Boa tarde, capacidade de clientes on que suporta uma rb1100 (não e a ah e a 1100 comum processador 800mhz), estou com uma parada aqui e queria colocar no lugar de um mk-pc para economia de energia, em horário de pico fica entre 150 a 170 clientes nav
Boa tarde pedro, olha to com um problema estranho, o cliente pagou o carne no dia 08/10/2013 e hoje 23/10/2013 o cliente me ligou dizendo que estava aparecendo a pagina de corte, verifiquei tudo aqui, reparei o banco e reparei os clientes, no mkauth
Ola Pessoal, estou com o seguinte problema...utilizo a autenticação ppp e alguns clientes de vez pegar a velocidade do plano que esta cadastrado no MK simplesmente pega a velocidade que crio como deful no propio roterboard no qual esta conectado....n
Olá pessoal, até que em fim consegui implantar um servidor de logs em minha rede mas me deparei com um incomodo que é o excesso de informações mostrados no log me prejudicando na hora de ver realmente o que interessa:
bom dia amigos esto com ums problema no meu mkauth quando eu atualizei pra verçao 4.97 ele nao ta mais bloqueando os clientes que nao pagan os boletos ,o que pode ter acontecido algeum sabe me ajudar com isso...
ESTOU COM UM PROBLEMA, MEU MK-AUTH ESTA APARECENDO AVISO DESBLOQUEIO DE LOGIN AUTOMATICO JA CHEQUEI AS OPÇOES ATUALIZEI O SISTEMA NO MK NAO TEM NADA EM IP FIREWALL ADRESS LIST
OLA MEU AMIGOS, TO COM UM PROBLEMINHA AQUI NOVO, ESTOU TENTANDO LIBERAR UM ENDEREÇO PELO WALLED GARDEN, DAE SELECIONO HOTSPOT1, SRC. ADDRESS MAIS NA HORA DO DST. ADDRESS NAO APARECE NADA PRA MIM DIGITAR O ENDEREÇO, SERA QUE TEM QUE ATIVAR ALGUMA COIS
ola amigos boa noite to com um grande poblema na minha rede, tem varios mac clonados e os clientes so tao entrando com ip manual e nao sao todos agradeço a qiem poder mi ajudar
boa noite pedro e aos amigos do forum peço a ajuda de alguem pois agora a tarde meu mkaut tava funcionando normal acabou a anegia quado voltou ta com o seguinte poblema algums clientes nao consegui loga da a seguinte mensagem no log no mikrotik user
Ola Pedro , estou usando a versão 4.97 do mk auth , e na lista de clientes conectados ele até que marca certo a quantidade de clientes porém quando ponho em proxima pagina por ex : 00 , 01, ou proxima ele não mostra nenhum cliente mais , e quando eu
Estou com uma dúvida sobre mikrotik, porém como sou totalmente leigo no assunto, não sei explicar muito bem, mas eu queria mais ou menos isso: Do meu RB Mk, entrar em um outro RB na rede, e usar a internet desse outro RB.. [?] En
OLÁ, QUERIA SABER SE ALGUEM JA PASSOU PELA SITUAÇÃO DE O CLIENTE SE LOGAR PELO PROPRIO MIKROTIK TEM NAVEGAÇÃO NORMAL, SE DESATIVO ELE NO MIKROTIK E O FAÇO AUTENTICAR PELO MKAUTH, ELE LOGA NORMALMENTE SÓ QUE QUE APARECE NO ENCONDING O MPPE128 STATEFU
atualizei a versao hoje mas esta com mesmo problema que antes os arquivos do banco hsbc dao erro na hora de processar alguem sabe porque ou Pedro algum tempo atras ja te mandei um backp para verificar o erro mas estava com medo de atualizar e dar mes
Olá, sou novo na utilização desse sistema, que é muito bom por sinal. Gostaria de saber se ja existe alguma atualização para a interface do Admin, pois apesar do sistema ser maravilhoso, a interface dele ainda deixa a desejar, há alguma possibilidade
Pedro não tem como botar de volta para o mk-auth ser desconectado do navegar por inatividade novamente ? pois a pessoa pode esquecer ele aberto e algum mexer e isso causaria muitos transtornos.