Primeiro que pedir desculpas pela repetição do tópico, é que não lembro como estava o outro.
Pedro que reforça o pedido já feito, eu e alguns amigos temos provedor que atende bairros e cidades em que o valor é diferenciado, tem como colocar uma pagin
BOA NOITE AMIGOS DO FORUM , ESTAVA NA PROCURA PARA COMPRAR SETORIAL DA UBIQUITI ,MAIS O PREÇO DELA TA MUITO SALGADA . ENTAO TAVA VENDO ESTA O PREÇO DELA TA MUITO BOM COMPARADA A UBIQUITI , MAIS PROCUREI NOS FORUM NINQUEM FALA NADA DELA , TEM ALQUEM
primeiramente eu venho pedir desculpas para abrir um tópico pois não sei se é só aqui mais não consegui fazer nenhuma pesquisa.. quando digito não encontra nada...
eu quero resetar o valor do caixa para começar usar o do sistema.. po
Bom dia pessoal, fiz uma restauração de um backup feito semana passada, verifiquei que as conexões de todos os clientes estão até dezembro de 2012 e agora o que faço pois preciso comprovar conexões de 2013.
Acabamos de atualizar a versão 4.94 para a 4.97 e percebemos que no cadastro do cliente quando era preenchido o cadastro no campo senha: tinha a opção de ver a senha e agora na nova versão não da para ver a senha digitada.
Bom dia Pedro, o sistema tem uma opção excelente que é o auto laçamento de mensalidade, mas o problema é que ela gera em boleto, aqui utilizo carne, não teria como colocar em auto laçamento uma opção para escolher entre boleto ou carne? ou existe uma