PPPoE não funciona!

Olha criei um servidor PPPoE do jeito que está aqui no manual, mais a pessoa se conecta , mas não navega, o que pode estar acontecendo???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ola amigo, Meu skype é teixeirapaulo22

    adiciona que eu te ajudo a resolver.

    Tive muita dificuldade quando nao sabia. Por isso agora eu ajudos a todos.

  • No profile pppoe colo no em criptografia e no server so deixe marcado pap e chap..., peguei mais está ajuda aqui no fórum e tenho por obrigação repassar, no meu caso resolveu, espero que no seu tmb.



  • Eldio Cadore disse:
    Você tem certeza que a internet chega até seu mikrotik e o mk-auth, faça testes com ping entre eles. Se já testou reveja sua regra NAT. Ou pelo menos de mais detalhes de suas configurações e topologia da rede, com certeza vai ajudar mais e assim quem ler já vai imaginando uma solução ou possível erro.
    a internet chega até o mk, e o mk-auth, por exemplo, se eu deixa dhcp no cliente, se ele não autenticar, ele conecta, se ele autentica a internet não funciona!
    Segui a configuração daqui do manual!
  • Você tem certeza que a internet chega até seu mikrotik e o mk-auth, faça testes com ping entre eles. Se já testou reveja sua regra NAT. Ou pelo menos de mais detalhes de suas configurações e topologia da rede, com certeza vai ajudar mais e assim quem ler já vai imaginando uma solução ou possível erro.
This reply was deleted.