pessoal tenho gerencianet a 5 meses + ou - com makuth todo esse tempo a baixa automatica estava funcionando normal de uma semana pra ka nem baixa automatica nem manual vou no gerencianet em integraçoes faço o teste de callback e esta tudo ok ele test
Hoje ao chegar em casa me deparei com uma coisa estranha demais, alguém invadiu o Global tronic que uso em casa ligado como bridth na RB433 e mudou o SSID, a senha etc. Creio que não conseguiu navegar na web nem acessar a RB433 p
Gostaria de Pedir a ajuda de quem já utiliza ip público no servidor (pc) com o sistema MK Auth, antes de tudo, eu tinha na minha rede um pc com uma placa de rede dedicada ao mk auth, tudo de acordo com tutorial que se encontra no site,
Boa noite a todos, estou preste a começar a utilizar o mk-auth. tenho mais de 500 clientes.tenho tambem o cadastros de todos os clientes. qual a forma mais facil de passar todos para o mk-auth com pouca dor de cabeça?
Pedro é o seguinte, o carnê do Gerencianet no Mk-auth tá tudo ok, dando baixa automáticamente nas parcelas tudo certinho. O problema aqui é quando eu gero um título, ele gera normal, imprimo tudo certinho, mas dps de alguns minutos quando vou olhar o
amigos tenho 20 ubiquitis minha conexao e ppoe com clientes quando eu estou pelo cabo de rede que vem do swith direto por uma porta da rb o ubnt nao reconhece nenhuma ubiquiti mais se eu estiver depois da bridge ou seja conectado pela antena 5.8 ai e
Bom dia pedro, percebi de pois de atualizar, o sistema que quando abro um chamado para qualquer cliente, ele coloca na data de agendamento 31/12/1969 21:00:00 fica desta forma sempre.
Mesmo vc colocando a data certa ele gera o pdf com esta data,
Boa tarde a todos! Estou com uma dúvida já há um certo tempo, mas devido a não-urgência do problema ignorei até então. Gostaria de saber porque a logomarca fica desfocada quando enviamos para o sistema, e na hora de imprenssão em todos os documentos
pessoa se eu tenho um ptp que tem 2KM com 2 nanobridge se eu colocar na aba advanced do nanobridge ap 6KM lembrando q a distancia real e 2KM isso interfere em alguma coisa? tipo perda de pacotes ruidos seila la algo do tipo
Eu estou usando em minha rede uma rb750 trabalhando em load, mas gostaria de colocar um script para deixar um link desabilitado e quando o outro link parar o script habilitar automaticamente o segundo link.