COMO FAÇO PARA ENVIAR OS BOLETOS QUE FOI GERADO PARA SICOOB - RESOLVIDO
EU ESTOU COM UMA DUVIDA, EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA ENVIAR OS BOLETOS PARA O MEU BANCO (SICOOB). POR FAVOR ME AJUDE, EU NÃO SEI A ONDE IR?
Saiba mais…EU ESTOU COM UMA DUVIDA, EU NÃO SEI COMO FAÇO PARA ENVIAR OS BOLETOS PARA O MEU BANCO (SICOOB). POR FAVOR ME AJUDE, EU NÃO SEI A ONDE IR?
Saiba mais…Boa noite Pedro,
Estou com problemas no envio de SMS, e me parece que alguns usuários do Mk-Auth estão com problemas no envio. Eu uso o servidor Torpedus e não está mais dando. Ainda tenho um saldo de 190 SMS e só consigo enviar pelo site, e não cons
mkauth não responde da falha com o servidor
porem esta tudo certo chave ssh, secret, ramal tudo certinho faço o teste do ssh e tudo redondo porem não deixa os clientes logarem o que pode ser já vasculhei a internet atraz de uma solução e nada não ach
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Sou novato aqui, e sei muito pouco do Mk, mas em poucos dias já descobri que e um sistema maravilhoso e só tenho a agradecer ao Pedro filho pelo ótimo sistema! Bom chega de lenga lenga!
Não sei se esse assunto aqui e novo, mais saiu
Olá amigos tudo bem?
Estou com uma dúvida aqui, os clientes Corporativos eu utilizo o NAT para entregar um IP válido para o cliente, tem funcionado tranquilo, porém hoje fomos contatados por uma empresa que solicitou um IP válido e sem NAT.
Eu realm
Saiba mais…OLA AMIGOS BOA NOITE PARA TODOS QUERIA TIRAR MINHAS DUVIDAS COM RELACAO A RB1100AHX2 E MK NO PC QUERIA ATENDER BEM MAIS OU MENOS 500 CLIENTES QUAL E MELHOR
Saiba mais…amigos meus títulos agora aparecem um numero na frente exemplo "15/11/2013 (28)" o numero "(28)" por que será ? alguém esta passando por isso ?
Saiba mais…Pedro, Notei que o meu mk-auth não ta bloqueando os clientes, ele só bloquei quando eu vou la e bloquei na mão.. agora notei tbm que la onde tem por padrão 15 dias eu coloquei em uns clientes meio perdão da palavra VEACOS mesmo coloquei 10 dias mas n
Saiba mais…Boa noite, pedro teria como coloca um campo com os boletos ja pago. na area do cliente , pra que os clientes possam ver os boletos ja pagom.....
Saiba mais…Pedro,
Estou fazendo alguns testes antes de colocar o sistema na ativa, para tanto foi gerado um boleto para um cliente teste com valor parcial de R$ 6,13, o mesmo foi pago no valor de R$ 6,13 mas o sistema mostra como R$ 3,75, ou seja, mostra o val
Saiba mais…Ola Eu uso a versão 4.97 e ja procurei a morre onde se edita o comprovante de pagamento e ainda não achei
Fiz toda configuração recomendada nas instruções do MK-AUTH e quando terminei o meu computador estava bloqueado para acesso a internet . Aparece a página de corte .
O que devo fazer .
Saiba mais…Pedro, preparei um site novo layout para colocar no mk-auth, só que quando insiro ele no diretorio ele aparece certo no campo do hotsite pra selecionar, mas quando acesso no navegador a pagina fica em branco. Obs: Nao vou utilizar todos os phps no si
Saiba mais…Rsss é isso mesmo pessoal.
Bom primeiro quero informar a todos que usam o sistema Torpedus SMS:
Dia 27 deste mês, todas as cidades dos estados do RJ e ES com os DDDs 21, 22, 24, 27 e 28 passarão obrigatoriamente a conter o 9 depois do DDD (como já a
olá gostaria de saber como faço pra poder monitorar os nanos da minha rede de forma remota
Saiba mais…Olá a todos, gostaria de saber se alguém sabe qual é a operadora que está levando fibra de Caruaru(PE) a Garanhuns(PE). Desde já agradeço a todos.
Saiba mais…Bom dia Peddro,
Ontem me deparei com a seguinte situação:
o mk-auth bloqueou um cliente que já está com a mensalidade paga, inclusive o cliente pagou antes do vencimento, fiz reparação no cliente, extornei e dei baixa manualmente, aí o cliente navega
Saiba mais…Olá pessoal.
Eu uso aqui IP Privado Fixo nos clientes, similar a IPxMAC porém não preciso usar ARP em Reply-Only pois uso ACL / WPA2 nos APs.
Não pretendo utilizar nem PPPoE nem Hotspot, talvez em um futuro próximo, ao migrar para IP Publico/ipv6 nos c
Seguinte pessoal, to empecilhado aqui com esse problema, o provedor ao qual trabalho está se fundindo com outro e pretendemos usar apenas um link como saída para internet sem nat repassando IP's válidos.
No entanto o problema seria autenticar os cli
Saiba mais…Pedro boa tarde, primeiro quero agradecer pelo sistema, esta show, muito bom mesmo, pedro gostaria de saber se teria como eu retirar aquele envio de codigo por sms para cliente no ato do cadastro, pois como nao tenho ainda um plano de sms , fica invi
Saiba mais…