Login Cliente no mkauth
Preciso de uma ajuda. Qndo cadatro cliente no mkauth, não consigo entrar pra navegar . Aparece ERROVAZIO. Me ajudem muito obrigado!
Preciso de uma ajuda. Qndo cadatro cliente no mkauth, não consigo entrar pra navegar . Aparece ERROVAZIO. Me ajudem muito obrigado!
minha estrutura é a seguinte:
load balance 3 links - mikrotick
cliente nanostation:
a questao e o seguinte, dentro da rede conseguimos acessar o servidor de cameras do cliente.
mais quando estamos fora nao tem acesso.
nao abre.
o que preciso faze
Saiba mais…Pessoal que ja utiliza PTP de 55 km com necessidade de passa em torno de 20 MB ( minimo )
qual conjunto de equipamento posso usar para me garantir ai os 20 MB e se possível 40 MB futuros
Saiba mais…OLÁ AMIGOS JÁ FIZ E REFIZ AS CONFIGURAÇÕES DO JEITO Q ESTA NO SITE E NÃO DEU CERTO, DA CERTO ASSIM OS COMANDOS DE REINICIAR O SERVIDO, DESLIGAR, TESTE SSH.
MAIS QUANDO TENTO FAZER O TESTE DO CLICANDO EM DETALHES NÃO APARECE OS DADOS DO MIKROTIK.
OL
Saiba mais…estou querendo alugar uma sva pois a empresa que me sedia a minha esta fechando as porta e meu scm ainda não saiu já tenho link mais ainda estou na espera do Crea Rio se algum amigo do fórum possa me ajudar
Saiba mais…BOA NOITE!!!
USO UM MODEM TP-LINK ROTEADO TD8816 COM 5 MEGAS ADSL ATE HOJE NUNCA DEU PROBLEMA.....
MAS QUERO COLOCAR OUTRO MODEM ROTADO NA RB 1100 AH COM 10 MEGAS... QUAL SERIA O RECOMENDADO???????
Saiba mais…Boa Tarde,
Estou com esse problema ha 2. Os clientes autenticam normalmente, no entanto na web fica aparecendo essa mensagem o tempo todo, ai da um F5 e a pagina volta normalmente.
Ja verifiq
Saiba mais…Estou tendo o seguinte problema, meu MK auth bloqueou varios clientes que já haviam pago as faturas ja haviam sido dado baixa no sistema ai eu comecei verificar cliente por cliente acertando manualmente ate ai blz ai eu notei que quando eu dava baixa
Saiba mais…Gente pelo Amor de Papai do Céu ajuda ai,estou com problema no mk auth quando cadastrei um cliente no sistema e fui busca-lo o sistema não acha de jeito algum,mas consta que existe pois tentei cadastrar novamente e apareceu que já estava em uso o que
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Eu configurei o acesso externo do meu mk-auth, mais gostaria de limiar a banda utilizada para acessar o mesmo, para assim não gastar toda minha banda servindo para o acesso externo.
Alguém sabe como faz isso? Talvez um input xD
E
Saiba mais…MEU MK-AUTH AO INSERIR UM NOVO CLIENTE JA GERA TODOS BOLETOS NA GERENCIANET ANTIGAMENTE SO GERAVA SE O CLIENTE ABRISSE O BOLETO, ISSO TA GERANDO UMA DEMORA NA HORA DE CADASTRAR O CLIENTE CHEGA ATE FICAR TRAVADO O MK-AUTH, TEM COMO DESATIVAR PARA NAO
Saiba mais…Ai pessoal, alguem tem o link pra esse programa, vi ele em açao e parece ser bem pratico para dar uma mapeada na topologia de rede.
Se alguem tem ou souber do link, compartilha ai, grato.
Saiba mais…Ola
Sou novo no sistema do MK-AUTH , tenho uma conta não registrada, e quero integrar, mas quero saber como fazer para receber o arquivo de retorno
Saiba mais…OLÁ AMIGOS FIZ AS CONFIGURAÇÕES E ESTOU TENDO COMUNICAÇÃO COM O MIKROTIK, MAIS NÃO TA LIBERANDO OS CLIENTES NÃO FIZ AS CONFIGURAÇÕES DE RADIOS E TUDO MAIS.
Saiba mais…Então, irei usar assim:
Ubiquiti AMO 5g13 Omni 13dbi + Rocket M5 (5.8Ghz)
Omni 15dbi + Bullet 2 (2.4Ghz)
No-Break 700va
Switch 24 portas (Clientes cabeados)
GVT 35 ou 50Mbps
Com essa estrutura para começo pretendo atender pelo menos 40 clientes em 5
pedro o sistema não está desbloqueando o cliente quando não tem titulos vencidos estamos tendo que desbloquear manualmente
oque pode ser antes quando dava baixo no titulo já desbloqueava o cliente na mesma hora agora não está
Abraço sucesso!
Saiba mais…Boa noite a todos. Pedro estou passando um problema aqui no meu sistema. No sistema é recebido a mensalidade e no log mostra que o usuario recebeu o titulo mais nao mostra de qual cliente é na imagem log em anexo, na hora que vou procurar de qual cli
Saiba mais…Pedro boa tarde! Notei que as mensagens de sms estão indo para o cliente com o nome dele por completo quando uso a variável %nomecliente%. Não seria melhor usar o nome resumido para envio de sms pois economiza caracteres? Ou o nome resumido serve par
Saiba mais…Preço
Faixa de canal ela permite trabalha
Homologada Ou Não
alcance
Saiba mais…Olá pessoal,
O objetivo do tópico é discutir esse elemento do protocolo 802.11n e sua otimização para utilização no nossa realidade.
Tenho analisado teoricamente a o Frame Aggregation ou simplesmente "Aggregation" em equipamentos da Ubiquiti, o qu
Saiba mais…