Pedro boa tarde, primeiro quero agradecer pelo sistema, esta show, muito bom mesmo, pedro gostaria de saber se teria como eu retirar aquele envio de codigo por sms para cliente no ato do cadastro, pois como nao tenho ainda um plano de sms , fica invi
Recentemente paguei por um serviço de um tecnico de configuração para load e Mk no kal o load so funciona com apenas um link e o meu serv. sem controle de p2p e sem controle de navegação! Floris Filho esse he o tal tecnico!
OLA BOA NOITE CADASTREI OS DADOS DA CONTA DO SICOOB MAS OS BOLETOS PAGOS NÃO SÃO BAIXADOS O CLIENTE PAGA MAS NO MK-AUTH CONTINUA COMO DEVEDOR SE O AMIGO PEDRO FILHO OU ALGUÉM SOUBER COMO RESOLVER ISSO FICO GRATOA
ola pessoal, algum espertinho esta usando minha rede o que devo fazer. observando o trafego descobrir que um dos meus clientes estava usando a net, mas mesmo tempo o micro do clientes estava no concerto, para tirar a duvida liguei para o cliente pra
Amigos tenho acesso remoto ha mais de ano funcionando perfeitamente, porem de 2 dias pra ca o mesmo parou de funcionar, ja fiz de tudo e não volta. Preciso da ajuda dos amigos, obrigado
seguinte, me surgiu uma dúvida, hoje eu tenho 1 link dedicado e entrego ip fixo a alguns clientes meus, esses ips foi a empresa que contratei o link que me entregou esses ips.
bom dia a todos, peço ajuda de como atualizar o mk-auth via shell, pois ao enviar o comando mkupdate esta gerando um erro ao baixar o arquivo alguem sabe dizer como proceder diante deste erro
Tenho um cliente que se conecta pelo roteador wireless, do dia pra noite ele parou de conectar ele aparece no mk tentando se conectar mais não consegue. alguem pode me dizer se isso já aconteceu na rede de vocês?
Peço ajuda a todos, estou com a versão MK-AUTH Versão 4 - Build: 86 e quero atualizar para a versão mais recente devido ao banco santander não tem o numero do banco 033 e ter somente o numero 356 é por isso tenho que atualizar para ter o numero do b
Então estou fazendo agora a integração do sistema com o santander, optei por cobrança com registro, porém não sei se é possível integrar... mas enfim, pesquisei ai no forum e em outros lugares e consegui preencher todos os campos ali do