Me desculpe se já tiver um tópico sobre este assunto. E, por favor, me informem o mesmo.
Meu problema é o seguinte: Imprimo meus BOLETOS em formato de carnê a cada "6 MESES" e deixo a opção de gerenciador de títulos em 6, seria perfeito se to
Acessei normalmente o phpmyadmin e fiz u dump da base de dados só para ficar tranquilo caso alguma coisa saia errado, e como no mundo da TI quanto pior melhor, não foi a minha surpresa o erro que está dando após
Gostaria de informa a todos vocês que me adiciona no Skype pensando em ser Pedro Filho, Eu não sou Pedro Filho, Eu não altero o Sistema Mk-auth, não tenho o MSN/Skype do Pedro Filho, Não Tenho Um canal de comunicação direta com Ele.
Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda, minha rede como podem ver acima esta toda em bridge, em sequencia por falta de melhor visada torre principal sai pra torre 2 da torre 2 sai para a torre 3 da 3 sai para a torre 4 e assim vaii, vou implementar
Olá pessoal estou comprando um core i5 para colocar mk-aut e mikrotik, eu vi aqui no forum que isso é possivel e não tem dado problema, o que gostaria era saber como se faz pois estou totalmente perdido nem sei por onde começar, fico muito grato se a
A minha versão era 4.94 ao recuperar a senha no webadmin a versão foi atualizada para 4.97 então na pagina de login e senha dos cliente quando digitada não consegue entrar dar erro radius não responder, o que posso fazer para continuar usando o mk-
Estive se informando sobre segurança em redes e percebi que algo bem comentado é sobre um ataque famoso e se bem sucedido fatal; o DoS. Queria informação e ajuda dos nobres do forum se existe alguma regra no filter do Mikrotik que
Boa tarde Pedro e amigos. Gostaria de sugerir ao grande Pedro, se possível, incluir um ítem em Suporte chamados. No momento que você vai abrir o chamado tem um campo para MENSAGEM, este campo só aparece se você baixar o PDF, queria sugerir que este c
Oque vcs me fala de eu pegar licença com outro provedor
E outra olha estou pensando em montar um provedor de internet via radio com os seguintes equipamentos 2 Painel setorial 2.4 com bullet 2 painel setoria
bom dia a todos venho a quem poder ajudar ia quem nao poder fico grato estou com um pobleminha ex: o cliente troca de pc ai vai colocar a senha eo mk auth nao aceita ai vou no cliente e faco o reparo nele as vezes ele pega e as vezes eu tenho q ex
Estou com o seguinte problema, meus clientes estão reclamando que 2 à 3 vezes no dia eles tem que colocar o log no Hotsport , ou seja a eles já estão logados e tem que fazer o log de novo. alguém poderia mi falar o que esta aconte