pa

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 81

LINK OFF EM PPPOE

Bom dia pessoal,

procurei hoje e não achei nada até o presente momento, sobre o assunto, queria saber se ha como fazer uma pagina exibindo que o link esta fora do ar, para o cliente, pesquisei, ontem o dia todo, e achei, somente voltado pra HOTSPOT,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

SENHA DO USUÁRIO

Boa Tarde Pedro,

Seria possível, incluir uma função no MK-AUTH, para que façamos o cadastro do cliente, com uma senha, e a senha de acesso outra, pois já me aconteceu, várias vezes, que os clientes, alteram a senha pela CENTRAL, e cai o PPPOE, ai o

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Cadastrar servidor em RB ou PC?

Tenho uma duvida grande aqui. Minha rede está com varias RBs rodando com mk-auth. Porem meu servidor principal que é PC ainda não. Configurei em uma novo servidor em RB 1100 para efetuar a troca do principal e fazer testes. Bom mais o servidor princi

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 48