Todas as discussões (36488)

Classificar por

Sugestões de Aprimoramento...

Caro Pedro,

Parabéns pelos novos gráficos de banda consumida pelo cliente. Tem resolvido muitos problemas... Como você nunca deixou de seguir nossas sugestões e necessidades individuais que acabam se tornado públicas, queria deixar aqui mais algumas

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 3

Cliente não é desbloqueado.

Ola pessoal,(Pedro),tou com um probleminha aqui.Quando o cliente me liga dizendo que efetuou o pagamento e eu o coloco em observação ,se ele estiver bloqueado,o mk-auth não faz o desbloqueio automatica,tenho que ir la em clientes bloqueados e desbloq

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8

Dns do google

Amigos, pode me ajudar em uma coisa, tenho um provedor via a radio. meu dns uso do google. quando estou pingando para o google o ping esta muito alto, quando piongo para uol por ex. o ping fica bom.... vcs me aconselha a mudar o dns? qual que eu pode

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 31

boletos sicoob

boa tarde pessoal,gostaria de saber se alguém usa os boletos do sicoob, estou precisando usa-los, mas ja ouvi dizer que é um pouco difícil pra arruma-los, se alguém tiver alguma experiencia pra compartilhar comigo.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

problemas no controle de banda

Amigos estou com problemas no controle de banda, fiz os planos de 1MB 2MB 3Mb 4MB 5MB e 10MB, mais a velocidade não estar chegando o q referente ao plano sempre estar chegando bem mais, as vezes chegando ate a banda toda, se alguem tiver como me ajud

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3