Todas as discussões (36488)

Classificar por

MK-AUTH AMARRANDO MAC ERRADO

OLÁ PEDRO!
TUDO BELEZA?

O MK-AUTH ESTAR POR VÁRIAS VEZES AMARRANDO O MAC ERRADO AO LOGIN DO CLIENTE.

TODA VEZ QUE CLICO EM SIM PARA PEGAR NOVO MAC, QUANDO PASSA UM TEMPO O MAC DA MINHA MÁQUINA É QUEM ESTAR INDO PARA O CAMPO DE PREENCHIMENTO!

NÃO SEI S

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32

Horario no Dude

Pessoal,

Estou com o seguinte problema. Montei um The Dude aqui para monitorar minha rede e estou mandando sms atravez da TORPEDUS. So que nas notificações que o Dude manda, está enviando na hora que ocorre o evento, porem o horario com duas apos. Ja

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 51

tela de login

boa tarde, pessoal

estou com um problema que nao estou conseguindo resolver, numa torre tem uma antena painel setorial com um bullet em brigde, e os clinte que estao usando essa antena, toda hora aparece pra eles atela de login pedndo pra fazer a aut

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3

Conta do Itau

BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE AJUDA PARA CONFIGURA MEU MK-AUTH  COM UMA CONTA DO  ITAU POIS,HOJE EU FAÇO TODO MEU FINANCEIRO COM O GERENCIA NET MAS COMO,REGULARIZEI MINHA EMPRESA GOSTARIA DE CRIAR CARNE COM A CONTA JURÍDICA E NÃO USAR A GERENCIA NET

Saiba mais…
1 resposta

multa de vencimento

Pedro no campo multa para cobrança após vencimento temos a opção de valor fixo ou percentual, porém no boleto sai a inscrição da multa em R$ mesmo se optarmos pelo percentual, como podemos resolver isso sem que a alteração prejudique os boletos ja ge

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Timeout

Boa tarde senhores.

Queria saber qual o motivo de depois de muitas requisições o Mikrotik apresenta nos status timeouts, mas depois continua normalmente a aceitar as requisições.

Alguns pontos:

- Por exemplo, em uma RB tem "148749 Requests", "1491

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 66

problemas no mk auth

Pessoal alguem no forum me falou que pra eu colcoar ip valido no mk autk basta eu ir em ip do servidor e colcoar o ip valido la, porem quando coloquei o mk auth nao abre nem pelo ip valido nem pelo ip padrao , me digam o que posso fazer pois nao poss

Saiba mais…
2 respostas

problema com nanostations

olá pessoa tenho uma pequena rede no interior das Bahia. sempre trabalhei com owner mais agora to trocando tudo por nano o problema é que ja baixei tutoriais e video aula para configura no modo para jogar sinal. mais foi todo trabalho negativo pois n

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5