Todas as discussões (36488)

Classificar por

Log do Mikrotik

Olá pessoal, até que em fim consegui implantar um servidor de logs em minha rede mas me deparei com um incomodo  que é o excesso de informações mostrados no log me prejudicando na hora de ver realmente o que interessa:

Ex:

digamos que um cliente ligu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 582

CLIENTE NAO BLOQUEIA

bom dia amigos esto com ums problema no meu mkauth quando eu atualizei pra verçao  4.97 ele nao ta mais bloqueando os clientes que nao pagan os boletos ,o que pode ter acontecido algeum sabe me ajudar com isso...

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15

diminuir tamanho do boleto

ola galera!!! instalei o mk auth a pouco tempo, e queria gerar boletos a partir dele msm sem 

usar mais o gerencianet, mas o boleto no mk auth sai muito grande em uma folha, queria saber se tem como diminuir o tamanho do boleto!! obigado

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 49

Chave SSH!

A chave ssh é igual a todos os ramais? Ou a chave é individual por ramal? 

Posso ter varias chaves ssh em uma mesma rb? Isso é para ter diferentes servidores e fácil reposição caso o principal pare. 

Obrigado a todos

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

HOTSPOT - WALLEDGARDEN

OLA MEU AMIGOS, TO COM UM PROBLEMINHA AQUI NOVO, ESTOU TENTANDO LIBERAR UM ENDEREÇO PELO WALLED GARDEN, DAE SELECIONO HOTSPOT1, SRC. ADDRESS MAIS NA HORA DO DST. ADDRESS NAO APARECE NADA PRA MIM DIGITAR O ENDEREÇO, SERA QUE TEM QUE ATIVAR ALGUMA COIS

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 14

mac clonado

ola amigos boa noite to com um grande poblema na minha rede, tem varios mac clonados  e os clientes so tao entrando com ip manual e nao sao todos agradeço a qiem poder mi ajudar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 25

erro na discagem pppoe

boa noite pedro e aos amigos do forum peço a ajuda de alguem pois agora a tarde meu mkaut tava funcionando normal acabou a anegia quado voltou ta com o seguinte poblema algums clientes nao consegui loga da a seguinte mensagem no log no mikrotik user

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 31

duvida com uso de Mikrotik

Boa noite, pessoal.

Estou com uma dúvida sobre mikrotik, porém como sou totalmente leigo no assunto, não sei explicar muito bem, mas eu queria mais ou menos isso: Do meu RB Mk, entrar em um outro RB na rede, e usar a internet desse outro RB.. [?] En

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

PROBLEMA BANCO HSBC

atualizei a versao hoje mas esta com mesmo problema que antes os arquivos do banco hsbc dao erro na hora de processar alguem sabe porque ou Pedro algum tempo atras ja te mandei um backp para verificar o erro mas estava com medo de atualizar e dar mes

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 18