Todas as discussões (36488)

Classificar por

Ajuda em mudar a rede

1271073337?profile=RESIZE_1024x1024Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda, minha rede como podem ver acima esta toda em bridge, em sequencia por falta de melhor visada torre principal sai pra torre 2 da torre 2 sai para a torre 3 da 3 sai para a torre 4 e assim vaii, vou implementar

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 34

VERSÃO

A minha versão  era 4.94  ao recuperar a senha no webadmin a versão foi atualizada para 4.97 então na pagina de login e senha dos cliente quando digitada não consegue entrar dar erro radius não responder, o que posso fazer para continuar usando o mk-

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Ajudaaaaa com dicas

Ola galerinha gostaria deque me ajudassem

Oque vcs me fala de eu pegar licença com outro provedor

E outra olha estou pensando em montar um provedor de internet via radio com os seguintes equipamentos
2 Painel setorial 2.4 com bullet
2 painel setoria

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

cliente nao loga

bom dia a todos  venho a quem poder ajudar ia quem nao poder fico grato estou com um pobleminha ex: o cliente  troca de pc  ai vai colocar a senha eo mk auth nao aceita ai vou no cliente e faco o reparo nele as vezes ele pega e as vezes eu tenho q ex

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Hotspot aberto

Olá Pessoal,

Eu tenho um local publico muito frequentado em que estou colocando uma RB750 para fazer um hotspot. Porém, eu precisava que ficasse da seguinte forma:

Quando o usuário tentar navegar, é redirecionado para a página do hotspot. Nessa página

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 59