Olá Pedro Filho, estou com um problema, no cadastro dos clientes nos dois campos que ficam os caracteres da senha, o ultimo campo não está aparecendo sumiu, que é o de confirmação da senha e no primeiro campo está ficando em branco, e não consegue fa
Ola amigos tenho o mk-auth instalado a mais de 2 anos sem problemas
devido a uma reforma no escritório, o servidor estava desligado a 3 semanas então hoje fui ligar ele e tive uma surpresa, o mesmo não ligou e apresenta uma mensagem descrita abaixo.
Alguem com vastos conhecimentos poderia me ajudar com algumas dúvidas sobre mikrotik ? Já pesquisei de tudo e não consegui encontrar, então estou apelando à um fórum. Quem puder me ajudar, só dizer aqui.
olá amigos do forum, estou precisando comprar uma rb750, alguem que vende em fortaleza poderia me passar email, ou se alguem souber o contato de alguma loja em fortaleza. tem q ser em fortaleza pq fica mais proximo pra min mandar buscar ok.
Bem pessoal mais uma vez queria uma ajuda de vocês.
Gostaria de fazer um plano que funcionasse em hotspot para acesso a internet com limite de tempo tipo 10 minutos, mais eu queria que ele (o cliente) utilizasse somente uma vez a senha que eu passar
Galera tenho um link PTP distancia de 21 KM visada perfeita gostaria de saber de quem já tem experiencia com os Rocket m5 Titanium GPS quanto se consegue passar real em Mb em um link desse com antenas de 30 dbi. O nível do sinal fica entre -60 a -6
não sei se vcs estão com este problema mais eu tenho privilegio para meu funcionário mais na parte financeira não dei a ele mais mesmo assim ele consegue ver as movimentações não altera nem dar baixa mais consegue ver toda parte financeira da empresa
Bom já faz cinco dias que eu percebe que o mk-auth não está dando baixa automática dos boletos gerêncianet, gostaria de saber si é só comigo que está acontecendo, e o que pode ser!
Gostaria de saber de vocês se seria possível colocar linhas Voip na Zona Rural da minha cidade onde eu forneço internet com aparelhos de telefone IP ou adaptadores ATA e que esses clientes tenham um número fixo para receber chamadas. Existe alguma em
procurei hoje e não achei nada até o presente momento, sobre o assunto, queria saber se ha como fazer uma pagina exibindo que o link esta fora do ar, para o cliente, pesquisei, ontem o dia todo, e achei, somente voltado pra HOTSPOT,
Seria possível, incluir uma função no MK-AUTH, para que façamos o cadastro do cliente, com uma senha, e a senha de acesso outra, pois já me aconteceu, várias vezes, que os clientes, alteram a senha pela CENTRAL, e cai o PPPOE, ai o
Olá pessoa.... to com um problema no meu mk-auth.... ele só envia o boleto em anexo... nas msg que estão automáticas nele... quando o boleto ta com 5, 10. 15 dias de atraso ele envia o boleto automático.... mais quando eu vou no cadastro do cliente e
Tenho uma duvida grande aqui. Minha rede está com varias RBs rodando com mk-auth. Porem meu servidor principal que é PC ainda não. Configurei em uma novo servidor em RB 1100 para efetuar a troca do principal e fazer testes. Bom mais o servidor princi