Parabéns pelos novos gráficos de banda consumida pelo cliente. Tem resolvido muitos problemas... Como você nunca deixou de seguir nossas sugestões e necessidades individuais que acabam se tornado públicas, queria deixar aqui mais algumas
Ola boa tarde a todos , gostaria de ajuda dos amigos para lancamentos de boleto , lancei todos clientes agora preciso lancar os boletos , a como lancar todos de uam vez so e imprimir ?ou tem q ser um por vez
Ola pessoal,(Pedro),tou com um probleminha aqui.Quando o cliente me liga dizendo que efetuou o pagamento e eu o coloco em observação ,se ele estiver bloqueado,o mk-auth não faz o desbloqueio automatica,tenho que ir la em clientes bloqueados e desbloq
Portaria do MiniCom estabelece que até o fim deste ano a Anatel vai começar a destinar parte da faixa de 2,5 GHz para operadoras de pequeno e médio portes
Brasília, 18/09/2013 – Pequenos e médios provedores de banda larga que atuam em todo o país v
Estamos em processo de criação de nossa tela de login (hotspot), e a intenção seria de alterar também a Central do Cliente para que ficasse com aparência semelhante. No entanto, ao nos depararmos com arquivos PHP criptografados, a produção si
Amigos, pode me ajudar em uma coisa, tenho um provedor via a radio. meu dns uso do google. quando estou pingando para o google o ping esta muito alto, quando piongo para uol por ex. o ping fica bom.... vcs me aconselha a mudar o dns? qual que eu pode
boa tarde pessoal,gostaria de saber se alguém usa os boletos do sicoob, estou precisando usa-los, mas ja ouvi dizer que é um pouco difícil pra arruma-los, se alguém tiver alguma experiencia pra compartilhar comigo.
amigo atualizei meu Mk-auth para a Versão 4.96 a algum tempo ate ai tudo ótimo porem meus clientes no mk-auth mostra que esta bloqueado mais continua navegando mesmo estando bloqueado no sistema alguém pode me da uma ajuda sobre isso, uso via radius
Amigos estou com problemas no controle de banda, fiz os planos de 1MB 2MB 3Mb 4MB 5MB e 10MB, mais a velocidade não estar chegando o q referente ao plano sempre estar chegando bem mais, as vezes chegando ate a banda toda, se alguem tiver como me ajud
Olá amigos depois das atualizações meu mk-auth parou nao faz bloqueio e nada ja esta um bom tempo parado e creio que as regras estao normal como antes. Desde já agradeço a todos
Ola, dentro de casa no quarto liguei minha antena nova da hyperlink para testar , mas meu roteador no quarto tb ta ligao, na sala com meu notebook meu roteador recebe sinal maior do que da antena hyperlink, será que e porque a hyperlin é para uso ext