Pedro apos atualizar notei que o nosso numero das configurações da conta banco sicredi esta aceitando somente 5 digitos e antes aceitava 11/200004, então os clientes estão indo pagar no banco qualquer banco que seja, não recebe devido erro no codigo
Bom dia galera. Alguem sabe me informar se um cliente mal conetado na torre se ele vai estragar a conexao pro outros ,tipo assim tenho um cliente com sinal (-92) conetado na torre e os outros tao bom +ou_ o sinal com (-65) essse cliente q ta c
SOU NOVO NO MK AUTH NÃO SEI SE É PROBLEMA OU CONFIGURAÇÃO. AO IMPRIMIR OS BOLETOS O ENDEREÇO DO CLIENTE NÃO SAI MINHA VERSÃO DO MK AUTH É A 4.97 PRECISO ENTREGAR OS BOLETOS MAIS SIMPLISMENTE SAI TUDO MENOS O ENDEREÇO. OBRIGADO SE ALGUM COLEGA MIM AJU
bom dia amigos do fórum, pedro estou com problema serio aqui meu mk-auth não bloqueia ninguém passa o dia de corte e vencimento o sistema não bloqeia nem deixa em vermelho passa despercebido.
Uma duvida tem algum comando qe posso tentar para rep
Olá, estou com problema. Fui fazer um teste sobre os bloqueios e iniciei o sistema com uma data futura. agora voltei a data de hoje e o MK-AUTH não abre mais.
Boa noite a todos estou com um problema em vários clientes, eles logam normalmente não vão para a tabela QUEUES e ficam sem banda como no cliente em anexo circulado em vermelho e o mesmo tem um plano de 1mb e no momento ta utilizando 5MB.
to usando a versão 4.96 e não aceita mais cadastro de cpf de novos clientes e nem exibe mais a pagina de avisos de corte. Tambem ncorta o sinal quando passa o dia de vencimento so que antes ele estava uma maravilha n foi feita nem uma troca de regra
Após fazer ultima atualização e colocar para acessar a central pelo cpf, na pagina principal do mk auth em usuario e senha, o cliente não consegue mais acessar mesmo colocando o nome e senha correto, ele é levado para a pagina abaixo. ( ja voltei par
Boa tarde pessoal, amigos estou usando o mk-auth a 2 semanas, meu unico problema é o corte automatico, nao corta automaticamente, meu ssh ta comunicando com o mikrotik normal, nos recusrsos ta marcado para o cliente nao logar, se o cliente ta vencido
Pessoal , estou ainda aprendendo o mk auth , gostaria de saber como é possivel manter o monitoramento e a comunicação ubiquiti usando o mk auth . Ex: acessar o equipamento de cliente tal , ver o grafico de fulano , cicrano.... Obrigado.
Bom dia meus amigos, eu gostaria de saber como fazer para o Mk-Auth se comunicar com o Mikrotik? pois já tentei de tudo e nada. Eu fiz um downgrade no meu mikrotik 5.20 crackeada para 5.0, o Mk-Auth funciona nela mesmo sendo crackeada? Help me please
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AINDA NÃO CONSEGUIR ACHAR A SOLUÇÃO NO MK TEM A OPÇAO DAS DATAS DE VENCIMENTO . MAS QUANDO MARCA NÃO ADIANTA . JA ATUALIZEI MAS NADA. QUANDO TENTO CADASTRAR UM NOVO CLIENTE NO ITEM FINANCEIRO NÃO APARECE A DATA DE VENCIME