Problema no PPPOE e Hotspot
Pessoal é o seguinte, cadastrei um cliente para acessar via hotspot, mas o cliente tá tendo acesso tanto via hotspot quanto pppoe, alguém sabe me dizer como resolvo isso, e o pior que é só este cliente....
Saiba mais…Pessoal é o seguinte, cadastrei um cliente para acessar via hotspot, mas o cliente tá tendo acesso tanto via hotspot quanto pppoe, alguém sabe me dizer como resolvo isso, e o pior que é só este cliente....
Saiba mais…Boa tarde, estou com dificuldades para comunicar um segundo mk com o mk-auth, caso alguém poder dar suporte adiciona meu skype igor.bvargas ou retorne aqui por favor.
Saiba mais…Bom amigos, estou com uma RB 450G, que faz o gerenciamento de clientes, e mesmo com o processamento baixo media de 16 a 20% ela trava, o que me intriga é que durante uma boa parte do dia ela funciona normal e somente durante algum tempo que ela trava
Saiba mais…Ola, Amigos
eu uso 2 servidores mk-auth, e tenho 1 conta pj na caixa econômica, 1 dos servidores já tem a conta integrada, queria saber se alguém já usou 1 mesma conta em 2 servidores. se é possível?
agradeço desde ja
Tenho 1 cliente com plano de 1Mega, mas, na aba PPP ele está com trafego a quase 3Megas e na Queues está praticamente sem nenhum trafego....
Pelo amor de Deus onde que errei???
Desde já obrigado pela atenção.
Saiba mais…Conforme a foto a baixo meu mk auth tem 3 Giga de memoria mas ele usa toda a minha memoria com isso as vezes ele trava, acho que é pelo uso de memoria, antes tinha 1 Giga ai coloquei 3 giga mas não está resolvendo, qual seria a quantidade necessária
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estou iniciando meu projeto de cabeamento, gostaria de saber se alguém aqui do fórum utiliza rede HFC e pode me passar uma lista de fornecedores de equipamentos.
Saiba mais…Boa tarde.
Meu MK-AUTH apresentou problemas quanto ao corte de clientes e instabilidade no sistema, depois de tentar reparar banco de dados efetuei a formatação do mesmo e restaurei o backup, o sistema continua sem bloquear clientes. Também minha pá
Saiba mais…notei que nesta ultima verção 4.97 ao fazer o recebimento o sistema demora um pouco a responder, ou seja, demora para aparecer a opção recibo ou fechar, com a anterior não era assim.
mais uma sugestão, para quem vende planos com franquia, seria inte
Saiba mais…Alguém usa este tipo de monitoramento, the dude istalado no mikrotik e aircontrol instalado na mesma máquina do mk-auth e com o the dude enviando dados por sms?
Minha rede é roteada com várias rbs. Tô pesquisando para ver se compensa instar estes rec
Saiba mais…Fiz o update para a versão 4.97 (usava a 4.90) e agora está dando este erro em vários clientes, eles não autenticam PPPoE, só funciona após reparar o cadastro.
Caro Pedro
acho q eu achei um erro no sistema.
este mês tive q fazer uma alteração nos meu ips dos "Servidores Mikrotik" ou seja "NAS" ou "ramais"
ate ai tudo bem.
Mas hoje os clientes em atraso estão pagando sua mensalidade e estamos desbloqueando ele
Bom dia amigos. Estou com dificuldades em ralação ao pppoe, verifico que quando ele esta habilitado no cliente navega com grandes dificuldades, e passando por hotspot funciona bem. Qual será o problema, preciso de ajuda, uso MK-AUTH com antenas CPE e
Saiba mais…BOM DIA ,BOA TARDE E BOA NOITE ...
AMIGOS TENHO UM MK-AUTH RECEM MONTADO NA REDE , POREM FIZ TODA CONFIGURAÇÃO NELE , MAS SÓ VISUALIZO ELE QUANDO ESTOU NA MINHA REDE , MAS ELE NÃO ABRE PARA FORA DA REDE ,TIPO UM SIT, TENHO UM DOMINIO PAGO MAS NÃO SE
Saiba mais…Ola amigos sou meio fraco nessas coisas, mas deixa eu explicar pra ver se alguem me ajuda
meu mk-auth mandava mensagem normalmente pelo smtp.gmail , mas eu agora tenho um dominio proprio e queria saber se eu posso usar o meu proprio smtp, pois nao co
Saiba mais…Boa noite galera, antes de tudo gostaria de agradecer desde já a todos que colaborarem com suas dicas e opiniões pois o tópico não só servirá pra mim mais pra outros no futuro que pode ter essa mesma duvida...
Bem tenho o seguinte cenário hj aqui em
Saiba mais…boa tarde galera!! queria saber como criar um ip quente pra meu cliente acessar as cameras do
mercado dele de onde ele estiver via ip!!!!
Saiba mais…Pedro, bom dia!
O envio de boletos por e-mail esta funcionando certinho, porém alguns clientes ele não envia automaticamente.
Fiz o reparo no BD.. alguns clientes que ele não envia automaticamente fiz o reparo manual, limpei o campo e-mail e cadastr
Saiba mais…Ola amigos, alguem ai se habilita a fazer um script pra remover os backup antigos do mk-auth?
porq ja que eles foram enviados pro e-mail nao tem utilidade de fica no mk-auth tomando espaço no disco
a ajuda seria de grande utilidade pode ser um scri
Saiba mais…Bom dia a todos, to gerando boletos pelo mk-auth da cooperativa sicréd normal, quando o cliente paga o boleto até o dia do vencimento o dinheiro entra na conta e o arquivo retorno da baixa nele mas, quando o cliente paga após o vencimento o dinheiro
Saiba mais…