Bom dia Pedro, o sistema tem uma opção excelente que é o auto laçamento de mensalidade, mas o problema é que ela gera em boleto, aqui utilizo carne, não teria como colocar em auto laçamento uma opção para escolher entre boleto ou carne? ou existe uma
Pessual me ajuda ai perdi a senha da minha nano e deixei bloqueado o botão reste só consigo acessa tele de login mais a senha não sei e não reseta qem poder me ajuda agradeço ai pessual..
boa tarde eu tenho dois mikrotik um com mk-auth e outro se conecta ao outro mikrotik para autenticação hotspot funciona otimo mas tem porem mk-auth não mostra que ta conectado no outro mikrotik quer ta logado .. vcs saber pq ?
Bem pessoal é o seguinte , o vencimento do cliente era dia 05/07/2013 , e eu botei no financeiro desse cliente dias para corte 1 , hoje ja são 7 e ainda não foi bloqueado , o cliente não pagou o titulo. O titulo ja encontra-se como vencido , porque
PEDRO QUERO SABER PORQUE QUANDO MEUS CLIENTES VÃO ACESSAR A CENTRAL E NÃO CONSEGUEM DIZ QUE O IP FOI BLOQUEADO, COMO FAÇO PARA LIBERAR ESSES IPS JA REVIREI DOS AVESSOS O MK-AUTH E NÃO ACHEI NADA. VI QUE O ACESSO A CENTRAL ESTA LIBERADO.
Boa noite galera, gostaria de saber, devido os processamento e memoria que o protocolo OSPF consome, uma RB 750 aguenta rodar o OSPF ? minha RB principal onde chega o link e uma rb 1100AH sendo 10 pops vou colocar as rb's 750 será que dá ?
Na hora que vou importae o backup completo esta dando erro do importação o normal do proprio que o sistema gera nao da erro, na hora em que voce vai fazer a importação da a seguinte mensagem. arquivo e
Pessoal atualizei o meu mk-auth para a versão 4.97, gostei bastante dos novos recursos, mas passei a ter problemas com as baixas do gerencianet simplesmente parou de dar baixa, alguém ai estar passando por isto?.
Sou novo no mk-auth ,gostaria de saber se na máquina que for instalado o Mk auth poderá ser usada para outras finalidades , tipo ler e-mail ou so funciona apenas para o sistema .
Bom dia a todos! Eu administro 2 servidores com o mk-auth funcionando redondo, mas agora instalei um terceiro... quando faço um cadastro em http://172.31.255.2/central/assinar.php ele não aparece no controle de instalação. alguém tem a solução?
Estou buscando informações de como configurar o sistema pra uso da cobrança da caixa, mas o sistema de pesquisa do forum não retorna nenhuma positiva. Já testei inclusive por palavras existentes de outros tópicos (mikrotik, ajuda etc) e
depois que vc mudou a forma de se ver a senha, quando um novo cliente faz o cadatro ele coloca uma senha só que quando vou add o novo cliente a senha desaparece fica só a senha segundaria em asteriscos e nao da pra ver que senha tem ai tenho que fica
Pedro hoje me deparei com notificação do banco itau e gostaria de saber se você tem como add o endereço do cedente nos boletos, bronca para mim que gero meus carnês com 1 ano de período, está ai a baixo a notificação.