Desconectar do Mk-Auth Por Inatividade.
Pedro não tem como botar de volta para o mk-auth ser desconectado do navegar por inatividade novamente ? pois a pessoa pode esquecer ele aberto e algum mexer e isso causaria muitos transtornos.
Saiba mais…Pedro não tem como botar de volta para o mk-auth ser desconectado do navegar por inatividade novamente ? pois a pessoa pode esquecer ele aberto e algum mexer e isso causaria muitos transtornos.
Saiba mais…EU ESTOU COM UMA DUVIDA, EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA ENVIAR OS BOLETOS PARA O MEU BANCO (SICOOB). POR FAVOR ME AJUDE, EU NÃO SEI A ONDE IR?
Saiba mais…Boa noite Pedro,
Estou com problemas no envio de SMS, e me parece que alguns usuários do Mk-Auth estão com problemas no envio. Eu uso o servidor Torpedus e não está mais dando. Ainda tenho um saldo de 190 SMS e só consigo enviar pelo site, e não cons
mkauth não responde da falha com o servidor
porem esta tudo certo chave ssh, secret, ramal tudo certinho faço o teste do ssh e tudo redondo porem não deixa os clientes logarem o que pode ser já vasculhei a internet atraz de uma solução e nada não ach
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Sou novato aqui, e sei muito pouco do Mk, mas em poucos dias já descobri que e um sistema maravilhoso e só tenho a agradecer ao Pedro filho pelo ótimo sistema! Bom chega de lenga lenga!
Não sei se esse assunto aqui e novo, mais saiu
Olá amigos tudo bem?
Estou com uma dúvida aqui, os clientes Corporativos eu utilizo o NAT para entregar um IP válido para o cliente, tem funcionado tranquilo, porém hoje fomos contatados por uma empresa que solicitou um IP válido e sem NAT.
Eu realm
Saiba mais…OLA AMIGOS BOA NOITE PARA TODOS QUERIA TIRAR MINHAS DUVIDAS COM RELACAO A RB1100AHX2 E MK NO PC QUERIA ATENDER BEM MAIS OU MENOS 500 CLIENTES QUAL E MELHOR
Saiba mais…amigos meus títulos agora aparecem um numero na frente exemplo "15/11/2013 (28)" o numero "(28)" por que será ? alguém esta passando por isso ?
Saiba mais…Pedro, Notei que o meu mk-auth não ta bloqueando os clientes, ele só bloquei quando eu vou la e bloquei na mão.. agora notei tbm que la onde tem por padrão 15 dias eu coloquei em uns clientes meio perdão da palavra VEACOS mesmo coloquei 10 dias mas n
Saiba mais…Boa noite, pedro teria como coloca um campo com os boletos ja pago. na area do cliente , pra que os clientes possam ver os boletos ja pagom.....
Saiba mais…Pedro,
Estou fazendo alguns testes antes de colocar o sistema na ativa, para tanto foi gerado um boleto para um cliente teste com valor parcial de R$ 6,13, o mesmo foi pago no valor de R$ 6,13 mas o sistema mostra como R$ 3,75, ou seja, mostra o val
Saiba mais…Ola Eu uso a versão 4.97 e ja procurei a morre onde se edita o comprovante de pagamento e ainda não achei
Fiz toda configuração recomendada nas instruções do MK-AUTH e quando terminei o meu computador estava bloqueado para acesso a internet . Aparece a página de corte .
O que devo fazer .
Saiba mais…Pedro, preparei um site novo layout para colocar no mk-auth, só que quando insiro ele no diretorio ele aparece certo no campo do hotsite pra selecionar, mas quando acesso no navegador a pagina fica em branco. Obs: Nao vou utilizar todos os phps no si
Saiba mais…Rsss é isso mesmo pessoal.
Bom primeiro quero informar a todos que usam o sistema Torpedus SMS:
Dia 27 deste mês, todas as cidades dos estados do RJ e ES com os DDDs 21, 22, 24, 27 e 28 passarão obrigatoriamente a conter o 9 depois do DDD (como já a
olá gostaria de saber como faço pra poder monitorar os nanos da minha rede de forma remota
Saiba mais…Olá a todos, gostaria de saber se alguém sabe qual é a operadora que está levando fibra de Caruaru(PE) a Garanhuns(PE). Desde já agradeço a todos.
Saiba mais…Bom dia Peddro,
Ontem me deparei com a seguinte situação:
o mk-auth bloqueou um cliente que já está com a mensalidade paga, inclusive o cliente pagou antes do vencimento, fiz reparação no cliente, extornei e dei baixa manualmente, aí o cliente navega
Saiba mais…Olá pessoal.
Eu uso aqui IP Privado Fixo nos clientes, similar a IPxMAC porém não preciso usar ARP em Reply-Only pois uso ACL / WPA2 nos APs.
Não pretendo utilizar nem PPPoE nem Hotspot, talvez em um futuro próximo, ao migrar para IP Publico/ipv6 nos c
Seguinte pessoal, to empecilhado aqui com esse problema, o provedor ao qual trabalho está se fundindo com outro e pretendemos usar apenas um link como saída para internet sem nat repassando IP's válidos.
No entanto o problema seria autenticar os cli
Saiba mais…