Após ouvir várias discussões sobre qual a melhor forma de se usar o Mikrotik + MK Auth venho até aqui também impor essa discussão, é melhor usar Hotspot ou PPPOE com o sistema MK auth?
Pedro bom dia, tem uma reclamação a fazer, tenho técnicos instalando internet na rua, o problema é que ele só tem acesso a inclusão de clientes, porem peguei outro dia um dos mesmos acrescentando um desconto de até 80% no desconto, acho que deveria c
Estou enfrentando o seguinte problema, minha range de ip é pequena e quando solicitei uma range maior fui negado e tive que fazer algumas adaptações aqui virtualizando com proxmox e por economia de ip uso um cpanel com master e slave e um
Ola pessoal bom dia, estou precisando de uma ajuda em minhas configurações em minha rede, será que tem alguém ai com disponibilidade para verificar isso pra mina. Podem cobrar, e pago, porque já tentei entrar em contato com os "mestres" do meu estado
Estou precisando de ajuda com meu arquivo de retorno do BB, queria saber se alguem sabe como configurar no gerenciador financeiro do banco, o layout do arquivo de retorno para cnab 240. pois quando eu pego o arquivo lá, vem como CBR
Estou tentando inserir um vídeo de downloads no mkauth para os usuários baixarem e não estou conseguindo. Quais as possíveis razões e soluções. Minha versão é a 4.97.
Estou implatando o mk auth no meu provedor e gostaria de saber qual formato de arquivo de retorno ele reconhece pois utilizava o programa do banco e funcionava normal, os boletos são banco do brasil.
Pessoal comprei outra licença do mk-auth pra fazer uma servidor de backup. Pego todos os backup gerados pelo servidor principal e mando para o servidor de backup. Até aí tá tudo normal e dando certo.
Pedro boa tarde, seria possível adicionar ao sistema, uma opção em que ao filtrarmos os planos de acessos, seria contabilizados o total de clientes usando aquele plano e o valor pago por eles.
Vejo que seria para facil visualização no caso de preench