COMUNICAÇÃO POR SSH
Ola boa noite a todos, alguem pode me informar como posso testas a comunicação por ssh com o mikrotik, utilizo a versão 4.97. Fico no aguardo.
Saiba mais…Ola boa noite a todos, alguem pode me informar como posso testas a comunicação por ssh com o mikrotik, utilizo a versão 4.97. Fico no aguardo.
Saiba mais…Boa noite, por recomendaçao de alguns user do forum resolvi testar a fontenobreak tpnet "ja uso volt"
E infelizmente para minha surpresa as entrada rj45 sao todas de plastico sem nenhum revistimento metalico "terra".
Duvida:
- Vou ter que fazer a mes
Galera alguém de vocês já usam ou conhecem alguém que usa o link da telebrás?? se sim oque estão achando e quanto estão pagamento pelo MB???
agradeço a ajuda de vocês??
Saiba mais…Ao amigo Pedro e demais colegas de profissão, feliz dia do programador ;)
Saiba mais…boa noite pedro, meu mkauth deu problema e nao acessava mais pelo webadmin e eu acessei ele pelo putty e enviei 1 backup de socorro para meu email.depois precisei reinstar o sistema mkauth.agora peguei o backup de socorro mas parece que nao veio nada
Saiba mais…quero saber dos amigos do forum se funcionaria assim eu colocar um link adsl de 10 megas e um link full de 10 megas numa rb com loadbalance pcc cargas iguais, ou por ser adsl e link full mudaria as configurações.
Saiba mais…bom dia amigos, tenho um mk-auth funcionando perfeitamente, porem tenho uma dúvida que me destroi o cabeção aqui srsrrs, galera eu posso trocar a minha hd do mk-auth para uma outra placa mãe ? isso causaria algum problema em questão da licença do HD
Saiba mais…alguem passou por esse problema, de mudar os nomes do planos atualizar nos clientes mas n gera mas as regras do queues. os cientes q usa os planos mudados estão sem controle de banda...
Saiba mais…Ola, pedro tem algum atalho que posso usar na area de trabalho para abrir o sistema, se sim qual?
Grato
Saiba mais…O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região negou nesta sexta-feira (13) recurso apresentado pelo MPF (Ministério Público Federal) que caracterizava o compartilhamento de sinal de internet como crime. Segundo a decisão do TRF, que foi unânime, o c
Saiba mais…alguém utiliza ptp caruaru - serra da pitombeira?
esta funcionando normalmente?
jpaulo96@hotmail.com
81-9808-0746
Saiba mais…Boa Noite a todos!
Venho aqui pedir socorro, pois todos os tópicos relacionados não resolveram o meu problema. Na minha rede trabalho com hotspot e pppoe. No hotspot ta tudo perfeito porém no pppoe faz uns 5 dias que estou tendo problemas graves de i
Saiba mais…Boa noite! Necessito de serviço DDG 0800, quem fornecer esse serviço favor enviar proposta para jesse@redeonlinepe.com.br
Saiba mais…boa noite, gostaria de saber se é possivel ter mais que um caixa no mk-auth e dividir por usuarios ou se tem como cadastrar movimentaçao por ramais que uma empresa no caso tenho 3 lojas porem administro tudo por um sistema só e gostaria de dividir ca
Saiba mais…ultimamente notei que o sistema não está bloqueando clientes com lançamentos de serviços, antes ele bloqueava...
Pedro foi feita alguma alteração em relação a isso?
Saiba mais…Boa tarde,
Pessoal sei que sempre tem alguem com dificuldade para configura as conta e no mkauth sem misterio,
PROVEDOR
CONTAS BANCARIAS
+
FOTOS COM CONFIGURACOES DE CONTA ITAU 158
E
RETORNO NO SITE ITAU DO BOLETOS.
Saiba mais…Boa Noite amigos !!!!!
Ativei o recurso atualização e me apareceu essa mensagem: ao ativar essa opção seu sistema pode receber atualizações com alguns bugs.
Isso quer dizer que o MKAUTH realmente não e um sistema confiável, pois quando falaram para m
Saiba mais…Uso nano m5 nos clientes e estou querendo usar elsys. Mas nao consigo fazer com que conecte. Alias ele chega na rb450g mas apenas valida por wpa (uso 3 modos de validacao: wpa + end mac + ppoe). Minha duvida é se o mk-auth que tem algum tipo de incom
Saiba mais…Pedro, b.tarde
gostaria da sua ajuda pois os meus servidores mk-auth, desde alguns dias, nao estao mais relacionando títulos no menu FINANCEIRO > CONTROLE DE TITULOS> BUSCA DE TITULOS > "pesquisa por nome do cliente".... existe algo que possamos faz
Saiba mais…Olá Pedro, uma sugestão, não sei se seria possível ativar isso e se seria interessante para todos.
- Adicionar ao MK-Auth (seja por e-mail ou na própria interface) um alerta informando o fim dos créditos de SMS - o pessoal do Torpedus informou que n
Saiba mais…