Todas as discussões (36488)

Classificar por

radius não responde

mkauth não responde da falha com o servidor

porem esta tudo certo chave ssh, secret, ramal tudo certinho faço o teste do ssh e tudo redondo porem não deixa os clientes logarem o que pode ser já vasculhei a internet atraz de uma solução e nada não ach

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Entregar IP Válido sem "NAT"

Olá amigos tudo bem?

Estou com uma dúvida aqui, os clientes Corporativos eu utilizo o NAT para entregar um IP válido para o cliente, tem funcionado tranquilo, porém hoje fomos contatados por uma empresa que solicitou um IP válido e sem NAT.

Eu realm

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 115

Website em branco

Pedro, preparei um site novo layout para colocar no mk-auth, só que quando insiro ele no diretorio ele aparece certo no campo do hotsite pra selecionar, mas quando acesso no navegador a pagina fica em branco. Obs: Nao vou utilizar todos os phps no si

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 64

2 Mk-Auths 1 Mikrotik

Seguinte pessoal, to empecilhado aqui com esse problema, o provedor ao qual trabalho está se fundindo com outro e pretendemos usar apenas um link como saída para internet sem nat repassando IP's válidos.

No entanto o problema seria autenticar os cli

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Cadastro Cliente

Pedro boa tarde, primeiro quero agradecer pelo sistema, esta show, muito bom mesmo, pedro gostaria de saber se teria como eu retirar aquele envio de codigo por sms para cliente no ato do cadastro, pois como nao tenho ainda um plano de sms , fica invi

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2