Pedro boa Noite, depois que fiz a Atualização no meu mk-auth, notei uma mudança no cadastro de clientes não sei o que pode ter ocorrido, porem todos os clientes estão marcados com isentos, e meus dias para corte eram de 7 dias passaram para 15, queri
Ola pessoal meu mikrotik nao esta enviando email dos bakups e nem o mkauth esta enviando tb o que posso fazer pra resolver isso , sera algum bloqueio na rb?
Estou com o seguinte problema. Montei um The Dude aqui para monitorar minha rede e estou mandando sms atravez da TORPEDUS. So que nas notificações que o Dude manda, está enviando na hora que ocorre o evento, porem o horario com duas apos. Ja
estou com um problema que nao estou conseguindo resolver, numa torre tem uma antena painel setorial com um bullet em brigde, e os clinte que estao usando essa antena, toda hora aparece pra eles atela de login pedndo pra fazer a aut
BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE AJUDA PARA CONFIGURA MEU MK-AUTH COM UMA CONTA DO ITAU POIS,HOJE EU FAÇO TODO MEU FINANCEIRO COM O GERENCIA NET MAS COMO,REGULARIZEI MINHA EMPRESA GOSTARIA DE CRIAR CARNE COM A CONTA JURÍDICA E NÃO USAR A GERENCIA NET
Pedro no campo multa para cobrança após vencimento temos a opção de valor fixo ou percentual, porém no boleto sai a inscrição da multa em R$ mesmo se optarmos pelo percentual, como podemos resolver isso sem que a alteração prejudique os boletos ja ge
Queria saber qual o motivo de depois de muitas requisições o Mikrotik apresenta nos status timeouts, mas depois continua normalmente a aceitar as requisições.
Alguns pontos:
- Por exemplo, em uma RB tem "148749 Requests", "1491
Pessoal alguem no forum me falou que pra eu colcoar ip valido no mk autk basta eu ir em ip do servidor e colcoar o ip valido la, porem quando coloquei o mk auth nao abre nem pelo ip valido nem pelo ip padrao , me digam o que posso fazer pois nao poss
Olha só pessoal nao sei pq mais meu mk auth nao esta pegando os ips dos clientes oque pode ser nas configuraçoes ? lembrando que esta tudo funcionando perfeitamente !
Nos últimos dias sentí uma lentidão no web admin, ao entrar no sistema vai rápido mas qualquer interação, (buscar clientes, inserir, relatórios) tudo mto lento.
Já reiniciei o servidor, e nada. troquei o ip, revisei toda rede, não encontrei nada que
OI VEIO A ESTE FÓRUM POIS VI QUE VC TEM CONHECIMENTO COM OS PRODUTOS DA MIKROTIK
VAMOS LA ESTOU PENSANDO EM MONTAR UMA PEQUENA REDE,A VÁRIOS DIAS VENHO COM NO MAXIMO 25 USUARIOS,COM CONTROLE DE BANDA TIPO 512KB PARA USUARIO X E ASSIM POR DIANTE PESQU
olá pessoa tenho uma pequena rede no interior das Bahia. sempre trabalhei com owner mais agora to trocando tudo por nano o problema é que ja baixei tutoriais e video aula para configura no modo para jogar sinal. mais foi todo trabalho negativo pois n