pessoal em primeiro lugar feliz ano novo a todos
bom vamos aos fatos tenho uma rede com uma rb 433 e cartão Engenius que estava ficando muito lenta pegando informação com um colega ele disse que o equipamento que eu estou usando esta um tanto arcaico recomendou uma rb750 gl e um bullet m2 hp de imediato gastei uns 550 contos coloquei a 750 gl+bullet m2 hp e o que aconteceu foi que uma parte dos meus clientes ficou sem conexao mesmo com o airmax desabilitado preciso de umas dicas urgentes do que fazer detalhes nos clientes uso wog 212 da intelbras e aquário 2425 se alguém puder me ajudar agradeço muito pois não aguento mais o telefone tocando desse jeito vou acabar perdendo meus clientes ha so mais um detalhe tenho 25 clientes com planos variados entre 600k e 1M ficando simultâneos 16 a 18 acho que expliquei direitinho rsr
Grato pela atenção de todos

Respostas
[resolvido] era a quantidade de canais que estava em mais de 11 aqi ele ficava so buscando e os radios nao enchergavam mais de 11 obrigado a todos
Verifica a região e o canal do seu bullet 2, os radios no seus clientes dever ter capacidade de enxergar o frequencia que você esta usando.
Desativa o airmax!
Verifica se o seu bullet esta operando em 20 mhz.
talvez o problema seja nos radios que não enxergam...
israel frança da silva disse:
nao sei se e defeito no bullet mas tem radios que nao encherga o sinal de jeito nem um acho que o jeito vai ser por cartao xr2 mesmo
nao sei mais o que fazer
Rogerio Alves disse:
Robson da silva pereira disse:
Jean Carlos Silva disse:
tem de ver qual o pais que vc usa nos clientes e configurar o mesmo no bullet. Outra coisa, pode ser que esses clientes estão muito longe, e o engenius tem mais potencia, não presta, mais é mais forte...