Fazendo overclock na rb
voce que tem problema com cpu alta no ptp com mikrotik isso melhora e diminui a cpu
Saiba mais…voce que tem problema com cpu alta no ptp com mikrotik isso melhora e diminui a cpu
Saiba mais…Recentemente paguei por um serviço de um tecnico de configuração para load e Mk no kal o load so funciona com apenas um link e o meu serv. sem controle de p2p e sem controle de navegação! Floris Filho esse he o tal tecnico!
Saiba mais…AI galera alguem ja testou a
MIKROTIK CLOUD CORE ROUTER CCR1036-8G-2S+EM LICENÇA NIVEL 6
o que é melhor um servidor HP virtualizado um six core onde 2 nucleos ficam para o microtik
e o resto mk auth
ou esta RB MIKROTIK CLOUD CORE ROUTER CCR10
Bom dia Pedro,
Queria só te dá uma sugestão, será que você poderia de alguma maneira colocar uma visualização diferente nos clientes que contém pontos adicionais?
Apenas para visualizarmos com uma "exclamação, ou em outra cor". Assim saberemos quando
Saiba mais…OLA BOA NOITE CADASTREI OS DADOS DA CONTA DO SICOOB MAS OS BOLETOS PAGOS NÃO SÃO BAIXADOS O CLIENTE PAGA MAS NO MK-AUTH CONTINUA COMO DEVEDOR SE O AMIGO PEDRO FILHO OU ALGUÉM SOUBER COMO RESOLVER ISSO FICO GRATOA
Saiba mais…como faço para vender 1 mega full, saindo do meu mk-autk. por que eu só sei vender pacote simples
Saiba mais…ola pessoal, algum espertinho esta usando minha rede o que devo fazer. observando o trafego descobrir que um dos meus clientes estava usando a net, mas mesmo tempo o micro do clientes estava no concerto, para tirar a duvida liguei para o cliente pra
Saiba mais…Implantei o Mk-auth a 1 mês e estou com 500 clientes cadastrados já.
Uso pppoe e o logins dos clientes ficavam direto no meu servidor mikrotik "secrets"
De uns dias pra cá, alguns clientes ficaram sem acesso e com lentidão no acesso, sendo que alguns
Saiba mais…E O BRASIL ??????????
http://tec-wi.com.br/blog/banda-larga-pesquisadores-conseguem-conexao-de-100gbps-via-wireless/
Saiba mais…Amigos tenho acesso remoto ha mais de ano funcionando perfeitamente, porem de 2 dias pra ca o mesmo parou de funcionar, ja fiz de tudo e não volta. Preciso da ajuda dos amigos, obrigado
Saiba mais…Boa noite, amigos!
Preciso de uma ajuda no seguinte cenário:
RB450g
ether1 clientes --> torre RB750gl + ubiquiti (rocket+basestation)
ether2 link
ether3 mk-auth
Como no ubiquiti não tem o mesmo recurso de access-list do mikrotik, gostaria de imple
Saiba mais…Olá pessoal, tudo bem?
seguinte, me surgiu uma dúvida, hoje eu tenho 1 link dedicado e entrego ip fixo a alguns clientes meus, esses ips foi a empresa que contratei o link que me entregou esses ips.
se caso eu fazer um Load Balance de mais 1 link
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
No último mês tivemos um grande número de cancelamentos de nossos clientes devido a concorrência (NET) algo fora do normal.
Seria possível o MK-Auth gerar um relatório de desativados, por período, mês ou data?
Reparei que não temos e
Saiba mais…bom dia a todos, peço ajuda de como atualizar o mk-auth via shell, pois ao enviar o comando mkupdate esta gerando um erro ao baixar o arquivo alguem sabe dizer como proceder diante deste erro
Boa Noite!!!!
Tenho um cliente que se conecta pelo roteador wireless, do dia pra noite ele parou de conectar ele aparece no mk tentando se conectar mais não consegue. alguem pode me dizer se isso já aconteceu na rede de vocês?
Saiba mais…Peço ajuda a todos, estou com a versão MK-AUTH Versão 4 - Build: 86 e quero atualizar para a versão mais recente devido ao banco santander não tem o numero do banco 033 e ter somente o numero 356 é por isso tenho que atualizar para ter o numero do b
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se viavel colocar a data de instalação e hora quando clickmoes em lista todos os clientes acho que seria bom
Saiba mais…Olá pessoal!
Então estou fazendo agora a integração do sistema com o santander, optei por cobrança com registro, porém não sei se é possível integrar... mas enfim, pesquisei ai no forum e em outros lugares e consegui preencher todos os campos ali do
Saiba mais…Apenas uma pesquisa para saber quantos clientes o pessoal esta colocando no MK-AUTH e qual equipamento/servidor está utilizando.
Quantidade de clientes: 200
Servidor: Intel Core i5 / Mem: 4GB/ HD 60GB SSD
Saiba mais…