Todas as discussões (36489)

Classificar por

Dúvida com MK-AUTH

Também gostaria de saber se o sistema é automático, por exemplo, quando o cliente não paga ele vai lá e bota a tela de aviso automaticamente e se continuar sem pagar ele bota a tela de bloqueio? Obrigado.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Hot-Site Acesso externo!!

Ola pessoal estou em faze de migração do webmikrotik para o Mk-auth só que fui no painel do  registroBr para alterar o servidor dns coloquei apontando para meu ip fixo e aceiteia porta 80 no inpult e redirecionei a porta 80 da interface de entrada pa

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 29

Servidor Web Apache Mysql

Olá, eu tenho um servidor web, e queria colocar ele na rede local, pra mim criar um servidor de filmes online, só que eu sou iniciante em mikrotik, e eu tenho certeza que o firewall não permite se eu não colocar as regras no nat, e eu não sei fazer i

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 42

2 VIA NA CENTRAL

PEDRO, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA:

MEU CLIENTE NAO TEM COMO IMPRIMIR O BOLETO DO MES ATUALIZADO, SOMENTE ELE PODE IMPRIMIR O CARNE INTEIRO.

SERA QUE NAO PODERIA INCLUIR ESSA FUNÇÃO?  E SERÁ QUE NAO PODERIA FACILITAR O ACESSO A UM FTP PARA ALTERA

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Quero fazer um provedor!

Eae galera, tudo bem?

Quero montar meu provedor em minha cidade, trabalhando em 5.8Ghz!
Queria colocar uma RB750 com um link de 35Mbps da GVT, uma antena Omni 25Dbi e um aparelho bullet M5Hp conectado à omni, um switch para conexão do bullet em modo

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 6

Paginas de aviso

Meu sistema funciona a pagina de corte perfeitamente. Mas não funciona as páginas de aviso.

O sistema não envia o ip do cliente para o address list

O radius e ssh ta funf perfeitamente.

Regra do nat

chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 6

Rocket M5 Reiniciando

Pessoal Boa Tarde, estou com um problema, estou com um rocket m5 reiniciando, quando eu acesso as configurações web. mais tem um porem, eu ja troquei ele pelo um rocket novo e continua dando a mesma coisa. essa torre esta usando esse rocket m5 em uma

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 79