ALGUÉM TEM BASESTATION 5.8 MIMO PRA VENDER
estou precisando de basestation 5.8 mimo quem tiver entre em contato....
Saiba mais…estou precisando de basestation 5.8 mimo quem tiver entre em contato....
Saiba mais…Ola Pedro e amigos do forum , ja tentei de todas as maneiras alterar a descrição no mk auth para que o diginota colete os dados e apresente a nota de maneira correta , gostaria de saber como resolver esse problema , visto que é necessario para algun
Saiba mais…Pedro, teria como colocar no cadastro de ips um cadastro de rotas estáticas? Seria de muita utilidade.
Saiba mais…ola boa tarde Pedro filho primeiramente parabéns por este ótimo sistema
e queria fazer uma recomendaçao
vejo que em seu sistema mk-auth já possui o gadget do twitter
cara s possível acrescente o do Facebook seria ótimo
eu outra é a rede social mais a
Saiba mais…Olá galera, olha só, estou aqui porque estou pensando em ampliar minha rede e queria saber a opinião de vocês sobre os equipamentos de distribuição. Atualmente uso 3 bullet M2 Hp + Painel de 21 Dbi fechando 360° mas quero montar uma estrutura 5.8 e a
Saiba mais…ola amigo pedro preciso de uma ajuda sua, é que faço backup manual todo dia na hora de fecha a empresa e ontem tivemos um problema da de energia aqui, hoje cedo restaurei o backup de ontem dai percebi que os cliente novos que adicamos ontem nao estav
Saiba mais…Estou testando o sistema MK-Auth, tem comunicaçao entre a RB e o Server MK, mas nao estou conseguindo fazer o cliente autenticar PPPOE no server MK, ja refiz todas as configuraçoes e não tem jeito, teria como alguem me ajudar
Saiba mais…Pessoal ja uso mk-auth a bastante tempo e nunca havia apresentado nenhum erro agora está apresentando esse erro!
impossivel conectar ao banco de dados alguem sabe o pode ser? ja reparei o banco e nada!
Saiba mais…amigos boa tarde notei que meu mk auth n está fazendo mais nada automaticamente...nem bloqueia,nem desbloqueia e nem dá baixa....alguém pode me ajudar??? uso pppoe e hotspot nos clientes....agradeço a todos
Saiba mais…Pedro tentei o comando para apagar todos os ips e macs do mk-auth porem não apara, quando abro o web admin esta la em listar e se eu digito o comando para pegar todos os ips e mac novamente ele coloca no lease do mikrotik os ips antigo. tem alguma so
Saiba mais…Boa noite!
Prezados amigos,
Há tempos venho lutando para corrigir problemas na qualidade da prestação de serviço aos meus clientes.
Já pesquisei muito no fórum, já vi videos, segui algumas dicas e nada conclusivo.
Em um pop com rb411ah+r52+painel s
Saiba mais…OLÁ AMIGO PEDRO VC DEVERIA COLOCAR O BOLETO DO SISTEMA MK-AUTH NESSE MODELO AQUI PQ FICA MAIS FÁCIL DE FAZER UM CARNE COM ELES.
AI IMPRIME DE VÁRIOS MESES JÁ PRA O CLIENTES FAZER O PAGAMENTO.
Saiba mais…Amigos, sou novo no mk-autch e vi que o mesmo possui uma pagina de corte , porem vi os tutoriais do site e nao entendi o pq do ip 10.3.0.1 que tem la uma imagem com esse ip. Alguem poderia me ajudar do zero com todas as regras meu ip para os cliente
Saiba mais…boa tarde a todos, eu uso o mk-auth a alguns anos , atualizei um tempo atras e deu problema no banco hsbc então mantive a versão 4.90, gostaria de saber se alguém ta usando a versão atual e não tem problemas com ele, gostaria de atualizar mas estou
Saiba mais…Amigos provedores, batalhadores do cotidiano.
Como o tempo chuvoso está chegando troquei meu servidor mikrotik por uma RB1100AHX2 pois o consumo de energia e bem menor que servidor, com isso vou ter mais autonomia em no-breaks.
Nisso veio uma pequen
Saiba mais…bom dia Pedro
Pedro tou com poblema com o pg corte só com o facebook
clientes bloteados continua navegando no fecebook, só passa o facebook e não aparese a pagina de corte.
Saiba mais…Bom antes não tinha problema, mas agora estou usando um servidor cache e estou jogando todo o trafico 80 via mangle com isso a regra de bloqueio pppoe não funciona a pagina so fica carregando ate da erro! Oque fazer amigos!
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Gostaria de saber qual a diferença entre os dois modelos
MIKROTIK CLOUD CORE ROUTER CCR1036-12G-4S
MIKROTIK CLOUD CORE ROUTER CCR1036-12G-4S-EM
Obrigado.
Saiba mais…oi, venho aqui manifestar minha total satisfação com o sistema mk auth. deu um pouco de trabalho, mais por problemas na minhas configurações que pelo sistema em si, que é fácil leve e muito eficiente.
sofri já dois ou trez cortes de energia e a bater
Saiba mais…Bom dia, amigos to com o seguente problema.
Quando insiro o remote-1 no profile o cliente nao navega mais tem acesso a pagina do mk-auth.
Mesmo depois do login o cliente nao navegar. Ja importei a chave ssh e ta tudo certo a comunicação entre o mk-au
Saiba mais…