Atualização da versão 4.94 para a 4.97!
Depois que atualizei para a versao 4.97 percebi que a senha de todos os clientes sumiu!
Saiba mais…Depois que atualizei para a versao 4.97 percebi que a senha de todos os clientes sumiu!
Saiba mais…Também gostaria de saber se o sistema é automático, por exemplo, quando o cliente não paga ele vai lá e bota a tela de aviso automaticamente e se continuar sem pagar ele bota a tela de bloqueio? Obrigado.
Saiba mais…boa noite Pedro me tira uma duvida nos log do mikrotik aparece erro RADIUS accouting request not sent no response, oqe posso fazer pra volta responder
aparece em azul e em vermelho
e mk-auth 4,97 não ta bloqueado cliente automatico o mk-auth não d
Saiba mais…Preciso aprender mais sobre esta ferramenta e tenho um mk-auth virtualizado aqui com algumas ferramentas em teste e gostaria de instalar mais essa ferramenta de monitoramento para aprendizagem! Sei que alguns de vcs ja tem elas em produção e gostaria
Saiba mais…Pedro resolvi testar o turbo e nos testes verifiquei:
Cliente no horário normal plano de 1 mega, navegando sem problemas, então ativa o turbo e o mkauth troca o plano no cadastro do cliente e troca a queue automaticamente sem derrubar o cliente la n
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com o seguinte problema no meu mk-auth, os meus clientes que estão logados não aparece como conectados no mk-auth, se eu desconectar um e ele conectar novamente ai aparece mais logo depois some, isso parou do nada, alguem poder
Saiba mais…pessoal estou tentando buscar assuntos nesse forum e nao fucniona, da sempre que a palavra nao foi encontrada
Saiba mais…Pessoal, sou novo no mikrotik e preciso configura ele com o Mk-auth no Hotspot, por favor alguem pode me add no msn ou skype (suportegigabyte skype, suportegigabyte@hotmail.com msn) para poder me ajudar.
Saiba mais…Boa Noite, estou com um problema a vários dias e não encontrei solução em outros tópicos, e me desculpe se existe algum outro com a solução pois não encontrei, o que acontece é o seguinte, durante varias vezes do dias está aparecendo no HOST o IP de
Saiba mais…Ola pessoal estou em faze de migração do webmikrotik para o Mk-auth só que fui no painel do registroBr para alterar o servidor dns coloquei apontando para meu ip fixo e aceiteia porta 80 no inpult e redirecionei a porta 80 da interface de entrada pa
Saiba mais…Bom amigos, vamos lá, tenho uma RB 1100AH chegando meu link da ctbc configuração esta assim, ether1 ip da Wan 201.48.x.237/30, ether2 classe de ip valido minha 187.72.xxx.128/25
gostaria de saber como faço para quebrar essa classe em 2 blocos sendo q
Saiba mais…Bom Dia pessoal sou novo em mk-auth, minha duvida é a seguinte depois de uma atualização essa semana não consigo mais definir a data de vencimento e quando criado o cadastro do cliente os boletos são gerados com a data errada e assim eu tenho q edita
Saiba mais…Olá, eu tenho um servidor web, e queria colocar ele na rede local, pra mim criar um servidor de filmes online, só que eu sou iniciante em mikrotik, e eu tenho certeza que o firewall não permite se eu não colocar as regras no nat, e eu não sei fazer i
Saiba mais…Fiz a atualização do mk-auth para a 97 mas a pagina de vecimento não mostra mas, entao fui ate 1.0 - Opções gerais de vencimentos e marquei todas mas só que quando clica em enviar nao fica marcado estou com muitos problemas com essa nova versão não
Saiba mais…Pedro configurei meu mk-auth para fazer backup e enviar para o e-mail, só que não chega no e-mail de jeito nenhum, fiz teste com outro e-mail e nada, o que pode ser?
Saiba mais…PEDRO, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA:
MEU CLIENTE NAO TEM COMO IMPRIMIR O BOLETO DO MES ATUALIZADO, SOMENTE ELE PODE IMPRIMIR O CARNE INTEIRO.
SERA QUE NAO PODERIA INCLUIR ESSA FUNÇÃO? E SERÁ QUE NAO PODERIA FACILITAR O ACESSO A UM FTP PARA ALTERA
Saiba mais…Bom dia galera.
Venho pedir ajuda novamente, ontem deu problema em meu mk-auth tive que formata-lo.
A parte dos arquivos e backup rodou 100%, tudo perfeito.
O que deu problema foi somente no hotsite, quando terminou de restaurar o backup, o hotsite n
Saiba mais…Eae galera, tudo bem?
Quero montar meu provedor em minha cidade, trabalhando em 5.8Ghz!
Queria colocar uma RB750 com um link de 35Mbps da GVT, uma antena Omni 25Dbi e um aparelho bullet M5Hp conectado à omni, um switch para conexão do bullet em modo
Meu sistema funciona a pagina de corte perfeitamente. Mas não funciona as páginas de aviso.
O sistema não envia o ip do cliente para o address list
O radius e ssh ta funf perfeitamente.
Regra do nat
chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255
Saiba mais…Pessoal Boa Tarde, estou com um problema, estou com um rocket m5 reiniciando, quando eu acesso as configurações web. mais tem um porem, eu ja troquei ele pelo um rocket novo e continua dando a mesma coisa. essa torre esta usando esse rocket m5 em uma
Saiba mais…