Galera to com problema nos videos do youtube tava tudo bacana mais de 2 dias pra ca nao roda as vezes demora pra iniciar e fica dando erro usso 4 links de 10mb. alguem tem alguma regra pra me ajudar.
Boa noite Pedro, gostaria de saber se a possibilidade de implantar o sistema para Exportar todos os clientes em pppoe e hotspot do MK-Auth para o Mikrotik automático, igual é feito com os ip's para o DHCP-LEASES
amigos estou com algum problema na minha regras de corte pois os clientes que foram bloqueados só não acessar o face mais os outros site esta navegando normal minha versão e 4,96
como fasso para deixa na minha rede 2 computadores com mk-auth com os cadastros dos meu cliente para se um acaso um servidor trava ou der bronca o outro pode restabelcer a rede e cumprir necessidade da rede ??? com hotspot
Pedro, tem como me da uma ajuda. Nao consigo configurar conta da caixa no mk-auth. rapaz da caixa ja teve aqui, ja instalou pra mim , ja me deu o cedente, quando o boleto chega na caixa, ele é rejeitado. Pode me ajudar.. valeu
Caro Pedro e amigos do forum estou com um problema em 02 servidores destinos o que ocorre é que esta sempre me dando um erro no banco de dados. ao tentar acessar o mkauth recebo a informação "impossível estabelecer conexão com banco de dados" ja tent
Bom dia, apos as mudanças no site do gerencianet e atualização do MK AUHT para a versão 4.97 não esta sendo baixados os títulos no MK AUTH de forma automática, o cliente paga o gerencianet registra o pagamento, mas no MK AUTH não é dado baixa! após a
Caro Pedro, meus clientes aparecem no mk-auth como bloqueados, mas ainda navegam, gostaria de saber como solucionar, abaixo segue informações após pesquisas em tópicos semelhantes:
no mk auth a respeito das opções de exibição da pagina de corte está
bom dia uso nano staton nos clientes e os radio disca pppoe gostaria de saber si tem como desconectar eses clientes q nao estiverem navegando, pois eles deixam a noite inteira os radio ligados..desde ja agradeço
Apos atualizar para versao 4.97 os clientes que estao desativado nao lista mais o ip, quando eu ativo tenho que editar o cadastro do mesmo, em conexão tenho que digitar o ip ou clicar no ip mostrado ao lado. Alguem tem um problema pa
Conversando com um amigo que usa outro sistema, surgiu a seguinte idéia.
Quando aparecer a tela de bloqueio para o cliente(via radius) pppoe, com um botão na pagina de aviso "confirmar pagamento" o sistema colocaria ele em observa
Caro Pedro e amigos do forum estou com um problema em 02 servidores destinos o que ocorre é que esta sempre me dando um erro no banco de dados. ao tentar acessar o mkauth recebo a informação "impossível estabelecer conexão com banco de dados" ja tent
Hoje ao consultar os títulos a receber filtrando em um determinado período me deparei com o fato de o sistema informar apenas o valor de títulos por página e não o valor total de títulos que filtrei. Também percebi valor incorreto n