Pedro, percebi que o cliente mesmo desativado consegue efetuar o login normalmente. Fiz os testes aqui e mesmo desativando o cliente ele consegue logar e é exibido pra ele a página de bloqueio. Achei muito estranho, acho q não deveria sequer efetuar
Ola pessoal estou precisando de uma ajuda, devido o meu serviço de internet ser bom, a concorrência esta me atrapalhando onde minha torre desconecta meus cliente,o que posso fazer para que isto não aconteça. Pelo que procurei saber que eles podem es
Está acontecendo comigo uma coisa muito estranha as vezes do nada o cliente fica se desconectando e no log fica assim terminating user LOGIN DO CLIENTE authentication falied para o cliente conseguir voltar e se autenticar eu tenho que acessar o mk-au
estou enfrentando o seguinte problema: a regra de manutenção estava habilitando de 10 em 10 minutos, pensei que fosse queda de link, mas na realidade o servidor mikrotik (rb 450g) continuava pingando pra fora e no roteador, resolvi te
Creio que essa pergunta esteja mergulhada na cabeça de alguns dentre os que estão com os gráficos de seus servidores Mikrotik funcionando via SNMP e possuem RB com 10 portas.
"Porque (por exemplo) o gráfico de Trafego Diário da Rede, aparenta
amigos tenho um ballance com 3 link quando o mikrotik principal esta com internet eu abilito na nat a regra ai a pagina de manutenção chega se eu desabilitar o ballance ai eu aibilito a regra de manutenção nao aparece ela so entra quando o mikrotik t
Olá ultimamente venho tendo um grande problema com o mk- auth , ele não da baixa nos boletos e isso esta me dando um grande problema , ja atuializei o mk -auth e ja reparei os clientes e nada resolve.
Os boletos dos carnês enviados usando a opção Enviar, na página Detalhes do cliente, não estão em ordem de vencimento. Nos carnês impressos, isso não é problema. Mas nos carnês enviados por e-mail, existe o risco do cliente pagar o primeiro boleto do
Estou com meu mk-auth sem enviar os e-mails para os clientes, nem o backup que pra mim é o mais importante, eu vi alguns posts sobre isso aqui, porém não consegui fazer pois não sabia em que parte do programa fazer essa modifica