Contrato de funcionario
Bom dia todos, gostaria de dar uma pequena sugestão para o Grande Pedro implantar em ( opções / gerenciar documentos ) adiciona contrato de funcionário
Saiba mais…Bom dia todos, gostaria de dar uma pequena sugestão para o Grande Pedro implantar em ( opções / gerenciar documentos ) adiciona contrato de funcionário
Saiba mais…CONTROLE WEB DE PROVEDORES COM MIKROTIK
MK-AUTH 4.97
MK-BOT 0.17
www.mk-auth.com.br
essa é a versão do nosso MKaut...
Quais são os problemas que pode surgir?
Como faço o Bakup dos clientes antes do Upgrade.
Grato
Saiba mais…Pessoal Boa tarde, devido as percas de nobreak, e as queimas ocasionadas por fontenobreak eu estou pensando em utilizar carregador flutuador no caso de 24v http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501387110-carregador-bateria-dual-24v-5-amperes-_JM e n
Saiba mais…e ai pessoal estou con um problemao para mim ne mas aki para vcs e td facil rsrs entao comprei 9 groove 52hpn e 9 painel 21 dbi preciso colocar no ar poren meu servidor deu pau alguma ideia de como fazer para deixar ele no ar ou melhor o prob
Saiba mais…Boa tarde,
Fomos gerar os carnes para os clientes e vimos que agora o desconto que antes era concedido "até" o dia do vencimento passou para "antes" do dia do vencimento, e todos os clientes já tem esse costume.
Vi também que se gerar o titulo do cli
Saiba mais…Bom dia pedro,bom amigo o meu problema e simples.
eu sempre usei pppoe para meus clientes,pois meu cenário e a seguinte.
[ SERVIDOR MK-AUTH PPPOE+MIKROTIK --->INDO DIRETO PARA UMA RB 433+ PAINEL SETORIAL QUE TENHO NA TORRE. CLIENTE LOGA PPPOE DIRET
Saiba mais…Alguém pode me ajudar a achar um bom tutorial ensinando a misturar os dois link do velox e via radio.obg
Saiba mais…boa tarde!!!
Galera estou tentando colocar um contrato que está em no word em 2 colunas e não estou conseguindo, alguém já conseguiu ?
obrigado e até logo.
Saiba mais…BAIXAR PDF DE CARNE SOMENTE DOS NÃO PAGOS - GOSTARIA QUE SEMPRE QUE EU BAIXA-SE O ARQUIVO PDF DOS CARNES DE CLIENTES TIVE-SE SÓ OS NÃO PAGOS (OS CLIENTES EM CERTAS OCASIOS BAIXAM O ARQUIVO MAIS DE UMA VEZ E NELA VEM JUNTO O QUE ELE JA PAGOU, EU ACHO
Saiba mais…Alguém tem link dedicado da empresa linkfull . com . br?
Quem tem esta satisfeito?
Estou prestes a fechar contrato e queria um opinião de quem tem.
[]´s
Saiba mais…ola galera será que alguem pode me ajudar? estou com o seguinte problema
fiz as configuração no gerencia net como dominio, token e callback o teste o calback funciona perfeitamente porem não consigo emitir boleto nenhum. fica carregando e não aconte
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Recebi hoje um comunicado da empresa que me presta sva, que a anatel esta intensificando as fiscalizações neste periodo, sou do ceará alguem já recebeu a visita dos fiscais ultimamente, vamos nos manter atualizados para podermos
Saiba mais…instalei o mk auth e pediu senha e o usuario vcs sabem me dizer qual e
Saiba mais…Ola Pedro preciso fazer editar a pagina cadastro.php, mas tentei todos os editores que conheço e não deu certo, me dis qual o editor posso usar aqui no MK-AUTH para fazer a edição ou se terei que instalar algum me dis ai por favor. Lembrando que meu
Saiba mais…Bom dia a todos venho aqui pedi ajuda a vc´s a minha rede e pppoe e hotspot , de 3 dias pra ca os clientes que usam o hotspot naum estão conseguindo usa o face, o hotmail naum abre entre outros sites isso só acontece com os clientes que acessam a red
Saiba mais…Olá Pedro uma opção que achei boa e não achei seria por exemplo, se a empresa oferece IP dedicado e cobrar isso separado na mesma fatura porem com serviço separado.
Exemplo eu ter a opção de adicionar isso, como a de produtos colocar serviços adicio
Saiba mais…Boa notei faz um tempinho que tenho problemas com clientes bloqueados, o mk-auth tira ele da lista do address lista do Firewall tira da lista dos bloqueados do mk-auth mas mesmo assim o cliente ainda fica bloqueado oque fazer?
Ajuda aqui Pedro Filho
Saiba mais…alguem sabe se tem como usar a pagaina da central do mk-auth para logar no mikrotik no lugar das paginas hotspot comuns.
desde áa agradeço.
Saiba mais…ESSE DIAS FUI EM UM CLIENTE E ME DEPAREI COM SEGUINTE PROBLEMA DE LENTIDÃO SO QUE NÃO ERA PING NEM NADA PARECIDO A ANTENA ESTAVA ENVIANDO 20 MPS DE UPLOAD CONSTANTE E ISSO GERANDO LENTIDÃO...
LEMBRANDO QUE E UM NANO STATION LOCO M5 5.8 GHZ ....
Saiba mais…Boa tarde galera,
Na empresa tenho um roteador SonicWall TZ100 e uma RB750, porém ambos estão trabalhando no limite. A RB750 ainda está trabalhando com um pouco mais de folga, mas mesmo assim do nada ela trava.
A estrutura que tenho é:
1 Link Vivo 10
Saiba mais…