ajuda com erro de bloqueio
Bom dia pessoal, meu mkauth está com problemas novamente, o mesmo bloqueou todos os clientes, mesmo que não estão com mensalidades atrasadas.
Saiba mais…Bom dia pessoal, meu mkauth está com problemas novamente, o mesmo bloqueou todos os clientes, mesmo que não estão com mensalidades atrasadas.
Saiba mais…Pedro, existe uma forma do sistema não contabilizar conexões igual a essa?
05/07/2013 10:41:34 01:00:01 88B / 98B
05/07/2013 09:41:28 01:00:01 88B / 98B
05/07/2013 08:41:23 01:00:01 88B / 98B
Obs: esta conexão é de inat
Saiba mais…Ola a todos.
Este é meu primeiro tópico, onde venho a pedir ajuda para você com relação a uma configuração do Mikrotik, segue:
Segui os passos do manual para começar a trabalhar com PPPoE, onde estamos migrando e começando a trabalhar desta forma,
Saiba mais…Quando digita usuário e senha aparece a mensagem:
""" seu ip e local foi gravado pelo nosso controle de ataques """"
alguém sabe o que acontece ????
Saiba mais…ola Pedro boa tarde, eu uso as mensagens automáticas mas percebi que a que envia recibo não funciona, tem de habilitar o envio em algum lugar?
Saiba mais…Primeiro que pedir desculpas pela repetição do tópico, é que não lembro como estava o outro.
Pedro que reforça o pedido já feito, eu e alguns amigos temos provedor que atende bairros e cidades em que o valor é diferenciado, tem como colocar uma pagin
Saiba mais…ALGUÉM JÁ USOU EQUIPAMENTOS DESSA MARCA ??
SE REALMENTE FOR BOM COM ESTES PROCESSADORES VAI DA PRA FAZER MUITA COISA.
Saiba mais…o q vcs usam e o q he permitido cobrar dos clientes ?
indice selic
indece ipca etc
taxa multa e atrazo?
Saiba mais…Boa tarde!
Primeiramente gostaria de Parabenizar ao Pedro pelo ótimo sistema, completo e funcional.
Parabenizar também a todos que contribui e contribuíram para agregar valores ao sistema.
Bom, uso o mk-auth gerenciando minhas RB,s e minha autenticaç
Saiba mais…apos atualização central não pega mais a imagem escolhida no layout está ficando laranjado
pedro quando possível da uma olhada!
Saiba mais…APT-GET INSTALL bind9 - não funciona
Estou precisando instalar o bind9 no meu servidor
e não to conseguinte pq ?
e que preciso fazer o DNS reverso nele como fazer ?
ja coloquei outros links de outro repositorio
Saiba mais…Pedro, depois dê uma verificada em Links do hotsite, pois, pelo menos aqui no nosso provedor eles não estão funcionando.
Saiba mais…| 2211. | 2013-07-06 08:30:15 | 55718812xxxx | %nomecliente% A FFtelecom lhe deseja um Feliz Aniversario! FFTELECOM-(71)3316-5132/0700 |
BOA NOITE AMIGOS DO FORUM , ESTAVA NA PROCURA PARA COMPRAR SETORIAL DA UBIQUITI ,MAIS O PREÇO DELA TA MUITO SALGADA . ENTAO TAVA VENDO ESTA O PREÇO DELA TA MUITO BOM COMPARADA A UBIQUITI , MAIS PROCUREI NOS FORUM NINQUEM FALA NADA DELA , TEM ALQUEM
Saiba mais…ola... pessoal,
primeiramente eu venho pedir desculpas para abrir um tópico pois não sei se é só aqui mais não consegui fazer nenhuma pesquisa.. quando digito não encontra nada...
eu quero resetar o valor do caixa para começar usar o do sistema.. po
Saiba mais…AS INFORMAÇÕES DA MINHA RB750 NAO APARECE NO WEBADMIN DO MK-AUTH
Saiba mais…Bom dia pessoal, fiz uma restauração de um backup feito semana passada, verifiquei que as conexões de todos os clientes estão até dezembro de 2012 e agora o que faço pois preciso comprovar conexões de 2013.
Saiba mais…Pedro boa tarde,
Bom dia galera alguém tem algum modelo de licitação para condomínio? pois quero explorar a área só que o mesmo mim pediu para fazer uma licitação.
aguardo a colaboração dos colegas.
Saiba mais…