pgaviso.rsc

Olá, o mkauth está enviado o arquivo pgaviso.rsc para o meu mikrotik, porem so mostra dois clientes em atraso, sendo que existem mais clientes. O que pode ser?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, aqui fiz o seguite:

    Copiei o arquivo pgaviso.rsc para minha área de trabalho e ao abri-lo verifiquei 12 clientes cadastrados logo abaixo da linha "/ip firewall address-list remove [/ip firewall address-list find list=pgaviso]"

    Porém, a maioria desses clientes já haviam quitado seus débitos e não saíram dessa "relação".

    Apaguei todos os clientes de dentro do arquivo e salvei, devolvi pro mk e está funcionando perfeito.

    Minha conclusão:

    O importante é o pgaviso.rsc existir no mk, independente da informação dentro dele.

  • veja se o sistema está atualziando o arquivo a cada hora e veja tb se o cliente estiver desativado pois o sistema não inclui, somente os que estiverem apenas bloqueados, verifica isso amigo.

  • Sim Pedro, esta atualizando. Mas na verdade parece que é a cada 15 minutos. Eu tenho uns 20 clientes em atraso, mas ele só ta enviando 2 pro mkauth.

    ps.: Fui checar agora, e todos os 20 em atraso estão la (e sim, eu tinha verificado umas 3 vezes no dia anterior em horarios diferentes: manhã, tarde e noite. E só tinha 2) Mas agora parece que estão todos.

    Alias, uma pergunta: O que exatamente o mkauth envia nesse arquivo? Clientes em atraso por mais de 1 dia? 2 dias? 3 dias?

  • mais de 1 dia...

    Vertrigo disse:

    Sim Pedro, esta atualizando. Mas na verdade parece que é a cada minuto. Eu tenho uns 20 clientes em atraso, mas ele só ta enviando 2 pro mkauth.

    ps.: Fui checar agora, e todos os 20 em atraso estão la (e sim, eu tinha verificado umas 3 vezes no dia anterior em horarios diferentes: manhã, tarde e noite. E só tinha 2) Mas agora parece que estão todos.

    Alias, uma pergunta: O que exatamente o mkauth envia nesse arquivo? Clientes em atraso por mais de 1 dia? 2 dias? 3 dias?

This reply was deleted.